Capítulo 03.

2.1K 80 1
                                    

POV Camila

Casa dos Cabello's - 6:30 AM

Acordo com a despertador mas diferente de outros dias eu acordei feliz, deve ser por que consegui pega Platina III no League of Legends.

Levanto eu vou até o banheiro fazer xixi mas uma tentativa falha já que não consigo por causa da bendita ereção matinal. Depois de um tempo consigo fazer xixi e vou direto para o banho, ficar cheirosinha para ir na escola. Termino meu banho e vou até o guarda roupa, pego um shorts compressor e uma calcinha shorts para coloca por cima, coloco uma saia preta e uma blusa baby look da Zatana e na cabeça um laço vermelho.

Saio do quarto e vou direito na cozinha e vejo a minha irmãzinha Sofia se lambuzando toda com a torta de chocolate. - Bom dia minha bolinha de gordura favorita. - dou um beijo em sua testa e vou até meu pai que está fazendo café. - Bom dia Papa! Aonde a Mama está? - falo dando um beijo em seu rosto.

- Bom dia flaca, sua mãe saiu mais cedo para o trabalho, ela vai volta um pouco tarde e eu também vou volta mais tarde ainda por isso que a Sofia vai fica na casa de uma amiguinha e vc vai ficar sozinha até sua mãe chegar ok? - eu o escuto bocejando. - Não dormiu de noite Camila? - diz ele em um tom bravo.

- Eu fiquei jogando com o Harry a noite toda, só fui dormir 4 horas da manhã, me desculpa. - falo de um jeito triste e vejo ele vindo em minha direção e me abraçando.

- Está tudo bem flaca, só não faz mais isso você precisa ter um boa noite de sono senão vai fica baixinha pra sempre hija. - fala ele rindo da minha altura. - Aliás coma, você já está á atrasada. - logo depois que ele fala eu olho no relógio vejo que estou 10 minutos atrasa.

- Meu Deus papa só agora que tu me avisa, tchau papa tchau Sofi. - digo pegando um pão e saio correndo pra fora de casa e indo em direção ao colégio. Faltando duas quadras meu celular toca.

Ligação On:

- Oi Mila!!

- Oi Harry. - vou correndo e falando com ele. - Estou com um pouco de pressa Harry eu estou atrasada pra escola. - falo ofegante.

- Nossa é mesmo, parece que está correndo uma maratona. Tudo bem então kaki , me liga quando puder ok?

- Sim Harry vou ligar discord quando chegar em casa a gente tem que subir para o Platina I ainda hoje.

- Tudo bem meu docinho, até depois tchau.

- Tchau.

Ligação Off

Chego na escola ofegante e corro direto pra minha sala, para meu azar já estava tendo aula. - Com licença Professora Figueroa, eu posso entrar?

- Está um pouco atrasada Sra. Camila mas como é a primeira vez que faz isso vou deixar passar, entre. - diz ela me dando espaço para entrar na sala, logo de cara já escuto pessoas me chamando de nerd e criancinha. - Silêncio crianças, voltando ao dever. - vou até a minha carteira em silêncio e vejo Dinah sentada atrás de minha mesa.

- Bom dia Chechee. - digo a ela com a voz baixa para a professora não brigar.

- Bom dia Chancho. Você está com uma cara horrível, não dormiu de noite? - nego com a cabeça e coloco à minha cabeça apoiada na carteira, simplesmente apago depois disso.

***

- Chancho! Acorda, aí meu deus ela tá vindo para cá. Chancho acord-

- Levante essa cabeça agora garota, você está em minha aula agora e eu não admito meu alunos dormindo em minhas aulas! - levanto minha cabeça em susto e olho para frente e vejo um ser.. Meu Deus que ser magnífico, que mulher é essa. - Ei garota! -essa voz rouca que linda. - Ei!! Estou falando com você, como é seu nome?

- Ca-Camila Cabello senhora. - falo depois de sair do transe. Ela está olhando demais pra mim, será que estou com baba no rosto? Passo a mão no rosto e não tem nada, isso tá estranho e tá todo mundo quieto. - Me desculpe professora, não irá se repetir.

- Acho bom mesmo senhorita Camila, minhas aulas são difíceis e eu não tenho dó nenhuma de meus alunos. - diz ela depois de piscar algumas vezes e coloca imediatamente o olhar superior e volta rebolando até sua mesa.

O resto da aula seguir com ela me olhando o tempo todo, cheguei até pergunta a Dinah se minha roupa estava estranha pra ela me olhar tanto e ela disse que está curta e que ela não tinha gostado por qua as pessoas iam fica falando mal de mim. Logo tocou o sinal eu pensei que era para o intervalo mas era para ir embora, então eu dormi durante 4 aulas e o intervalo. Dinah me disse que a professora se chamava Lauren e ela iria ser a professora durante todo ano.

Chegando em casa vou direto até ao computador e vejo o Harry online e passamos a tarde uma parte da noite jogando, meus pais chegaram realmente tarde da noite mas trouxeram pizza. Depois de comer fui para o banho e não sei por qual motivo pensei na nova professora, senti algo estranho no abdômen e do nada meu pênis levanto mas isso só acontece de manhã, coloquei a água na gelada e terminei meu banho, coloquei o pijama e fui dormir, praticamente desmaiei na cama.

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora