22- Primeira vez

1.3K 128 8
                                    

Jungkook

Fico com o telefone na orelha esperando Park Jimin me atender, sei que está tarde, mas ele tem que atender. Se esse Babaca Metido se aproximou dele na semana passada, Jimin não deve desconfiar de nada. Mas que porra!
  
Já é a segunda vez que ligo e as duas deram na caixa postal. Porra, Jimin, sei que está bravo, mas não é hora de usar o orgulho como escudo.
  
Ligo de novo e ele atende logo no terceiro toque.

- Que merda, Jungkook! Estava no banho, cacete! O que você quer?- ele está irritado.

Quando ouço sua voz eu sinto um aperto no peito, mas eu queria ouvi-lo. Mesmo me xingando. Depois de processar bem suas palavras, vejo que somos mesmo muito iguais

- Desculpa. Preciso falar com você urgente.

Por que diabos estou me desculpando?

- Assim do nada? Vai fingir que nada aconteceu?

Sou eu quem deveria dizer isso.

- Porra, Jimin, não é hora! Você está sozinho?- fico bravo. Meu corpo treme pela responsabilidade de contar o que está acontecendo.

- Sim. Minha mãe já chega. Está fazendo muitas horas extras pra esquecer meu pai. Mas por quê?

- Merda, Jimin! O BM acabou de me mandar mensagem pelo Instagram. Disse que quer...- o, Jeon, não é hora pra isso também.- Ele se aproximou de você essa semana?

- Haja paciência, Jungkook. Tchau.

- Não! Não! É sério.- ele bufa do outro lado da linha.- Ele quer que eu... Junto com ele...

Não consigo falar.

- O quê, Jeon?

- Ele me falou pra gente pegar você sozinho pra te fazer sofrer pelo o que fez.

- Como é que é? O que eu fiz?

Sério? É com isso que ele se preocupa? Aliás, ele sabe muito bem o que fez. Porra, Jungkook se concentra.

- Primeiro: você sabe o que fez.- não perco a chance.- Segundo, isso não vem ao caso. Você não está entendendo. Ele me chamou pra te es... Estuprar, Jimin. Ele achou que eu aceitaria. Você não pode ficar sozinho.

- Como é que é?- sua respiração acelera.

- Ele quer fazer você sofrer. Por favor, não fique sozinho.

- O-O que você disse pra ele?- ele se desespera.

- Mandei ele ir se foder.

Jimin não fala mais nada, apenas ouço sua respiração pesada e preocupada. Ouço seus paços logo em seguida, o som baixo de uma cortina se abrindo e logo escuto ele fungando... está chorando. Merda, ele está chorando. Por favor, não chore. Porra! Seu mimado e orgulhoso do caralho, se você tivesse comigo essas merdas não estariam acontecendo. Céus, queria estar com ele em sua casa agora.
  
Sinto meus sentimentos todos embaralhados, quero Park Jimin mais que tudo, mas eu ainda o odeio por brincar comigo.

- O-obrigada por me ligar, Jeon. Vou avisar alguém da escola... Sei lá... A diretora...

- Não! Conte para sua mãe, Jimin!

- Não posso! Minha mãe está sofrendo demais. Os papéis da separação foram assinados há uma semana, ela não suporta nem ela mesma.

- Eu sinto muito.- digo o querendo em meus braços agora.

- Tudo bem... Obrigada.

- Evite ficar sozinho até esse desgraçado pagar.

- E-Eu vou tentar. Mas eu vou começar a ensaiar a tarde e começo amanhã... Não tem como eu não ficar sozinho... O estúdio fica há uns 30 muitos andando da minha escola...

- Mas, Jimin...- mudo totalmente de assunto.- Ah! Parabéns por passar na audição.

- Obrigada. Eu tinha ficado feliz, mas agora isso acabou comigo. Não acredito que ele foi capaz de pensar em uma coisa dessas.

Lembro de quando Jimin me disse que foi só uma ficada.

- Por que mentiu pra mim, Jimin?- pergunto sem pensar.

- O-O quê?

- Sobre vocês terem só ficado...- meu tom é baixo e triste.

- Ah...- ele faz uma pausa longa e torturante.- Eu sabia que você gostava de mim. Você nem tentava esconder... Só quis evitar que você se machucasse.

Bom trabalho...

- A questão é que além disso, eu não gostei muito daquilo... Talvez eu estivesse tentando esquecer. Ele foi agressivo... E...

"surra-lo na cama"...

- ... pra uma primeira vez, aquilo doeu mais que o normal, sabe? Me desculpa mentir pra você. E mais uma vez, obrigada por me avisar... Vou falar com alguém amanhã.

Meu peito dói. Dói demais. Aquele filho da mãe o machucou fisicamente e depois psicologicamente, ele sim merece ser estuprado... Céus, Jungkook, cala a boca, isso só faz com que você se iguale a ele.
  
Quero desligar a ligação, mas não consigo. Quero perguntar o porquê de ele ter agido daquela forma... Ou melhor...

- Tudo bem. Posso fazer uma última pergunta?

- Claro, Jeon.- ele responde suavemente. Se sente culpado.

- Por que se exaltou no shopping aquele dia?- preciso saber.

As palavras da mensagem do BM me veem à cabeça: mimado demais pra perceber o quão idiota é.

- Ah... Aquele dia...- Jimin confirma para si mesmo.- Eu... Eu só fiquei nervoso... Digo, não sabia o que responder... Eu não sei... Acho que não sabia como te dizer que não sentia algo.

Por que fui perguntar? A dor daquela hora me faz ficar triste de novo.

- Entendo...- desliga logo, Jungkook.- Então é isso, por favor se cuide.

- Vou. Obrigada, Jeon...

Antes de ele dizer mais alguma coisa, acabo com a ligação na sua cara sem dar um tchau. Desligo o celular e foda-se o despertador pra amanhã, me deito na cama e de novo passo horas pensando em Park Jimin.
  
Às vezes sinto que não deveria sofrer por pessoas, ninguém merece sofrer por ninguém, nem eu por ele e nem ele por mim, mas devo admitir que dói demais, é impossível não lembrar de tudo e querer voltar no passado.

Havia anos que não me apegava a alguém e olha só no que deu.

~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora