27- Bônusss pt.1

1.6K 112 8
                                    

só porque vocês me pediram MUUUITO  <3

_______________________________

Jeon Jungkook.

Há alguns meses atrás tive uma experiência que nunca achei que teria. Conheci uma pessoa incrível e que é extremamente igualzinho a mim. Sinceramente, não sei como damos certo. Estamos em outubro, dia 13. Hoje é aniversário de Park Jimin e nosso aniversário de três meses de namoro. Depois daquela conversa que tivemos, que inclusive vai marcar a minha vida por mais um bom tempo dela, começamos tudo de novo. Saímos por algumas semanas antes de oficializar algo e cá estamos.

Lembro como se fosse ontem aquele reencontro no ônibus e lembro da nossa conversa como se tivesse sido hoje mais cedo.

Aquela dia fomos ao mesmo shopping do dia da briga, nos sentamos na mesma mesa da cafeteria e ficamos em silêncio por um longo tempo, mas quando eu percebi que essa conversa não ia rolar em um lugar público, voltamos para a minha casa.O Jimin estava nervoso, a sua respiração estava acelerada e...

*~*~*~*~

... percebo a sua testa suada. Eu sei que ele não está bem.

- Jimin? Fica calmo...- guio ele até o sofá da sala.

- Eu tenho tanta coisa pra te falar, Jungkook. Isso é mais difícil do que eu pensei.

- Tudo bem, eu vou ouvir, mas fique calmo.- falo antes de ele continuar

Ele respira fundo, olha para todos os lados enquanto se senta como se estivesse em um lugar totalmente estranho, evita o contato visual comigo e brinca com os dedos.

- Olha...- ele começa depois de respirar fundo pela décima vez.- Nunca foi a minha intenção machucar você...

Clássico.

- Eu estava em uma época da minha vida em que tudo estava bem...

Encaro os seus olhos e consigo ver o quanto ele está desconfortável.

- Eu estava com notas ótimas na escola, estava me sentindo confiante nas minhas danças, estava me dando bem com os meus pais, com os meus amigos...- ele faz uma pausa para umedecer os lábios.

Tenho vontade de beijá-lo.

- ... eu finalmente tinha parado de tentar ser bom em tudo.- outra pausa.- Mas daí, eu conheci o Matthew...

Respiro fundo.

Matthew.

- Nos aproximamos, saímos algumas vezes, ficamos juntos, até que eu percebi que ele me afastou dos meus amigos, dos meus pais, fez o meu rendimento cair na escola... mas pra quê?- sua expressão muda de tristeza para irritação.- Pra ser melhor do que eu.

Um ótimo adversário.

Rio mentalmente.

- Ele sempre quis os controle de tudo na minha vida, mas quando eu percebi isso já era tarde demais. Ele já agia com agressividade. Ele nunca me bateu, mas eu acho que não estava muito longe disso.- seus olhos de enchem com lágrimas.- Um dia antes de eu conhecer você, a gente tinha feito sexo...

Fico incomodado.

- Eu acho que não preciso contar como foi, já é o suficiente se eu disser que ele enfiou o fato de eu ser virgem no cu dele...

Fico irritado. A minha vontade de socar a cara daquele garoto cresce a cada minuto.

- ... e então, no dia seguinte eu fui ensaiar. Eu estava atrasado porque fiquei até tarde com ele na cama.- seu olhar vai para baixo. Jimin faz uma pausa como se estivesse repassando a cena na sua cabeça antes de falar.- Eu conheci um menino no ônibus que eu peguei...- agora sua voz fica trêmula.

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora