25- Diretoria

1.3K 124 5
                                    

Jimin

- Isso só pode ser brincadeira!- falo alto para minha diretora.

- Sr. Park, eu peço que se acalme.

- Por favor, você tem que acreditar em mim. O Matthew quer me machucar! Por que não faz alguma coisa?

- Eu preciso de provas, Sr....

- Provas? Provas! Ontem ele me seguiu! Se eu não tivesse ido para casa...- do Jungkook...- Ele podia ter me machucado!- controlo meu choro.

- Eu entendo, mas já conversamos com ele.

- Conversa de novo!

- Sr. Park, se não se acalmar serei obrigada a chamar pelos seus responsáveis.

Como ela pode estar tão calma? Ela sabe que eu estou certo! Por que não está fazendo alguma coisa?

- Olha! Liga, mas já te digo que nenhum dos dois merece perder tempo com uma coisa que você mesma pode resolver.- digo, bravo.

- Sr. Park! Eu o aconselho a abaixar esse tom de voz agora mesmo.

- Tá! Eu abaixo! Mas eu passei a minha vida escolar inteira ouvindo: procure ajuda, se não dos pais, da escola.- faço uma pausa.- Os meus pais estão passando por um divórcio, o meu ex namorado quer me estuprar.- levanto o tom.- A minha diretora não quer fazer porra nenhuma e o garoto que eu gosto não quer olhar na minha cara por causa de muitas merdas que eu fiz.- quando paro de falar, percebo que estou chorando feito um bebê.

Bebezão!
  
Tapo minha boca, indignado e nervoso com tudo o que está acontecendo. Seco minhas lágrimas com a blusa e me sento na cadeira. A diretora me olha com pena e, sinceramente, não gosto desse olhar.

- Já acabou?- ela pergunta, triste.- Quer dizer alguma mais alguma coisa? Sr.Pa... Jimin, se quiser se abrir, pode fazer isso.

Ah, Jungkook.
  
Respiro fundo duas vezes, sentindo o gosto salgado das minhas lágrimas, limpo o nariz com a minha blusa de novo e encaro o chão.

- Eu não sei como resolver...- falo baixo.

Ele está certo.... Era só eu ter contado a verdade, mas quando tomei coragem pra fazer isso, já era tarde demais.

- Olha, sinto muito pelo seus pais, eu realmente não sabia do divórcio. Não imagino como deve estar sendo difícil pra você.

Concordo com a cabeça. Lembro da minha mãe trancada no quarto, tomando os vinhos caros que foram guardados para a comemoração de datas importantes, ela com os olhos inchados e erguendo o volume da TV pra disfarçar o choro. Ela sabe que o divórcio foi a melhor opção, só não sabia que seria tão difícil.

- Sobre o Matthew.- uma pausa.- Eu realmente não posso culpá-lo sem provas concretas, eu já conversei, já ameacei ligar para os pais, já fiz tudo o que eu podia, Jimin. Cabe a você ficar longe dele agora. Ou se quiser, algo que possa trazer uma ação imediata, ligue para as autoridades se tem tanta certeza, eu não posso passar de uma simples troca de palavras.

Entendo, entendo mesmo, mas porra... Jungkook. E ele? Pode me dizer algo pra me ajudar?

- E o garoto que você gosta... você sabe se ele gosta de você também?

Sorrio ao lembrar daqueles olhos me encarando... mas um choro acompanha as lembranças. Ele gosta de mim. Porra! Por que eu não liguei pra isso? Por que joguei tudo fora? Ele está certo! Eu não o mereço!

- Gosta.- digo depois de recuperar o fôlego.

   Merda! Ele gosta de mim.

- Ótimo! Já é uma vantagem...

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora