17- Arrepios

1.5K 148 17
                                    

Jungkook

Acordo com a Tv ligada com a logo da Netflix, Jimin está novamente em meu peito e fico todo derretido quando meus olhos batem na sua bochecha amassa. Sem perceber, estou sorrindo.
  
Passo meus olhos pelo quarto e reparo nos poucos raios de Sol que invadem o cômodo. Que horas são? Deve ser tarde! Tento me levantar sem acorda-lo, preciso ir ao banheiro. Quando coloco seu rosto no travesseiro, instantaneamente sua boca se abre num gemido. Caralho... Porra! Desgraçado!

Meu corpo reage com o barulho, olho para o meu membro e vejo o volume.

- Jeon?- ele percebe onde meu olhar estava.- Tudo bem?

- S-Sim...- rio nervoso.- Só preciso ir ao banheiro.

- Ah!- seus dentinhos ficam a mostra.- Tá bom.

~•~•~•

Estamos sentados no meio da cama comendo as coisas que minha mãe deixou pra gente antes de sair. Nunca agradeci tanto por aquela padaria abrir as 06:00. Minha mãe não sabe que o Jimin está aqui, claro que não, mas sei que ela percebeu que eu ando meio para baixo e com certeza quis me animar com tanta comida.
  
Jimin segura um pratinho com um pedação de bolo de chocolate. Trouxemos para cima tudo o que encontramos na cozinha: bolo, pão, queijo, manteiga, pão de queijo, café, leite, bolachas doces, alguns biscoitos com calda de chocolate, etc. Enfim, temos muita coisa para comer.
Sorrio assim que Jimin cai na gargalhada com a cena do filme. Rio junto depois de deduzir o que tinha acontecido.

- Humm, Jeon, isso está muito bom!- ele fala em um tom animado.

- Que bom.- rio ao ver sua boca cheia de bolo.- Tá um pouco sujo...- paro de falar assim que tenho ideia o que posso fazer com essa chance.- Espera aí.

Me aproximo, passo um pouco de saliva na ponta do meu polegar e, devagar, deslizo pelo canto da sua boca.

- Obrigada.- suas bochechas coram.

"Obrigada", tão fofo.

- De nada.- estou tão perto.- Posso...?- ele olha para mim.

Antes de Jimin responder à minha pergunta, vou contudo para os seus lábios. Beijo suavemente sentindo o gosto do chocolate do bolo em sua boca. Nos empolgamos e nossas línguas se tocam. Aos poucos fomos nos aproximando mais e mais, o que logo resulta no meu corpo quase em cima do seu.

- J-Jeon...?- sua voz sai falha.

- Me descul-

- Vamos tirar as coisas da cama!- ele diz calmamente.

- Ah!- fico aliviado.- Vamos!

Com cuidado, retiramos as comidas de cima das cobertas e colocamos tudo empilhado no criado mudo. Jimin sorri para mim com timidez, mas logo um sorrisinho safado se faz em seu rosto. Ele empurra meu corpo para trás e acabo me sentando no meio cama, suas pernas se colocam uma de cada lado do meu corpo e sua bunda desce sobre meu pau.

- Me provocando?- pergunto.

- Sempre!- ele responde.

Pacientemente, Jimin me beija de novo já partindo com a língua para dentro da minha boca. Envolvo sua cintura com minhas duas mãos e começo a mexer sua cintura, esfregando seu corpo no meu. Nosso beijo fica intenso, ele solta um gemido e meu corpo reage. É sempre assim.

Desço minhas mãos para sua bunda, como o tecido de sua roupa é fino, posso sentir com clareza os músculos de suas nádegas. Delícia! Fico empolgado com tudo isso e, sem pensar, envolvo algumas mexas de seu cabelo em uma de minhas mãos e as puxo para baixo. Lambo seu pescoço e dou algumas mordiscadas, suas veias saltadas me excitam.

Jimin, não querendo perder esse jogo, segura com suas duas mãozinhas o meu cabelo, os puxa, os bagunça e em seguida suas unhas cravam na minha nuca. Gemo com a dor e finalmente solto seu pescoço. Ambos estamos querendo ganhar isso, mas eu que não vou perder.

Sorrio com sua safadeza. Ele rebola calmamente no meu colo... Não sei como suas pernas não se cansam... A pele branca do meu pescoço é atacada pela boca rosada e carnuda de Park Jimin. Sorrio novamente por ter uma ideia. Espero que eu não o assuste.

Volto minhas duas mãos para sua cintura, ou melhor, para a borda de sua calça, e vou descendo devagar por debaixo do pano, sentindo sua pele quente e macia. Ele suspira e seus pelos se arrepiam. Paro quando sinto a curva das nádegas para suas coxas e aperto essa área com a maior força que tenho. Ele geme. Estou excitado pra caralho.

Jimin é malvado, um bom adversário, eu diria, minhas costas sentem duas mãos descendo por elas e dez unhas arranhando sem piedade minha pele. Fico arrepiado e meus lábios se abrem para eu gemer. Agora, minha camisa fica entre seus dedos e em um só golpe, fico com o tronco nu. Jimin me encara e, pela segunda vez do dia, suas bochechas coram violentamente. Sorrio com a cena fofa.

- Você é... Gostoso.- ele sente vergonha em me dizer. Vergonha? Park Jimin? Definitivamente, essas duas coisas não combinam.

Sorrio, sem graça. Colo seu corpo no meu para ele parar de olhar meu abdômen, minhas mãos tiram a sua blusa também e quando nossas peles se tocam ambos se arrepiam. Estamos com a boca aberta, loucos pra foder intensamente, mas por algum motivo inexplicável não conseguimos continuar o ato. É como se isso realmente importasse. Como um casal prestes a fazer amor numa manhã calma e aconchegante.

Caralho! "Amor"? Eu? Jimin? Agora? Ou só sexo e eu estou ficando louco?

~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora