Capítulo 09.

2.7K 78 1
                                    


         POV Camila

- Você gostou Camz? - Lauren pergunta e eu aceno com a cabeça. Ela se levanta e beija meu pescoço, sinto minha respiração entrecortada mas o que eu sinta fazia meu cérebro derreter. - Aprendeu agora? - concordo debilmente

- Me deixe fazer em você Lolo.. - digo passando a mão em seu pênis, ela da risada com um gemido acompanhado. Começo a beijar seu pescoço e torso e ela ergue minha cabeça e me olha nos olhos.

- Claro pequena, eu quero essa linda boca me chupando. - ela se afasta e pega em minha mão. - Vem, vou te ensinar. - ela me leva até uma cadeira e se senta, ela abaixa as calça e fica bem na ponta da cadeira e abre as pernas. - Se ajoelhe Camz. - eu faço que ela manda e apoio minhas mãos em seus joelhos. Ela segura seu pênis bombeia com a mão, vou aproximando minha cabeça e ela aponta seu pênis a minha boca, abro minha boca e ela coloca a ponta pra dentro e eu fecho sentindo sua pele em minha língua. Ela segura em meus cabelos e um rabo de cavalo mal feito e começa a movimentar minha cabeça. Eu mal conseguia ir até o meio de seu pênis e Lauren não forçava, me deixava ir até aonde me sentia confortável. 

- Sua boca e tão boa Camila. Hmm... - ela geme começa a movimentar minha cabeça mais rápido, vejo ela se ajeitar na cadeira e começar a estocar em minha boca. Eu sinto meus olhos lacrimejar mas a deixo fazer isso, nunca pensei que fosse tão gostoso fazer tal coisa. Ela para de estocar e tira seu pênis da minha boca, ela se a baixa e me beija nos lábio. 

Vejo seus olhos se dilatando e em um movimento rápido ela se levanta e me puxa junto. Ela me empurra até uma mesa e me vira de costa para ela. Sinto ela passando as mãos na laterais de meu corpo e levanta meu vestido para cima. Tento reagir mas parece que meu corpo não atende mais meus comandos. Lauren abaixa minha cueca e sinto seu pênis roçando minha bunda, ela pega minhas mãos e coloca em cima da mesa faz meu corpo inclina. Com suas mãos ela separa a minha bunda e passa seu pênis em meu ânus. 

Meu corpo parece acordar do estágio letárgico assim como o barulho da porta batendo faz seus movimentos pararem.

- Mas que porra!

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora