Jungkook
Ontem, conversei com o Jimin até passar de uma hora da manhã e fomos dormir, infelizmente. Preciso ser sincero comigo mesmo, eu tô apaixonado por aquele jeitinho dele. Não apaixonado de amar, mas sabe quando uma pessoa fica na sua cabeça desde o primeiro dia que você a viu? É exatamente isso.
Nas Terças, para minha sorte e descanso, tenho apenas o Pilates à noite e a tarde eu faço vários nada, além de lições da escola pra não acabar com a minha reputação de nerd bonitinho.
Nesse exato momento estou ao meu celular dando um de stalker de Park Jimin, sentado no meu sofá da sala e comendo salgadinho, antes do almoço com certeza. Minha mãe me odeia por isso.
Não fracasso totalmente já que consegui achar suas redes sociais, mas para minha infelicidade em todas elas é preciso pedir autorização para segui-lo, então é melhor deixar as coisas rolarem naturalmente.
E espero que dessa vez role de verdade.
~•~•~•
Já passa das 17:00 e estou trabalhando na minha coreografia. Há meses ando querendo fazer uma coreografia original, mas nunca consigo, porém tenho quase certeza de que desta vez vai dar certo.
Fiquei pensativo desde ontem quando Jimin disse que teria que "desistir" de mim. Fiquei animado, não vou mentir, isso é sinal de que não sou o único dessa relação que pensa coisas além da amizade.
Assim espero.
Perto de 00:00 de ontem, Jimin comentou sobre nunca ter conseguido dançar Boy Groups e por isso, por exatamente esse motivo, eu o desafiei a fazer uma aula experimental comigo ao sábado, levando em conta de que há aulas antes do meu ensaio e, com isso, esse danadinho me desafiou a fazer uma com ele, sinceramente não me imagino rebolando de um jeito fofo... Se bem que ver Park Jimin rebolando não será tão ruim assim.
Ah! Não tinha pensado nisso, espero que ele vá com alguma roupa apertada. Okay, estou sendo idiota, mas confesso que não perderia isso por nada agora.
Enfim, como uma boa cópia de Jeon Jungkook, Park Jimin aceitou o desafio e vamos nos encontrar ao sábado para "ensaiar". Só de pensar que vamos nos ver em dois dias confirmados eu fico ansioso e inquieto.
~•~•~•
- Jungkook! Vamos sair em 10 minutos.- ouço a voz da minha mãe vindo de dentro de casa.
Corro pro meu quarto para me ajeitar para o Pilates. Visto uma camiseta preta de manga comprida, coloco uma calça de exercícios e calço novamente meus chinelos da Adidas, que a propósito, são muito confortáveis.
Volto para a sala e observo minha mãe correndo de um lado para o outro procurando pela sua meia rosa com borrachas na sola.
Assim que desbloqueio a tela do meu celular, sou pego de surpresa quando vejo a notificação de Chimchim_Park no meu instagram me pedindo solicitação. Minhas bochechas esquentam instantaneamente e sorrio animado. Aceito seu pedido e na mesma hora eu sigo sua conta, esperando ansiosamente pela sua autorização.
- Achei essa bosta!- minha mãe grita lá do quarto dela e vem correndo com a meias nas mãos.- Vamos?
- Vamos.- sorrio, achando graça.
~•~•~•
Fazer Pilates com aquelas mulheres, algumas mais velhas e outras da minha idade, pode não parecer, mas é muito bom, porém todas me veem como um filho perfeito, hetero, inteligente e ativo e todas, sem pular aula alguma, elogiam minha mãe por mim. Não vou dizer que não gosto, porque amo elogios, mas acho que às vezes elas exageram.
Falando em mulheres, minha professora de Pilates é meio suspeita, nessas últimas aulas tenho reparado em seu comportamento e sempre a vejo observando as meninas fazerem os exercícios e tenho quase certeza de que não é para confirmar se estão fazendo certo.
Mas, sem julgamentos, eu faria isso também, porém sempre foco em terminar os exercícios mais rápido que os outros. Okay, já deu pra ver que sou muito competitivo. A parte ruim de comentar isso é que eu sei muita pouca coisa sobre minha professora, então é chato ficar falando. Eu sei que ela tem um filho, não é casada e da aulas de Treino Funcional, Pilates e Ginástica (uma Personal Trainer), fora isso, não sei de mais nada.
Minha mãe não é muito de socializar e não conversa muito com as mulheres, pois, assim como eu (tal mãe, tal filho) ela foca em seus exercícios e em fazê-los melhor do que as outras, por isso ela também não sabe muito coisa sobre essas pessoas aqui, nós apenas aproveitamos as atividades do Clube.
- Vocês melhoraram bastante, hein!- falando nela, a professora chega em nós.
- Pois é, eu e o Jungkook nos adaptamos facilmente a algo novo.- minha mãe ri.
- Estou vendo, em 3 meses vocês superaram minhas alunas que fazem aula há anos.- sua boca abre um sorriso amigável.- Enfim, vocês estão sabendo da festa que vai ter aqui? Em comemoração de 90 anos do Clube.
- Uau! Não sabíamos não. Quando?
- Sábado que vem à noite. Se não me engano começa às 18:00 e vai até às 01:00. Ou até o povo aguentar.- ela faz minha mãe dar um sorriso.
Ah mas... Ah mas que safada! Essa mulher está dando em cima da minha mãe? É isso?
- Por sorte, não temos nenhum compromisso sábado que vem! O que acha, filho? Vamos?- ela se dirige a mim.
- Eu tenho ensaio, mãe. Não posso.
- Ah! Verdade, esse menino não para! Mas tudo bem, eu virei com certeza, até se meu marido não quiser. Ele é muito caseiro.
- Fico muito feliz em saber disso. Estarei aqui se precisar pra não ficar sozinha.
- Ah, muito obrigada mesmo.- minha mãe sorri simpática.
Sabe aquela dúvida que eu tinha sobre a professora? Pois é, acabou de evaporar.
~*~*~*~*~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ótimo Adversário~Jikook
FanficJeon Jungkook é o modelo perfeito de filho e que tem uma vida invejável, o seu único ponto fraco é a sua obsessão por sempre ganhar, desde a nota mais alta nas provas até uma competição de dança. Em um dia comum na sua vida perfeita, ele encontra Pa...