14- Encontro

1.4K 142 4
                                    

Jungkook

Depois de sexta-feira, não vejo o Jimin há quase duas semanas, sinto que estamos nos afastando. Digo, eu estou me afastando. Não consegui digerir o fato de que ele só vê sexo entre a gente e nada mais, eu realmente gosto dele, mas para ser sincero não sei porque gosto dele se eu não sei muito coisa a seu respeito além daquilo que eu vejo.

- Vamos para o Pilates?- minha mãe bate na porta do meu quarto e diz.

- Hoje não, mãe.- digo desanimado.

- Por quê? Você nunca falta! Vamos! A professora marcou um café depois da aula! Vamos todas nós! Acho que é numa cafeteria 24 horas ali per...

- Mãe! Não quero!- bufo para mim e afundo minha cabeça no travesseiro.

Ela espera alguns segundos, convencida de que vou mudar de ideia, mas desiste e segue para o carro.

~•~•~•

Acordo desesperado achando que estava atrasado para escola, mas olho rapidamente para a tela do meu celular e vejo que são 23:45. Bufo de novo e jogo o celular para o lado vazio da cama.

Levanto com o mal humor de sempre e vou a cozinha. Estou vestindo um shorts largo preto, uma blusa-moletom cinza e calço o meu chinelo da Adidas.

Me posiciono em frente ao armário e abro as portas, fico analisando um bom tempo todas as comidas que há, pego um salgadinho, uma bolacha recheada e vou até a geladeira pegar uma lata de refrigerante.

Eu só quero comer agora. Fico irritado quando eu fico bravo e principalmente quando eu estou bravo por causa de alguém, então eu só como, como, como e durmo.

Não deveria estar assim pelo Jimin, mas...

Eu não tenho uma desculpa a não ser aquela que de eu gosto dele.

Gosto muito dele.

Estou apaixonado.

Só de lembrar na boca dele na minha fico com saudades, querendo mais e fico triste também.

Preciso, antes de tudo, saber se ele gosta de mim. Odeio tirar conclusões sem ter certeza, porém eu fico nervoso só de pensar em perguntar e fico bravo por deixar esse garoto causar sensações estranhas em mim, sei lá. Eu fico sem autocontrole.

Assim que chego ao meu quarto, meu celular está tocando feito doido e então corro para atender.

Jimin...?

- Alô? Jimin?- devo dizer que sua ligação veio de surpresa.

- Jeon?- sua voz é de choro.

- O que aconteceu?- pergunto, preocupado.

- Eu te acordei?

- Não, não se preocupe.- de um segundo para o outro toda aquela raiva se transforma em um sentimento inexplicável e protetor.- O que aconteceu?

- M-Me desculpa!- ele afasta o celular do rosto, então consigo ouvir seu choro e mais algumas vozes gritando no fundo. Seus pais?

- Jimin?

- Oi. Me desculpa! Eu liguei para os meus amigos, mas nenhum deles me atende. Já devem estar dormindo ou... Ou só me ignorando.- ele força uma risada.- Mas eu sabia que você me atenderia...- ele faz uma pausa.

- Jimin, estou ficando preocupado, o que está acontecendo?

- Meus pais.- Diz ele finalmente.- Eu achei que já estava pronto pra aguentar a separação deles, mas é pior do que pensei. Dói muito.- ele chora mais.- Os dois têm uma relação boa, mas é como se fossem melhores amigos. Não suportam mais morar um com o outro e eu não sei o que fazer. É muito estranho.- agora ele chora de soluçar.- Hoje meu pai chegou irritado e minha mãe já estava irritada desde cedo, nenhum deles quer calar a boca e acabar com a discussão por uma coisa boba. Sério, Jeon... Eu só queria um... Um abraço. Me sinto idiota por estar chorando. Lágrimas desperdiçadas!- de novo ele força um riso, mas dessa vez foi irônico.- Me sinto um fraco.

- Não fale assim de você. Por mais que eu adore ver que eu seria mais forte, você não precisa se sentir assim.- rimos.

- Idiota.

- Fique calmo, tá bom? Vou te dar um desconto e fingir que não me xingou. Mas olha... Se os dois têm uma relação boa, não há nada com que se preocupar.- ele suspira.- Não é?- tento confirmar.

- Acho que sim... Aff! Me sinto tão bobo quanto quando eu me escondo embaixo da coberta quando está chovendo.

- Devo concordar.- ele ri de novo.- Poxa, eu não sei o que dizer além jogar na sua cara que eu sou mais forte que você.- sorrio ao pensar na sua frustração.

- Aff! Por que te liguei mesmo?- ele ri.

Sorrio novamente só de pensar naqueles dentinhos tortos estando a mostra.

- Porque você precisa de mim.- o provoco.

- Nunca! Seu mimado-convencido!

- Olha quem fala, Park Jimin. Seu metido!

- Não precisa me deixar pior do que já estou. Obrigada. Seu chato! BM!

Fico bravo por ele ter me chamado do apelido que dei ao seu "amigo", mas logo caio na risada junto dele.

- Esse nome é exclusivo do seu amigão lá. Falando nisso... Ele continua a ficar perto de você?

- Jungkook!? Ele é meu amigo! Claro que ele fica perto. Por quê? Está com ciúmes?

- É, talvez eu esteja.- percebo seu silêncio e ainda consigo ouvir os gritos no fundo, então começo a falar qualquer coisa para que não preste atenção.- Você foi pra aula hoje?

~•~•~•

Ficamos conversando por ligação até quase duas da manhã e no final ele acabou me chamando pra sair amanhã (hoje, na verdade) como uma forma de agradecimento pelo tempo "perdido".

Estou bravo por ter cedido, quero dar um tempo desse garoto, mas não consigo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora