08- Desconforto

1.7K 160 17
                                    

Jungkook

Desde domingo venho pensando em como chamar o Jimin pra sair, tipo, sair mesmo. Eu até vou pagar nossa janta, porém não tenho certeza se a melhor opção é um restaurante... Poxa, temos 17 anos, mas ao mesmo tempo não quero que dê a impressão de que estou levando isso na brincadeira, quero que ele saiba que eu estou disposto a começar algo sério a partir do momento que estivermos prontos.

- Jungkook! Que saque foi esse? Está com a cabeça na lua!?- meu treinador de vôlei grita ao meu ouvido.- Sei que é melhor que isso! Vamos lá, galera! Tem um campeonato chegando.

~•~•~•

Bom, de acordo com o desafio que aceitei, amanhã vou dançar Girl Group com o Jimin e sinceramente esperei a semana inteira pra ver aquele rostinho de novo.

Nosso contato não foi muito bom durante esses dias, apenas trocamos algumas mensagens durante as horas vagas que eu tive, o que não foram muitas proque foquei bastante em passar as tardes ensaindo. Domingo é a competição e amanhã é o último ensaio, então estou perfeito depois de muito tempo dançando a mesma música: UnderCover-ACE

Enfim, marquei de novo com o Jimin de fazermos uma ligação por vídeo daqui a pouco e já estou preparado na minha cama pra ver sua beleza natural. Agora são exatamente 20:57 e fico ansioso para dar logo as 21:00

Tenho que ir ao banheiro... Droga!

Me levanto correndo e vou banheiro do meu quarto depressa com os movimentos. Abaixo minha calça, faço o que tenho que fazer e quando volto para a cama vejo meu celular vibrando.

- Oiii... Achei que não ia atender.- ele mostra seus dentinhos.

- Que estranho, estou tendo um Deja Vu.- Digo, me ajeitando novamente debaixo das cobertas.

- Ai ai!- ele suspira.- Como foi seu dia, Jeon?

- Foi tranquilo.- minto.- Estou nervoso para a competição. E... Antes que eu esqueça, você não quer ir me ver competir?

- Ah?- ele faz um cara de desentendido.- Jeon? Esqueceu que eu disse que também vou competir no mesmo evento que você?

Esqueci? Merda! Mas ele não disse! Ou... Droga! Ele deve ter dito isso nas vezes que eu não estava prestando atenção em suas palavras, mas sim nos movimentos de seus lábios.

- Me desculpa.- não acredito que estou corado.

- Não se preocupe. Você é um amor. E quando você ganhar vou gritar mais alto do que todos. Sorte que vou competir em outra categoria.

- Sorte, é?- o provoco.

- Sim, senhor. Sorte pra você, se não, eu te arrebentaria e ganharia de lavada essa competição sem graça.

- É mesmo?- o provoco mais ainda.

- Não quero mais falar disso.

Não aguento e rio de sua cara. Ele fica emburrado e se levanta, assim consigo ver suas roupas fofas e sexys ao mesmo tempo: um shots curto rosa bebê e um moletom de, pelo menos, um número maior da mesma cor e ele também usando uma meia branca 7/8.

Caralho... Ele está muito sexy... Merda!  Puta que pariu, Park Jimin... Será que isso foi de propósito?

- Aonde está indo?- pergunto após perceber que estava andando há um bom tempo.

- Cozinha, estou com fome.

Jimin coloca seu celular apoiado em algum objeto deixando sua câmera pegar toda a área da cozinha e então o meu pior pesadelo aconteceu, vejo um garoto sentado na bancada comendo e percebi que ele olhou o Jimin de cima a baixo. Fiquei muito desconfortável... Será que o Jimin se vestiu assim pra ele?

- Ah, Jungkook, esse é Matthew.- percebo que ele ia falar mais alguma coisa, porém para no meio do caminho.

Um aperto no meu peito não me impediu de fazer uma cara estranha, não escondendo o desconforto que senti. O desconforto que estou sentindo...
  
- Oi...- digo.

- Fala aí, Jungkook! De boa?

- Uhum...

- Jungkook? Tudo bem?- Jimin pergunta.- Parece que viu um fantasma.

- Não... Eu... Eu estou ótimo.- forço um sorriso.

- Certo...- ele parece não ter acreditado em mim.- Lembra sobre daquele trabalho de escola que eu falei? Na nossa primeira chamada de vídeo? Então, fiz com o Matthew.

Tusso assim que ele termina de falar para disfarçar o meu susto e o meu nervosismo. Porra!

De novo meu peito dá uma pontada e percebo que eu não estava apenas sendo um bobo apaixonado por Park Jimin, mas sim realmente apaixonado por Park Jimin, e agora, tendo certeza disso, minha cabeça não para de pensar nos dois se beijando, dormindo de conchinha, o Jimin sentando no colo dele, os dois vendo um filme e só consigo imaginar em como ficou aquele trabalho de escola.

- Olha! Que legal! Digo... Você são amigos há muito tempo?

- Na verdade, entrei esse ano na escola dele e o Matthew me ajudou muito no começo...- Jimin fala antes que o menino.

- Agora é o Jimin quem me ajuda...- o garoto interrompe.

- Pois é, por que será, né?- Jimin diz o provocando.

- Tive distrações.- Matthew responde.

Chega! Não sei o que está mais quente: o fogo da vela que estou segurando ou a minha cabeça por causa da raiva que estou sentindo.

- Poxa... Que legal... Eu... Jimin... Eu acho que eu já vou dormir...

- O quê?!- ele fica espantado.- Por quê, Jeon?!

- É... Eu tive um dia cheio...

- Mas... Eu achei que...- ele para de falar de novo.- Tá... Tudo bem... Mas ainda vai fazer a aula comigo, né? Quero muito ver esse Jungkook bruto rebolando ao som de Hip and Lip.- rimos só por pensar nessa imagem.

Por que mesmo eu aceitei esse desafio?

- Eu mesmo disse pra minha professora passar esse refrão pra gente.

- Park Jimin.- sorrio- Saiba que você está ferrado comigo.

- Um bom dançarino dança qualquer coisa.- ele diz tentando me imitar. E devo dizer que fracassou miseravelmente.

- Tá...- rio.- Eu já vou... E fique pronto pra ser derrotado até mesmo na sua área.

- Uhum...- ele debocha.- Boa noite, Jeon... Durma bem.

- Boa noite... Vocês também.

E desligo o telefone antes mesmo de os dois dizer alguma coisa.

Largo o aparelho, ou melhor, jogo o aparelho no chão ao lado da minha cama e afundo minha cabeça no travesseiro sentindo uma enorme vontade de chorar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora