Jungkook
Sim, hoje é domingo, às 14:57 e faltam exatamente três minutos para as apresentações começarem e tente advinhar: vão começar as solos. E se vão começar com os solos (categoria Girl Solo), isso quer dizer que o Jimin está muito próximo de subir naquele palco e arrasar.
Ainda não o vi, mas acredito que ele esteja rodeado das colegas, sendo maquiado e...
- BU!
Falando nele.
- Jimin! Oi!- me empolgo.
Ele sai de trás de mim e se posiciona em minha frente para conversarmos.
- Você está muito lindo...- falo feito um bobo.
- Awnt! Eu sei. Mas obrigada mesmo assim.- rimos.
- É isso, meu povo! Vamos fazer a contagem regressiva para as categorias Girl Solos!- o apresentador diz ao microfone para o grande público que lotou o espaço social de festas.
- Aiiiiii.- ouço Jimin dizendo nervoso.
- Relaxa, você vai arrasar!- digo tentando acalma-lo.- Você vai ser o primeiro?
- Sim...
Não sei se é impressão minha, mas parece que consigo ouvir o coração dele daqui de onde estou e com toda essa barulheira.
- Jimin... Não confia no seu talento?- o provoco.
- A minha vontade de te mandar tomar no cu está muito grande agora, mas como sou educado...
- E agora nesse palco... ONE COLOR! Membro do grupo COLOR, PARK JIMIN.
- One Color?- tiro sarro.
- Sim, o grupo é Colors e eu sou uma das cores. Tchau. Me deseje sorte!- ele diz rapidamente e logo correndo para o palco.
Perfeito.
Assim que me pego sorrindo feito bobo, volto a focar naquele baixinho lá em cima.
Ele está vestindo um shorts branco extremamente curto; um cropped soltinho prateado; um All Star todo preto; e devo dizer mais uma vez que essa maquiagem está de matar.
A música começou e todos na plateia começaram a gritar (inclusive os garotos) e a cantar junto com o perfeito Lipsink de Park Jimin.
Chegando perto do refrão, fico louco e vejo ele me encarando lá de cima enquanto fazia sua maravilhosa e perfeita abertura.
Tanta gente aqui... Será possível ele estar me vendo... E mais: se ele estiver me vendo, ele está me provocando?
Agora sim, o refrão, quando Jimin chega ao chão e começa a empinar aquela bunda eu tive a maior certeza do universo que ele estava olhando pra mim, com aquela cara sexy, com aquele quadril descendo e subindo e mexendo aqueles lábios perfeitos e pintados pelo batom.
Logo depois de alguns segundos de coreografia, Jimin volta ao chão e me lança outra encarada e... Não me julgue... Não paro de pensar nessa bunda rebolando em cima de mim.
Enfim, resumindo bem para meus queridos leitores e interessados na minha vida, toda vez que ele descia, rebolava, quicava, ou Park Jimin fixava o olhar no meu ou ele virava aquelas nádegas fartas e brancas bem na minha cara.
Agora, reparando bem... Ele tem as curvas bem marcadas, quase femininas e CÉUS! Eu vou explodir de tesão.
Fiquei de pau duro de novo. Merda! Prometi a mim mesmo que iria me segurar dessa vez, mas foi impossível.
Felizmente, a música acabou e todos, todos mesmo, estavam gritando e aplaudindo o incrível e prefeito Park Jimin.
- UUAAUUU!!! O QUE FOI ISSO, HEIN, GALERA?- o apresentador grita ao microfone maravilhado com a performance dele.
Ai ai... Como que fica vivo depois dessa?
- Oi...- ele chega em mim ofegante e novamente com essa voz rouca.- Você gostou?
- Ah...- penso em mentir, mas acabei de que lembrar que estou com uma coisa dura no meio das pernas por causa dessa dança.- Muito.
- É.- ele respira fundo.- Dá pra ver...- e seu olhar se abaixa em direção ao meu membro.
Instantaneamente, tento tapar o que ele encara, mas vejo um sorriso em seu rosto como se estivesse satisfeito com o que aconteceu.
- Relaxa, Jeon...- ele aproxima seu corpo de mim, coloca uma mão em meu ombro e toca sua boca no meu ouvido, sussurrando.- Essa era a intenção...
E ele sai. Rebolando aquela bunda gostosa indo em direção às suas amigas e ao seu professor.
~•~•~•
Depois daquele tiro do Jimin, fui correndo ao banheiro me tocar pensando nele, mas agora, estou prestes a subir ao palco e arrasar com o ele também, não sei se vou conseguir fazer igual, mas vou tentar.
- ... o grupo HORTIR.
Quando ouço nosso nome corro lá para cima e, chegando lá, tento procurar o Jimin na plateia, porém só depois de alguns segundos eu consigo o encontrar e devo ser sincero, queria sair de palco agora e matar o garoto que está tirando sua atenção de mim.
Foco, Jungkook! Esqueça o Jimin!
Assim que o começo da música invade meus ouvidos começo a fazer os passos da forma mais bruta possível por causa da raiva que estou sentindo.
Dou uma olhada para o povo e só consigo ver todas as garotas me olhando e, claro, antes de desviar o olhar dou uma piscadinha para elas e depois disso só consigo ouvir os gritos agudos e altos.
~•~•~•
Fico imóvel numa das cadeiras da lanchonete do lugar, pensando se Park Jimin possa estar brincando comigo física e sentimentalmente, porque se ele estiver não é uma coisa legal de se fazer.
- Você é um cara bem agressivo, né?
Me assusto quando um garoto... Que garoto! Ele se senta na mesa junto a mim e sorri de forma simpática.
- Perdão.... Te conheço?
- Ainda não.- ele ri.- Me chamo Kim Sungchang, prazer.
- Jeon Jungkook. E... Por que sou agressivo?- pergunto, já sabendo a resposta, mas querendo ouvir.
- Seus passos de dança... Me chamaram atenção...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ótimo Adversário~Jikook
ФанфикJeon Jungkook é o modelo perfeito de filho e que tem uma vida invejável, o seu único ponto fraco é a sua obsessão por sempre ganhar, desde a nota mais alta nas provas até uma competição de dança. Em um dia comum na sua vida perfeita, ele encontra Pa...