POV Lauren
Depois da nossa transa nós dormimos. Bem... Camila dormiu eu fiquei bem acordada apenas velando seu sono. Minha bunda estava realmente doendo, mas não a culpo ela tem um pau muito grosso. Não adiantaria falar pra ir mais devagar, ainda mais para uma adolescente cheia de hormônios.
Parando de pensar na dor, observo seu quarto. Estante de livros e de jogos, alguns vídeo games, pôsteres de bandas e de jogos online. Vendo assim parece ser uma adolescente comum e... Um violão. Será que ela toca?
Paro de observa seu quarto quando escuto meu celular tocando.
Ligação On:
- Alô.. - atendo com mal humor.
- Nossa.. Assim que você me atende Lauren? - diz Mani em sentido ofendido do outro lado da linha.
- Desculpa Mani. Não vi que era você.
- Tudo bem. Está na casa da Camila?
- Sim.. Estou.
- Suas coelhas... Enfim seu carro paro de pega.
- Como assim?
- Paro oras. Estava ligando ele e morreu. Tentei várias vezes mas não vai, agora tô aqui com o capô levantando tentando achar o problema mas eu não sei mexer nisso. Você sabe.
- Tá bom... Já tô indo, tchau.
- tchau - desligo.
Ligação Off.
Me viro pra Camz e a chaqualho. - Camz? - ela abre apenas um olho e me olha. - Eu vou ter que sair durante um tempinho. Normani está com meu carro e deu problema ok? - murmura um "uhum" e volta a dormi, beijo sua testa e me levanto.
Quando sento na cama prendo um gemido de dor e tento me levanta, mas as minhas pernas doem.
Com muito esforço consigo levanta, mas só fico em pé na beira da cama tentando tomar coragem para começa a andar. Tento agachar para pegar minha saia e minha blusa do chão mas meu quadril doe, consigo pegar e visto. Ainda sem cueca saio do quarto da Camila andando bem devagar, chego na escada e seguro no corrimão. Começo a decer que bem aqueles velhinhos, pé por pé. Depois de 5 minutos consigo chegar ao primeiro andar. Vou até a sala pego a minha cueca e visto e logo saio pela porta da frente.
Chego na minha moto e monto ela bem devagar, ligo e sigo indo a caminho para casa da Mani.
***
Chegando perto da casa da Mani vejo ela pra fora da garagem com meu carro. Estaciono na calçada e desço bem devagar.
Vou andando em passos lentos e Mani faz uma cara de confusão. - Tá assada?
- Mais ou menos Mani. O que aconteceu? - pergunto com cara de dor.
- Vishi, com essa cara tenho certeza que não chupo limão. Enfim o carro não tá pegando - diz apontando pro carro.
— Deixa eu ver - vou até o carro é procuro o problema.
O problema está no carburador. Vou ter que pegar ferramentas e trocar algumas peças.
- Achei o problema, mais tarde eu resolvo Mani. - digo andando devagar para dentro da casa dela.
- O que aconteceu pra tu andar assim Lauren? - pergunta Mani preocupada.
— E que... a Camila, eu deixei a Camila me comer, pronto falei. - termino de fala é Mani começa a gargalhar.
- Lauren Jauregui deixando ser fodida. Eu pedi gente e claro que pedi. - diz Mani ainda rindo.
- Cala a boca Mani tá doendo horrores. - fala fazendo cara de dor.
- Camilinha fez estrago em. Quero experimentar. - faço cara feia pra ela e tira o sorriso do rosto. - Tá bom. Não está aqui quem falo.
POV Camila
Acordo com o despertador tocando e me estico na cama lembrando do meu final de semana. Sorrio com tal pensamentos e me levanto para pegar a toalha e ir para o banheiro.
Banho tomado lembro que meu pais saíram para viajar e não vou ter café da manhã pronto, decido apenas tomar um Nescau e comer alguns biscoitos. Arrumo meu matérial e saio em indo para escola.
***
Chegando a escola estranho o fato de ninguém estar no estacionamento e nem no pátio. Entro na escola e vejo várias pessoas se empurrando para se escreverem em clubes. Esse ano gostaria de entrar para o coral da escola mas só vou se Dinah for junto comigo. Em fala na Dinah aonde essa mulher se meteu?
Procuro Dinah e a acho... Conversando com a Normani? Vou em direção a elas.
- Oi Chechee. Oi Normani - falo sorrindo e Normani sorri de um jeito... Sedutor pra mim? Acho que é só impressão.
- Oi Chancho. Você vai se escrever em algum clube? - diz apontando para a multidão.
- Eu quero ir para o coral ou teatro. Mas só vou se você for junto - ela assenti com a cabeça.
- Vamos nos escrever nos dois. Isso dá nota no final do semestre assim não preciso ficar estudando. - reviro os olhos com seu comentário e vou até os papéis de inscrição. Nós escrevemos e escutamos o sinal bater dando a hora do início das aulas.
***
Até agora não vi Lauren em nem um lugar, nem mesmo no recreio. Agora estou aqui na sala de aula esperando ela aparecer para dar aula mas a mesma não aparece.
Passa uns 10 minutos e um dos monitores entra na sala.
- A professora de física teve problema de saúde e não pode comparecer. Vocês estão dispensados por hoje. - alguns comemoram mas eu quase choro.
A sala se levanta vão saindo rapidamente. Quando estou para fora da escola pego meu celular é ligo pra Lauren.
Ligação On:
- Lolo? Você tá bem? Os monitores disseram que você com um problema de saúde, me diga que você ta bem Lolo..
- Calma Camz eu estou bem. É que só estou com dorzinha aqui e ali. Relaxa, está tudo bem.
- Foi por minha causa né? - ela fica em silêncio. - Droga! Eu não devia ter pedido pra você, agora você nem consegue se mexer e... - começo a chorar no meio da calçada.
- Calma Camz. Eu gostei tá bom, você não tem culpa. Pare de chorar amor eu estou bem... não 100℅ mas bem. Não se preocupe Camz.
- É verdade?
- Aham.
- Tudo bem. Mas se piorar me liga pra eu cuidar de você.
- Isso só tempo cura. Mas na próxima vez o que com certeza vai ter você faz mais devagar ok?
- Ok Lolo
- Vou desligar agora Camz. Te amo
- Também te amo Lolo. - ela desliga
Ligação Off.
Menos preocupada vou andando até minha casa.
Chego em casa e decido ir direto para o banho. Teria que inventar alguma coisa para o jantar, espero não colocar fogo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez a inocência.
Fiksi PenggemarCamila uma aluna, inocente e doce que se apaixona por sua professora de física, Lauren, mulher perversa que só pensa com sua outra cabeça mas acaba retribuindo esse amor de Camila. Por quanto tempo Camila irá se manter inocente? Nessa estória ambas...