19- BM

1.6K 127 8
                                    

Jungkook

Hoje é sexta-feira, exatamente uma semana depois do "bolo" que levei de Park Jimin, ou, em outro ponto de vista: o "bolo" que eu dei no Jimin.
  
Decidimos tentar de novo hoje, minha aula está quase acabando e já avisei meu professor que não vou participar do treino, ele ficou bravo é claro, mas não ligo.

Espero que valha a pena, Park Jimin. Ainda estou com um pé atrás sobre "nós", espero que realmente valha pena todo essas aulas e treinos que estou perdendo.
  
Fiquei todas as 5 aulas lembrando do sexo que fizemos sábado na minha casa, aquilo foi intenso e excitante, nunca meu pau doendo tanto por estar duro.
  
Mas, para evitar culpa, tento não pensar só no sexo, fico passando a imagem na minha cabeça de ele deitado no meu peito e dormindo feito um anjo.
  
Agora combinamos que vamos nos cumprimentar com um selinho, fico bobo só de pensar. Trocamos mensagens toda hora e inclusive estamos agora, está falando que o BM está espalhando coisas sobre os dois. Parte disso é verdade, Jimin me disse que os dois ficaram há um tempinho, mas que o desgraçado agora usa isso pra manchar a imagem dele, que fica aumentando a história e acrescentando coisas que nunca aconteceram, segundo Jimin.
  
Tudo bem, parte de mim não acredita que foi só um beijo, mas se ele diz, quem sou eu pra dizer o contrário? Não estava lá, então não sei de nada.
  
Porém, como nunca fui com a cara daquele idiota, é óbvio que eu quero é mais que ele se foda. Daqui a pouco vou buscar o Jimin na escola. "Buscar". Depois vamos para o shopping, compramos ingressos para ver um filme de comédia que nós dois queríamos ver, após isso vamos passear e mais tarde e umas 18:30  Jimin tem uma audição. Depois de sua apresentação, ele me contou que um grupo profissional ficou interessado nele e então decidiu tentar.
  
Estou feliz por ele e mais feliz ainda agora por ele estar sendo mais aberto comigo, ficamos mais íntimos. Muito íntimos. E eu adoro o fato de ele estar me permitindo fazer parte dessa fase da vida dele.
  
O sinal da última aula finalmente bate eu saio apressado para a outra escola. Ele sai 10 minutos mais tarde que eu e sua escola fica há uns 25 minutos a pé da minha, então o tempo ficou bom, se eu andar mais rápido chego lá em 15 minutos.

~•~•~•

Bom, 18 minutos. Minha cabeça não para de cogitar a possibilidade de eu entrar no portão e ver Jimin e BM ficando. Céus, sei que não deveria duvidar dele, mas... Sou uma pessoa normal, a gente nunca sabe de tudo.
  
Para o meu alívio, eu o avisto sentado no chão, com as pernas cruzadas, lendo seu livro e o melhor: sozinho. Perfeito.

- Oi, gracinha.- falo. Ele olha para cima, sorri e revira os olhos.

- Oi, BM!- fico bravo por ele ter me chamado disso e não escondo minha expressão irritada.

Ele ri, se levanta e dá um selinho em mim, não me contento com sua fofura.

- Vamos logo! Não quero perder o filme!

Minha mão é agarrada pela sua e logo começamos a caminhar para o ponto do ônibus.
  
Andamos um pouco por um tempo e rapidamente chegamos. Jimin ainda não percebeu que ainda não soltou minha mão. Fiquei bobo em ver aqueles dedinhos gordinhos segurando minha mão grande. Céus, esses dedinhos safados.
  
- Ficaram a semana inteira me perguntando sobre o chupão que você fez em mim.- ele fica bravo.- Seu desgraçado! Tive que passar gelo e maquiagem para pararem de me encher o saco.

Sorrio. Fico satisfeito por todos terem visto a grande marca roxa que fiz em seu pescoço enquanto essa bundinha ela fodi... Chega! O lado bom é que ele poderia ter dito que era a tinta de seu cabelo.
  
Solto sua mão, me encosto no ponto e o puxo pela cintura.

- Ah não! Não vamos esses casais que ficam se pegando no ponto de ônibus.

Casais.

- Para de ser chato.- antes que ele pudesse reclamar de novo, eu o puxo para um beijo de língua.

Eu também não gosto de ver casais no ponto se pegando, mas a rua está vazia, céu nublado, todos em casa, ou seja: só a gente.
  
Nos beijamos por alguns segundos até ouvir o ônibus chegando.

- Uh! Que sorte!- diz ele.

- Estava tão ruim assim o beijo?- ele ri de minha pergunta.

- Pare, seu bobo, já disse que você beija bem.- a cena de nosso primeiro beijo no banheiro se passa como um filme na minha cabeça.- Que sorte que o ônibus veio rápido, não corremos risco de perder o filme.- sorrio de novo.

- Humm, então tá bom.- dou-lhe um último selinho antes de esticarmos o braço para parar o ônibus.

- Até parece que eu teria que explicar.

Esse é meu Park Jimin.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora