02- Park Jimin

2.6K 223 31
                                    

Jungkook

Hoje faz pouco mais de uma semana desde que conheci Park Jimin, o adorável Park Jimin. Semana passada comentei sobre ele ter 14 anos, tendo consciência de que tenho 17, e finalmente descobri que ele tem a mesma idade que a minha.

Trocamos nossos números e mantivemos contato desde então, descobrimos algumas coisas a mais um sobre o outro e tals, mas devo  ser sincero, eu esperava mais. Tivemos um contato muito bom no ônibus aquele dia e parece que aquilo não valeu.

Mas tudo bem, não vamos apressar as coisas. Preciso controlar minha ansiedade, colocar na minha cabeça que ele é um amigo e talvez mais tarde possa rolar alguma coisa. Porém, preciso dizer que a imagem de ele sorrindo mexeu com meu psicológico.

- Jungkook! Presta atenção! Mais uma vez!- minha professora de dança grita ao meu ouvido e logo coloca a música novamente.- Quero ver esses movimentos mais marcados!

~•~•

O Ensaio foi puxado, mas isso porque fiquei me concentrando em como puxar assunto com o Jimin mais tarde. Combinamos de fazer uma ligação por vídeo quando eu chegar do meu curso de Inglês, às 22:00.

Temos aula amanhã bem cedo, mas não estamos ligando para isso.

- Okay, guys, please, open your books on page 45, and remember: No Korean.

E lá vamos nós.

~•~•~•

Depois de 1 hora de aula sempre temos um tempo para descansarmos antes de concluir a outra 1 hora e 30 minutos. Na minha turma, há uma menina muito fofa, de verdade, e muito bonita, mas não faço ideia de como dizer a ela que minha simpatia não quer dizer que eu gosto de sua pessoa.

- E aí, Jungkook!? Como você está?- ela pega seu material e traz à mesa vazia ao meu lado.

- Cansado, não vou mentir, mas estou bem e você?

- Bem, eu comecei a dançar também, acredita? Preciso perder peso agora e resolvi tentar pra emagrecer, já que você e tão... Assim.- ela molda meu corpo com suas mãos.

- Ah...- para ser sincero, fiquei desconfortável e nervoso.- Obrigado, eu acho, mas e aí? Está gostando?

- Não muito, mas estou me obrigando.- ela faz uma expressão triste.

- Mas você tem que fazer algo que goste então. Não por perder peso, mas por te um passatempo saudável. Você é muito bonita, Ji, não precisa seguir esse esteriótipos que criam.- Digo, sendo o mais verdadeiro possível e ela ri sem graça, pois suas bochechas ficaram muito vermelhas.

- Uau! Muito obrigada, Jeon, é muito bom ouvir isso de você. Digo, Ah... Eu estou com 68 kilos com 1,58 de altura, não gosto de ser assim.

- Jihyo! Ser "cheinha" não é um problema...

- Ah, Jungkook, você diz isso porque é assim.

- Assim como?- pergunto a provocando.

- Gostoso, pra ser sincera.- sua fala sai em um alto e bom tom.

- Mulher!- digo assustado e rimos um do outro.

- Desculpa!- ela diz depois de um tempo rindo.

- Tudo bem... Mas é verdade sobre não precisar perder peso, a não ser que isso seja por você e não pelo o que os outros vão pensar.- olho para o seu rosto e seus olhos estão brilhando.

- Certo... Então qual atividade física você acha que eu gostaria de fazer?

~•~•~•

Chego em casa às 21:43 e corro pro banho, devo estar com uma cara de morto e não quero que ele dê essa desculpa pra não fazermos a ligação.

Me seco rapidamente, visto minha calça de moletom, sem cueca mesmo, e minha camiseta branca bem larga, depois visto uma meia preta e me sento na cama.

21:58

Abro o aplicativo FaceTime e fico preparado para ligar para Park Jimin. Ansiosamente, vou correndo até a cozinha e pego uma Trakinas de morango pra comer, faço um café com leite, coloco na minha xícara térmica e corro pra cima.

Quando sento na cama vejo que meu celular estava tocando, via FaceTime: Park Jimin. Quando vejo seu nome me desespero e me ajeito na cama. Coloco a xícara em cima do meu criado mudo e atendo.

- Jesus! Achei que ia me dar um bolo.- quando sua voz invade meus ouvidos, sorrio automaticamente.

- Não seria tão louco assim, não se preocupe.

- Ah então tá bom.- ele sorri.- Como foi seu dia?

Quando foco melhor para vê-lo, reparo que o mesmo está sentado em sua cama, suas pernas estão cobertas pelo cobertor branco, seu tronco coberto por uma camiseta grande rosa bebê e seu rosto estava sem maquiagem e devo dizer: ele é muito lindo. Pra terminar, seu cabelo estava bagunçado de uma forma que me deixa desconfortável, se é que me entende.

- Foi puxado, me atrapalhei no ensaio hoje e passei algumas dificuldades no Inglês.

- Caramba, deve estar exausto então.

- Não, não! Estou bem.- rio nervoso.- E o seu?

- Ah... Só foi. Meu colega veio aqui em casa pra fazer o trabalho de história e preparar o seminário. Ele foi embora agora a pouco.- Jimin solta uma risada como se estivesse lembrando de algo.- E também não para de falar, por isso demoramos tanto.

- Uau! Que empenho fazer trabalho com alguém.

- Eu até gosto, mas só quando o par faz também, né? Você faz os seus sozinho?

- Sim, prefiro. Eu tenho meu jeitinho pra fazer as lições.

- Ah não!- ele faz uma cara de decepcionado.- Você copia da Internet?

- Jimin! Claro que não.- ele suspira aliviado.

- Graças a Deus, achei que ia ter que desistir de você.- ele ri e os dois risquinhos se formam em seu rosto.

Desistir? Ele está tentando? Vou morrer.

~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora