Fora de controle.

99 7 3
                                    

A festa estava no seu auge, algumas pessoas dançavam desengonçadas, alteradas pela bebida, na sala, Seungcheol comandava uma brincadeira, ele até tinha convidado Hansol, o que havia sido surpreendente, mas ele recusou, provavelmente era uma daquelas festas onde alguém terminava se pegando com outra pessoa dentro de um armário.

Estava perto das uma da manhã, quando Hansol finalmente encontrou Joshua, ele estava no mesmo lugar de antes acompanhado de Wonwoo, bebia algo que com certeza não era refrigerante devido ao cheiro forte que a bebida exalava.

Hansol também não estava exatamente bem, ele tinha outro refrigerante nas mãos, era o quarto refrigerante batizado que ele havia pegado com Jeonghan, os passos começavam a ficar moles naquela altura, queria ir pra casa.

— Joshua, você tá bebendo?

— Eu estou bebendo refrigerante, Hansol. — O garoto respondeu, após tomar mais um gole da bebida e fazer uma enorme careta.

— Eu acho melhor irmos embora, tá meio chato.

Joshua encarou o amigo, em seguida encarou Wonwoo, ele não queria, estava gostando da festa e de conversar com o rapaz, ele o dava atenção, não admitiria, mas tinha ficado um pouco de lado desde que Hansol e Seungkwan começaram a estudar juntos, e isso o chateava às vezes, também queria fazer novos amigos.

— Eu vou ficar, eu dou um jeito de chamar um táxi.

— Eu levo ele. — Wonwoo completou rapidamente, tocando nos ombros do americano ao seu lado — Eu não estou nem bebendo, ele vai chegar bem, prometo.

— Você que sabe... Eu vou me despedir do Kwan. — Encarou os dois e assentiu, o rapaz então entrou na casa outra vez.

Hansol até quis contrariar Joshua, mas sabia que o amigo era teimoso, e também nunca imaginou que ele quisesse ficar em alguma festa, muito menos naquela, então as coisas deveriam estar indo bem, fora que ele mesmo não parecia em condições de comandar a situação, então desistiu, achou melhor ir pra casa, não se sentia muito bem.

Meio tonto e se apoiando nos móveis, procurou Seungkwan, algo que não demorou muito, ele também estava o procurando.

— Te achei. — Seungkwan se apoiou nos ombros do amigo quando viu que ele praticamente havia se jogado em cima de si — Você tá bem? Tá bebendo? Eu disse pra não aceitar nada de ninguém.

Rapidamente ele tomou o copo que estava com Hansol, e após cheirar, balançou a cabeça negativamente e revirou os olhos um pouco irritado por ele não ter seguido seu conselho, mas também se sentiu culpado, não deveria ter deixado o garoto sozinho em sua primeira festa.

— Vem, eu vou te levar pra casa.

Segurou firme em Hansol, e o levou para fora, após pegar seu celular, pediu um táxi, por fim, ambos sentaram na entrada da casa.

— Eu não sei seu endereço, você vai ter que dizer para o taxista.

— Eu também não sei... — Hansol o encarou e riu, meio abobalhado pela bebida.

— Você mora lá, como não sabe?

— Você tá bonito hoje, sabia, Kwan?

Aquilo havia o pegado de surpresa, Seungkwan o encarou e arregalou os olhos, ainda processando o que ele havia dito, era estranho, nunca esperaria um elogio de Hansol.

— Obrigado... Eu acho.

Hansol o encarava fixamente, como se houvesse algo no rapaz que o prendesse, talvez fosse a bebida, mas ele parecia excepcionalmente bonito naquela noite, e ele estava bêbado, talvez sua percepção do real estivesse afetada demais, seria a desculpa que ele usaria caso fosse rejeitado pelo o que estava prestes a fazer.

SymbiosisOnde histórias criam vida. Descubra agora