18+ Amor

2.1K 155 42
                                    

Jungkook

É, é real. Quando deito Jimin de barriga para cima e fico com o rosto colado no seu, nossos olhos brilham. Dou um selinho na sua boca e começo a descer. Sua barriga está agitada por causa da sua respiração e fico confuso se ele realmente quer fazer isso.

- Jimin?- pergunto e ele me olha.- Você está bem com isso? Tem certeza que quer fazer?

- Sim... Sim... Só.- ele balança a cabeça bravo pelo o que está fazendo.- Ai, me desculpa, Jeon, lembrei dos meus pais. - sua boca solta um riso nervoso.- Ai que droga!- Jimin pega uma coberta e se esconde embaixo dela.

- Ei! Venha aqui!

Não vou mentir que fiquei desapontado em não continuarmos, mas mesmo assim vou até ele e o envolvo num abraço na posição conchinha. 

- Desculpa, Jeon.- ele ri de novo.

Seu corpo vira de frente para o meu e me dá um selinho.

- Gosto de ficar com você.- sorrio bobo com sua fala.

Apesar de ele precisar do meu apoio agora, não paro de focar na parte em que estamos nus da parte cima e o toque de nossas peles me arrepia o tempo todo.

- Por que você não tenta parar de pensar nisso?- falo.

- Eu tento, mas é esquisito.- seu rosto se esconde no meu peito.

- Vamos nos distrair então! Quer que eu faça o quê?

- Nada...

- Ah mas eu não vou deixar você assim!- e então, num só golpe fico respirando rapidamente no seu ouvido, como um cachorro, o fazendo rir.

- P-para!- ele diz entre o riso.

Mas continuo. Ele tenta se soltar de mim, porém prenso seu corpo no meu com meus dois braços.

- Eu v-vou matar você!- seu tom é alto.

Suas mãos procuram um ponto, qualquer um, no meu corpo para apertar e arranhar, mas isso não me faz parar uma vez sequer e ele continua a rir. Porém, como já disse, Jimin é um ótimo adversário e pega no ponto mais bem pensado, estratégico. Seus dedinhos gordinhos e safados envolvem meu pau. Ele aperta sem dó, não pra acusar dor, mas sim, prazer.

Filho da puta!
  
Meus lábios se abrem num gemido e então o riso que era causa das cócegas virou causa de deboche e tiração de sarro. Fico bravo! E excitado! Meu deus, esse garoto me deixa louco. Subo meu olhar para seus olhos e os dois estão fechados em dois risquinhos, quando volto para a realidade eu percebo que estou em cima de seu corpo, estamos enrolados na coberta e, por isso, muitos colados. Estamos quentes demais.
  
Ele para de rir, me olha, sorri com os lábios e suspira.

- Eu gosto mesmo que ficar com você.

De novo aquele brilho se faz em nossos olhos. Sorrio novamente e o beijo. Merda! Estamos indo rápido? Jimin envolve meu pescoço com suas mãos e ao mesmo tempo arruma as duas pernas em mim, as deixando abertas com meu corpo no meio.
  
A coisa toda fica mais quente quando ele começa e se esfregar e eu a seguir seu ritmo. Desço minhas mãos para suas coxas e puxo para baixo seu tecido da calça, sua Boxer não vem junto, pois é mais pesada... Boxer? Passeio minhas mãos pelo pano e vejo que está pequeno demais para ser uma Boxer, então instantaneamente meu pau enrijece mais ainda quando percebo que isso é uma calcinha. Preciso ver isso.
  
Saio de cima dele, que fica com uma cara confusa, e o viro com brutalidade de bruços. Tiro as cobertas e então... Meu caralho! Que bunda!

- Pare de babar assim!- ele diz tirando sarro.

- Não consigo.- sorrio.

- Humm.- ele umedece os lábios.- Parece que temos mais uma coisa grande aqui.- se refere ao meu pau.

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora