Joshua já havia terminado o mangá que havia encontrado, estava encantado pela Yumeko Jabami e toda sua audácia para desvendar as trapaças em apostas.
Ele precisava continuar lendo. Por isso naquela tarde decidiu que iria até a livraria no dia seguinte, e voltaria com todos os mangás possíveis de kakegurui em mãos.
A aula já havia acabado, Hansol já havia saído e ele estava guardando os materiais, enquanto o alvoroço de alunos saía da sala como se suas vidas dependesse disso. Deu uma última olhada em sua mesa, apenas para se certificar de que não havia esquecido nada, não havia.
Bom, a revista esquecida debaixo da própria carteira não era dele.
Era mais um mangá, naquela hora Joshua percebeu que aquilo não havia sido esquecido, havia sido deixado pra ele, e seja quem for, queria que ele soubesse disso. E bem, ele já sabia quem era.
[...]
Os olhos quase se fechando, o rosto cansado e os bocejos constantes denunciavam o óbvio, Boo Seungkwan não havia tido uma boa noite de sono. Estava nervoso, e não era só por causa da prova, era por causa de seus amigos também.
Depois da foto que Seungkwan havia postado, um tanto precipitada, seus amigos começaram a questioná-lo sobre a amizade que estava nascendo entre os dois, ainda era estranho pra eles.
Passou a noite inteira pensando, e após uma noite perdida, decidiu que iria falar com seus amigos e tentar mostrar a eles que não valia a pena o modo como estavam se comportando.
Mas a verdade era que Seungkwan estava sem sono a semana toda, ele nunca admitiria, mas tinha medo de tirar notas ruins, de não conseguir permanecer no time, pensou muito naquilo nos últimos dias, o suficiente para ficar ansioso e não conseguir dormir.
— Você realmente não vai conseguir se concentrar desse jeito. — Hansol disse, estava apoiado na mesa e o rosto apoiado nas mãos, quando Boo bocejou pela sexta vez assim que chegou, ele percebeu que seria difícil estudar.
— Desculpe, eu não sei se consigo, não hoje.
— Nós temos uma prova na segunda, Boo.
— Sei disso, mas eu estou cansado demais. — Seungkwan respondeu, ele bocejou mais uma vez e se encostou no sofá, fechando os olhos. — Eu preciso dessas aulas, mas hoje não dá.
Ninguém sabia melhor que Seungkwan que ele precisava estudar, mas ele realmente não conseguiria se concentrar, não naquele momento, e bem, eles já haviam estudado a semana toda, não era como se ele fosse esquecer tudo por causa de um dia.
— O que está acontecendo agora?
— Nada importante, Hansol... — Respondeu com a voz arrastada, aquele sofá parecia o lugar mais confortável do mundo naquele momento.
— Tudo bem, não vou ficar perguntando.
— Podemos estudar amanhã? Eu prometo me esforçar.
Hansol riu pela promessa, em momento algum ele havia cobrado algo a Seungkwan, mas ele sempre se portava como se fosse seu aluno, era engraçado.
— Espere um pouquinho aí.
Ele assentiu negativamente, repreendendo o garoto que praticamente dormia sentado, se levantou e foi até a cozinha, se se lembrava bem, seu pai havia feito café no dia anterior, ele poderia dar para o garoto, apenas para ele não correr o risco de dormir em cima da bicicleta e ser atropelado no caminho de volta pra casa. Após encontrar o café, esquentou a bebida e levou para o rapaz em uma xícara que particularmente gostava muito, tinha a estampa do Snoopy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symbiosis
FanfictionSimbiose: Uma relação hospedeiro - parasita, onde ambas as partes se beneficiam. Choi Hansol é o garoto mais inteligente do seu colégio quando o assunto é matemática, e Boo Seungkwan precisa de ajuda, e fará de tudo pra que o garoto que, antes era i...