01- Rotina

5.7K 303 39
                                    

Jungkook

Ah, cá estou eu novamente, ao sábado, exatamente às 17:16 no mesmo ônibus- com o mesmo motorista, mesma cobradora e ficando irritadíssimo com os idosos que descem no primeiro ponto depois do terminal- nervoso para mais um ensaio de dança.

Nossa competição é daqui a três domingos e nós não sabemos nem as formações corretamente.

Fico nervoso porque tenho medo de não acertar, eu me combro muito quando se trata de dança e por eu amar dançar não admito erros ao menos nessa parte da minha vida.

Aos sábados, danço das 18:00 às 20:00, segundas, sextas-feiras e domingos das 14:00 às 17:00. É muito estanho, sim, mas cada dia eu pego uma coreografia diferente, por exemplo hoje vamos terminar a da competição, amanhã ensaiamos para apenas participar de um evento que fomos chamados e assim por diante.

Eu sempre fui uma pessoa ativa e praticamente vivo para a atividade física: faço Pilates e Treino Funcional às terças e quintas-feira e quarta e sexta-feira, de 12:00 às 13:00 faço treinamento de vôlei. Fico exausto sim, mas eu me acostumei e ainda consigo manter um bom sono, claro, algumas lições inúteis da escola eu deixo de fazer, porém sou um aluno média 8.0 em todas as matérias.

Sim, estudo de segunda a sexta o meu terceirão, faço curso de tecnologia aos sábados de manhã e inglês nas segundas à noite.

Minha nossa, pensando assim... Eu não paro um minuto.

~•~•~

Esse ônibus está parado há um bom tempo. Ótimo! Vou me atrasar! Não sei o motivo de querer ver gente machucada num acidente. O povo vê uma ambulância e parece que aquilo se transforma na única coisa importante da vida deles.

Estamos nem na metade do cami...

- Ah! Muito obrigada!- diz exageradamente alto um menino de cabelos rosa ao motorista por tê-lo esperado.

Na verdade... Ele não andaria mesmo por causa da trânsito, mas tudo bem.

O de cabelos rosa passa a catraca e... Uow! Sua calça, exageradamente rasgada quase não havendo um tecido jeans escuro, estava por cima de uma meia arrastão e sua camiseta preta básica, provavelmente de um ou dois números maiores, com uma palavra "Babyboy" escrita bem discretamente em branco, a camiseta está dentro de sua calça e isso o deixou extremamente sexy.

Subo o olhar para seu rosto e logo de cara enxergo seus dois riscos acima do nariz, sim, ele ainda estava sorrindo, sua pele com certeza estava maquiada... E muito bem por sinal. A sombra marrom destacou seu olhar, o blush muito bem disfarçado e aquele batom rosa quase parecendo a cor natural deu um charme a mais.

Ele ajeita seus óculos redondos, os quais o deixaram muito bonito, e por fim ele caminha. Desço meus olhos para seus tênis e vejo um simples All Star preto com a listrinha vermelha. O garoto se apoia em um lugar perto do banco aonde estou sentado e ajeita sua pequena mochila preta de couro nas costas.

Não, Jungkook...

- Com licença? Quer se sentar aqui?- pergunto depois de analisar que não há mais nenhum banco vazio no ônibus.

- Oh! Mesmo? Não precisa, moço.

- Por favor, eu insisto.- falo.

- Ah... Certo. Muito obrigada.

- De nada.

Termino de me levantar e quando vamos trocar de lugar, o maldito, ou abençoado, ônibus anda de uma hora pra outra.

Como nossos corpos estavam perto, o mais baixo se apoiou em meu peitoral e eu me segurei em algum lugar que não estava afim de prestar atenção, pois tinha um garoto lindo literalmente no meu peito.

Ele sorri envergonhado e faz com que seu blush se ofuscasse. Sorrio de novo para não ficar com uma cara de: "caralho, não saia daí".

- Me desculpe.- ele sorri de novo.

- Não se preocupe. Sente-se.- estico o braço como se estivesse o guiando para o assento.

- Tá bom, muito obrigada.

- Imagina.- sorrio sem graça.

Me ajeito na frente do banco aonde estava sentado e que agora levaria um garoto extremamente fofo e sexy.

Jungkook! Ele pode ter 14 anos e você aí pensando besteiras com ele.

- E então, está indo ao shopping?- puxo assunto, mas com um único objetivo de saber sua idade e nome.

- Ah, não.- ele sorri novamente- E você?

- Não também. O que vai fazer no centro então?- pergunto querendo tirar mais informações sobre ele

- Você é bem curioso, né?

- Um pouco...- sorrio com vergonha

- Tudo bem. Eu faço covers de k-pop, estou indo ensaiar.- ele encolhe seus ombros de um jeito muito, mas muito, fofo. E percebo que essa não é a primeira vez que ele faz isso só no tempo em que estamos aqui conversando. "Conversando".

- Mesmo!? Eu também! Digo, eu... É! Que coincidência!

- Oh! Que legal! Sim! Mas deixa eu adivinhar, faz covers de Boy Groups, né?

- Na mosca! E você de Girl Groups!?- sorrio mais animado que o normal.

- Isso.- ele encolhe seus ombros de novo- E eu sou muito bom.- seus olhos viram dois risquinhos novamente.

- Não duvido. Dança há quanto tempo?

- Há uns meses, acho que uns sete ou oito. E você?

- Há dois anos. Mas ainda tenho coisa pra melhorar.- finjo não ser tão bom quanto eu sou.

- Pois eu não acredito em você. Eu danço há sete meses e já sou o melhor da academia. Imagina se eu dançasse há dois anos!- ele para um tempo e vê a minha expressão de quem está sendo obrigado a ouvir algo assim.- Me desculpe, eu falei brincando, digo, não sou tão...

- Moço, gostei muito de você! Qual seu nome!?- digo e ele sorri aliviado, mas percebo um pouco de vergonha naquelas bochechas rosas.

- Jimin. E o seu?

- Jungkook. Prazer em conhecê-lo! Jimin, somos muitos parecidos, inclusive na parte de sermos convencidos.

- Ei!- ele diz depois de um tempo para processar o que eu falei.- Não sou convencido, apenas apresentei fatos.- rimos de novo.

- Ah então eu te perdoo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora