20- Shopping

1.3K 126 31
                                    

Jungkook

Chegamos ao shopping. Estamos com pressa porque pegamos um trânsito perto do centro, então estamos fazendo tudo rápido. Faltam 10 minutos para o filme começar e acabamos de parar no McDonald's do shopping para pedir um lanche, pois estamos com fome.

- Jeon, vou ao banheiro, pega meu lanche.

Antes que eu pudesse o segurar, ele se vai. Bufo, ele nem liga pra mim. Céus, estou me tornando um bobo, meloso e apaixonado. Fico atento no painel para ver se os nossos pedidos ficam pronto. Enquanto encaro os vários números em vermelho na tela branca, penso em Jimin e o quão apaixonado estou por ele. Preciso urgentemente saber se é recíproco. Aqueles lábios... Quero toda hora estar os beijando. Aquelas mãozinhas... Céus! 

Finalmente! Os números 34 e 35 aparecem ao mesmo tempo na tela e vou pegar os pedidos para "viagem".

- Boo!- ele chega por de trás e eu dou um pulo.

Não me assustei, mas foi impulso.

- Bem na hora!- sorrio.

Pegamos a comida e fomos correndo para a parte do cinema, entregamos nossos ingressos e logo fomos para a sala.

- Estou tão animado!- Jimin engancha seu braço ao meu e andamos como duas crianças.- Você está bem, Jeon? Estou Preocupado.

- Estou sim.- sorrio.- Acho que aquela história do BM me incomodou bastante.

- A parte em que nós ficamos ou a que ele espalhou isso pra todo mundo?- ele me pega.

É claro que é a parte em eles ficaram, mas eu seria um pouco egocêntrico se dissesse isso.

- Ah... Acho que as duas partes.- forço meus lábios num sorriso falso.

- Faz muito tempo que ficamos e... Eu vou falar com ele sobre os boatos...

- Boatos?- pergunto, o provocando.

- A questão é que você não precisa ficar com essa cara de bunda!- ele vence minha birra me fazendo rir.

~•~•~•

O filme já está na metade e Jimin se mata de rir a cada cena que passa na tela. Não consigo ver seu rosto muito bem por causa da escuridão, mas a imagem de ele rindo com aqueles dentinhos me enlouquece.
  
Queria que tivessemos escolhido algum filme de terror, assim ele ficaria assustado, pegaria na minha mão e pediria conforto. Céus!

Eu sei que não deveria, mas eu desconfio dele, eu gosto muito desse garoto, porém algo me diz que ele não leva a sério o que rola entre a gente. Se é que rola, Jungkook.

- Jeon? Como assim você não está rindo?- ele sussurra.

- Perdão, estou pensando em outras coisas.- debocho.

- Hum.- ele é malicioso.- No quê?

Ele está me provocando de novo. Mas que merda! Devo ser direto, porém o medo de levar um fora é muito grande. Medo e Jeon Jungkook?

- Sobre nós.- falo sério.

Jimin, imediatamente para de rir e sua expressão fica fechada, eu o peguei de surpresa.

- Nós?- ele pergunta.- Em que sentido "nós"?

- Hum...- penso melhor antes de dizer algo.- Acho que não é uma boa hora para falar disso.

~•~•~•

Saímos finalmente do cinema, ele está calado e estranho, penso que ficou incomodado com o que eu disse lá dentro.

Bom, tudo não ocorreu conforme o esperado. Não queria estar desanimado assim e principalmente não queria deixar isso tão na cara, mas eu estou desapontado e não consigo esconder.

Gosto do Jimin e já aceitei esse fato, mas porra! Ele não demonstra merda alguma. Caralho, eu estou irritado.

- Jimin.- o chamo e ele me olha.

- Sim...

Pego a mochila de suas costas e paro de caminhar, viro e vou em direção para uma das mesinhas de uma das cafeterias do shopping. Coloco as nossas bolsas no chão e respiro fundo.

Repenso sobre isso, mas aquele sexo me afetou! Aquele dia da sorveteria também! E agora essa ficada com o BM. Chega, Jimin, é agora ou nunca.

- O que rola entre nós?- pergunto e ele se transforma em uma estátua.

- Ah...- seu lábio é mordido e seus olhos descem para seus dedos. Por que está nervoso?- Eu...

- Sente algo por mim?- sou direto.

Apesar de essa ser a primeira em vez que sinto esse medo de o algo não ser recíproco, não vou fazer isso comigo. Sou muito mais do que ele pensa, eu tenho sentimentos.

- Por você? Ah...- ele enrola..- Eu não sei, Jeon.- ele desabafa por mim.- Gosto de ficar com você, mas eu posso também viver sem você.- ele trava e fica enrolado com as palavras.- Digo, eu gosto muito de você, porém não daquele jeito... Eu acho.- seus olhos procuram por qualquer outra coisa a não ser o meu rosto.

Estou triste. Acho que quero chorar.

Por que ele fez tudo aquilo, então?

- Então quando você tiver certeza, Jimin, você me diz, porque eu não quero mais isso.- estou calmo até agora.- Não consigo ser só seu amigo, não suporto a ideia de você ter ficado com o Matthew, não gosto de pensar em você com outros. Eu gosto de você, muito, mas não posso ficar sofrendo.- Jimin entende o que quero dizer e se defende.

- Está fazendo isso, como um showzinho, porque não posso não gostar de você como namorado?- seu tom é enojado.- Porque não consegue ser só meu amigo? Não consegue suportar o fato de que há uma pessoa que não implora pelo seus toques? Me poupe, Jungkook! Não jogue isso tudo pra cima de mim como se fosse culpa minha.

Fico estático, não entendo sua reação, mas acabo me irritando também.

- Acontece que você me usou, Jimin! Estava me iludindo!- falo um pouco mais rígido.

- Eu? Ah pelo amor de Deus! Você quem não consegue curtir como amigo! Acha que uma transa é sinal de amor?- suas bochechas ficam vermelhas.- Porra!- seu tom se ergue.- Aquilo foi puro sexo! Sexo, Jungkook, acorda.

- Não estou chateado por causa do sexo, Jimin! Você podia não ter feito todas essas coisas.

- O quê? O quê, Jungkook? Não me faça ser mais um dos que são obrigados a aguentar esse garoto mimado que você é!

Ele levanta furioso, pega sua bolsa e sai batendo os pés, me abandonando no meio de todas aquelas pessoas curiosas. Não percebi que estávamos erguendo a voz.

Engulo algo ruim que está na minha garganta, pego minha bolsa também e sigo para o lado oposto, pretendendo não ir para a casa.

É isso? Acabou? Simples assim? Por que ele se irritou tanto?

Um ótimo adversário...

~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora