11- Agressividade

1.5K 153 27
                                    

Jungkook

Estamos todos esperando os jurados revelarem os ganhadores da competição, mas eles não colaboram com o tempo porque a cada fase dita era uma propaganda diferente de produtos externos, parece aquele canal do History da TV.

- Então, Jungkook.- Spax, o nome artístico de Sungchangz, diz chegando ao meu lado.- Pode não estar na cara, mas eu quero te pegar.

- Não se preocupe...- debocho.-... está muito na cara.- rimos.

- Mas então... Rola ou não rola?

- Hum...- penso um pouco me lembrando da cena do Jimin falando com o garoto enquanto eu me apresentei.- Acho que rola, né?

- Ótimo!

E então, num golpe só, o menino puxa minha nuca e me beija ferozmente, movendo a língua dentro da minha boca e esfregando seu corpo no meu. Ele me faz agarrar sua cintura guiando minhas mãos com as dele e...

- ONE COLOR!- ouço a voz do apresentador.- Parabéns, Park Jimin. Uau merecido, hein! É isso gente, esse foi o... PRIMEIRO LUGAR da categoria Girl Solo.

Assim que escuto o nome do Jimin, sinto algo ruim na barriga e no peito... Acho que é culpa. Tento me separar rapidamente dos lábios de Spax, mas ele me segura e ignora totalmente a minha vontade. Mais uma vez o empurro e ele pega meu lábio com uma mordida, me obrigando a voltar para não me machucar.

- Spax...- chamo-o.

E mais uma vez ele me ignora, continuando com a língua dentro da minha boca. Fico irritado e por fim, dou um empurrão nele finalmente nos afastando.

- Qual seu problema?- pergunto.

Mas antes de o garoto responder, o abandono ali mesmo, irritado comigo mesmo por ter feito aquilo e rapidamente saio procurando pelo Jimin

Aonde você estava com a cabeça, Jeon Jungkook?

Vou andando entre o povo até ver o baixinho de cabelos rosa e assim que o coloco no meu ponto de visão ele... Ele parece chateado... Ou... Se emocionou por ter ganhado?

- Jimin? Oi!- chego nele. Jimin demora alguns segundos antes de erguer a cabeça e abrir o seu sorriso.

Falso...

- Oi, Jeon.

- Uau! Você ganhou, né?- digo empolgado.

- Sim...- sua resposta sai falha e percebo que ele realmente quer chorar, mas por quê?

- Parabéns! Você merece!- pego seu frágil e perfeito corpo e o envolvo me meus braços.

- Ah... Obrigada...- ele diz baixinho.

- Você está bem?- pergunto preocupado.

- Sim...

Suas respostas estão curtas demais e eu não gosto disso. Cadê o Jimin debochado?

- Mesmo, mesmo? Você está estranho, nem percebeu que eu estava curtindo com sua cara.- não que eu realmente estivesse. Enfim, ele sorri.

- Eu sei que a inveja é muito grande.- ele fala e rimos juntos.

Esse é o meu Park Jimin.

~•~•~•

O evento está quase acabando e, sinceramente, estou dando graças a Deus por isso. Jimin e eu estamos comendo juntos agora, é um prêmio para os primeiros lugares da competição: um lanche muito, mas muito, gostoso. Já que a comida daqui é cara, não reclamamos.

Além do lanche, ganhamos um troféuzinho com a logo do evento, um certificado e a classificação para as finais.

- Jeon?- Jimin me chama.- Eu queria te pedir desculpas por aquela hora.

- Como assim?- fico confuso.

- Eu não sabia que você tinha namorado.

BINGO!

- O quê? Não! Eu não tenho namorado, você sabe disso.- ele sorri.

- Eu sabia mesmo, era só pra confirmar.- ele sorri de novo.

Fico bobo quando volto a encarar seus dedinhos segurando o grande sanduíche e sua boca fazendo um biquinho para mastigar.

- Sabe... Eu fiquei com aquele menino só porque estava chateado.- digo fazendo um biquinho igual ao dele.

- Chateado? Por quê?

- É uma coisa sem sentido... Meio boba.- me arrependo de ter falado.

- Hum...- ele não acredita.

- Aonde você estava na hora da minha apresentação?- pergunto, mandando um indireta, mas única coisa que ele faz é rir.

- Você fala como se eu fosse obrigado a ficar lá e assistir.

Os famosos tapões de Park Jimin.

- Nossa! Eu estava curioso.

- Jeon!- ele chama minha atenção.- Eu estava ao lado do palco, lá em cima com você. Quando sua apresentação começou eu deixei meu amigo com os outros e fui correndo pra lá.- ele termina de dar sua bronca e volta comer seu delicioso sanduíche.

- Ah...- fico totalmente sem graça.- Você estava lá me vendo então?

- Uhum- Jimin responde num som gutural, já que está com a boca cheia.

Será que fui tão bobo assim de pensar que ele não se importaria?

Não vou mentir que fiquei um pouco culpado, mas também não há nada de errado em beijar uma boca diferente, apesar de eu não ter gostado muito.

- Ah... Jimin?- falo antes de pensar direito no que falaria, mas agora já é tarde demais.- Já que você não namora o BM e eu não namoro aquele menino...

- BM?- ele pergunta.

- Esqueci de falar que inventei um apelido para seu amigo sarado: Babaca Metido. Mas...- antes de eu terminar mais uma vez, ele me interrompe com sua risada.

- Ai, Jeon, você é um ícone.

- Obrigado.- forço uma risada, nervoso.- Mas... será que a gente pode... Sabe? Ãh...- não consigo terminar e sinto minhas bochechas corarem.

- O quê?- ele me encara profundamente como se estivesse me castigando por ter que dizer o que quero dizer.

- Ah! Você sabe... A gente podia...- Porra! Por que não consigo falar?

- Eu sei?

- Jimin!- me irrito, mas não sei com quem.

- Oh! Abaixa o tom, é você quem não fala logo que quer me beijar.

Safado...

Respiro fundo e, agora que ele já falou que sabe o que quero falar, me concentro nas palavras.

- Será que a gente pode ficar hoje?

- Hoje? Pera aí, deixa eu ver se não marquei com ninguém.- ele pega seu celular e gasta alguns segundos vendo alguma coisa.- Tudo bem, hoje dá.- ele ri de si mesmo.

Rio também, mas estou mais aliviado do que feliz.

- Então... Vai me beijar com a mesma agressividade com a qual dançou?- ele pergunta sério.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Um Ótimo Adversário~JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora