Seungkwan chegou em casa um pouco mais cansado que o normal, e não era por causa das cinco horas de estudo, ele estava incomodado, e sabia qual era o motivo, eram Hansol e Mingyu. Ele nunca havia chegado naquele nível com Mingyu, ir ao cinema? Seungkwan se perguntava se eles estariam namorando escondido, era arriscado para ambos, mas era uma possibilidade.
Mas ora, Mingyu também havia o convidado para o cinema, e ele recusou, não poderia reclamar não é?
Mas ele recusou porque sabia que não seria o único a ser convidado, ele percebeu a aproximação entre os dois crescer nas últimas semanas, Seungkwan poderia dizer que naquele momento estava se sentindo uma pedra no caminho deles. Foi melhor assim.
Não havia sentido pensar naquilo, era bobagem, sentir ciúmes de Mingyu era uma completa e total bobagem.
— Kwan? — Seokmin bateu na porta do quarto do irmão, mesmo estando aberta.
— Oi.
— Tudo bem?
— Estou um pouco cansado, mas estou bem.
— Eu queria conversar...
— Sobre o que?
— Eu ouvi você e a mamãe brigando ontem, e eu sei que não é a primeira vez que isso acontece por minha causa.
— Não Seok, eu...
— Não mente, Kwan.— Seokmin o interrompeu, e então se sentou ao lado do rapaz. — Eu só queria que soubesse que eu nunca quis que fosse igual a mim.
— Desculpe odiar você por isso. — Seungkwan se encolheu na cama, no fundo ele sabia que o irmão não tinha culpa.
— Tudo bem, eu só queria que soubesse isso, e também que tenho orgulho de você ser quem é. —Disse, esfregando os cabelos do irmão, o que lhe arrancou um riso. — E também queria dizer que papai mandou você tirar o lixo pra fora sempre que saísse, já que você está fazendo isso direto.
— Eu não estou vadiando, estou indo estudar.
— Eu sei, mas ele não, sabe que isso é uma indireta dele, né? Aposto que não quer que você saia tanto, então disse de forma indireta, é a cara dele.
— Sei, ele vai brigar comigo como sempre faz.
O pai de Seungkwan o avisava quando não gostava de algo, nunca era claro, cabia a eles entender, mas quando não entendiam, a bronca era certa.
— Eu vou dizer a ele que você está estudando com um amigo, ele vai entender. — Seokmin se levantou, indo até a porta. — Boa noite, irmão.
— Boa noite.
Seungkwan sorriu, sentindo o coração um pouco mais leve, naquele momento as brigas com a mãe já haviam perdido a importância, ele não odiava mais o irmão, e nem o fato de ser comparado a ele.
Devia admitir, Seokmin realmente era um exemplo.
[...]
Hansol estava quase pronto para sair de casa e encontrar Mingyu no cinema, mas naquela altura já pensava em desistir, sua desconfiança em relação a Mingyu já havia aumentado uns duzentos por cento, ele estava ligando para que ele levasse seu amigo consigo, em cima da hora.
— O que? Levar o Joshua?
— É, sabe, um amigo meu também vai, e ele não quer ficar de vela.
— Ficar de vela? não iríamos como amigos?
— Eu sei, mas ele sabe sobre nós, por isso a implicância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symbiosis
FanfictionSimbiose: Uma relação hospedeiro - parasita, onde ambas as partes se beneficiam. Choi Hansol é o garoto mais inteligente do seu colégio quando o assunto é matemática, e Boo Seungkwan precisa de ajuda, e fará de tudo pra que o garoto que, antes era i...