Quando Seungkwan perguntou a Hansol se ele poderia ensinar química, foi como um estouro de alegria em seu peito, e é claro que ele aceitou, como poderia recusar?
Se sentiu extremamente feliz por poder continuar a amizade entre os dois, estavam bem próximos, era algo bom fazer mais amigos, não que ele estivesse enjoado de Joshua, nunca, era só... Nem Hansol mesmo sabia.
Não era estranho se sentir extremamente feliz por poder ter um amigo por perto, era?
O Choi ignorou todos aqueles pensamentos, tinha coisas mais importantes para se preocupar naquele dia, como uma festa. Nunca havia participado de alguma, nem ao menos sido convidado, e agora era quase um compromisso, só faltava decidir se iria ou não, mas sem Jisoo, seria bem difícil.
Ponderou sobre todas as possibilidades de ir naquela festa, Seungkwan estaria lá, e ele esperava que não fosse ignorado por ele, mas se Joshua estivesse consigo, seria uma chance a mais de não ficar sozinho, era isso, teria de convencer o garoto a ir na festa.
Quando terminou o banho, ligou seu computador e entrou em algum jogo que ele e Joshua jogavam juntos, ele estava online, ótimo, apenas um clique e ambos estavam na mesma chamada.
— Oi, Hansol
— Oi, Joshua, como estão as partidas?
— Uma merda, meu main foi nerfado, mas tô me virando, vai entrar?
— Vou, mas queria te perguntar uma coisa.
— O que?
— Você não vai mesmo na festa?
Silêncio.
— Não sei, parece furada.
— Eu estava pensando em ir, mas sem você eu não vou.
— Eu não acho uma boa ideia, e se zoarem a gente?
— Vamos ficar na nossa, ninguém vai fazer nada.
— Não sei, vou pensar, Hansol.
Silêncio. Hansol sabia que Joshua não aceitaria, sempre que ele dizia que iria pensar, era vergonha de dizer não, ele precisava dar um jeito de convencê-lo.
— Bem, com certeza vão rolar muitas coisas lá, você não ia precisar nem ficar ouvindo conversa dos outros, seria o primeiro a saber.
— Você realmente está jogando meu eu fofoqueiro conta mim?
— Eu estou usando as armas que tenho.
— Tá bom, eu vou... Mas se nada interessante acontecer, vou jogar você na piscina, se lá tiver uma.
— Beleza, combinado!
Hansol sorriu enquanto encarava a tela, escolheu seu campeão e então esperou, em minutos ele e Joshua já estavam jogando juntos.
[...]
— Você tem certeza de que foi convidado pra uma festa?
— Pai! — Hansol bufou, encarando o espelho enquanto tentava ajeitar os cabelos castanhos, encarou o homem e revirou os olhos.
— Desculpa, é que desde que se mudou pra cá, nunca vi você ir em uma festa.
— Só estou fazendo novos amigos.
Checou o celular, já estava quase na hora, Jisoo havia mandado mensagem, estava saindo de casa, se encontrariam lá, pegou suas coisas deu uma última conferida em si mesmo. Suspirou e então tirou os óculos do rosto, talvez devesse ficar sem eles dessa vez. Saiu de casa, seu pai o levaria, entrou no carro e o esperou, em minutos já estavam indo, conferiu o celular e então resolveu avisar a Seungkwan que havia resolvido ir, em poucos segundos recebeu a resposta, Seungkwan também o esperaria na frente, já estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symbiosis
FanfictionSimbiose: Uma relação hospedeiro - parasita, onde ambas as partes se beneficiam. Choi Hansol é o garoto mais inteligente do seu colégio quando o assunto é matemática, e Boo Seungkwan precisa de ajuda, e fará de tudo pra que o garoto que, antes era i...