Capítulo 13.

2.9K 98 3
                                    

           NO OUTRO DIA

      POV Lauren

Estava em frente ao mercado perto da casa da Camz. Eu me sinto tensa por algum motivo, mas tenho certeza que é pelo que a Camz me mando por mensagem. Ela quer que eu coma ela, e eu estou aqui naquele carma se faço ou não faço.

Olha pra frente e vejo Camila andando em direção ao meu carro. Destravo a porta e ela entra. - Oi Lolo. - se aproxima e me dá um selinho.

- Oi Camz. - digo sorrindo e ligo o carro. - Quando chegar no apartamento não repara ok? Tá meio bagunçado. 

- Tudo bem lolo. Que filme vamos assistir? - pergunta olhando para mim.

- Qual você quiser Camz... - pego em sua mão e beijo antes de colocar sobre minha perna para eu voltar a segurar o quindão.

    *** 

Chegando no prédio estaciono na minha vaga e abro a porta para Camila, pego em sua mão entrelaçando nosso dedos e vou em direção ao elevador. Aperto o botão que leva até o 14° andar que é o meu.  O elevador para no meu andar e vamos para a porta do meu apartamento que é o 409 e abro. Dou passagem para Camila e ela entra, observa bem o lugar e depois sorri para mim. - É bem grande aqui.

- Era de meu pai - digo simples e deixo minha bolsa na poltrona.

- E por que não é mais? - pergunta me olhando.

- Ele morreu quando eu tinha 14 anos, então ele me deixou isso aqui. - fala abrindo os braços representando o espaço.

- Sinto muito. - diz com a voz triste. - Vem, vamos assistir o filme para distrair essa sua cabeça. - fala com o sorriso compreensivo no rosto. Agora estou vendo a pessoa incrível que Camila possa ser.

- Eu tenho netflix. Escolhe um filme aí. - digo entregando o controle.

- Tem alguma sugestão? - fala Camila zapiando alguns canais.

- Gosto de terror, suspense e ação. - a puxo e coloco meu braço em volta do seu pescoço.

- Podemos assistir Jason. - Camila me olha e eu concordo com a cabeça.

  *** 

O filme tava de boa até uma cena de sexo começa. Eu pensei que seria rápido mais isso já tá durando mais de 5 minutos, eu até posso aguenta mas Camz não. 

Olho de relance para Camz e a vejo suspirando pesado, ela aperta minha mão e me olha.

- Lolo... - me chama com a voz manhosa. - Eu quero. - bastou isso pra mim manda o foda-se. Essa garota acaba com a minha sanidade.

A puxei com tudo e a fiz sentar em meu colo. Ataco seus labios em um beijo faminto e suspiro. Começo a puxar sua blusa para cima e ela levanta os braços para facilitar. Tiro sua blusa e seu sutiã. Paro de beija ela é vou em direção ao seus seios que são lindos e pequenos e os sugo para dentro de minha boca - Hmm, Lauren isso é tão... Ahh - a interrompo mordendo seu mamilo.

- Fica de pé na minha frente Camz - ela se levanta de meu colo e para em minha frente. Levo minhas mãos até o botã de sua calça, desprendo e abaixo seu zíper. Desço sua calça e sua cueca e vejo sua rola pulando para fora. O pau da Camz não é tão grande igual ao meu mas bem mais grosso, acho que vou ter um pouco de dor futuramente. Sinto ela colocando suas pequenas mãos em minha cabeça e envolvo minha boca em seu pau. Começo a chupar com força e escuto ela gemendo. Pego uma de suas pernas e coloco um cima do sofá enquanto a outra está no chão.

 Nos dedos da minha mão esquerda eu passo um pouco de saliva e levo até sua entrada traseira e começo a massagear enquanto a chupo. Com a mão direito brinco com  seus seios e suas bolas. Sinto Camila ficando tensa e a paro de chupar e ela geme em reprovação e me olho os olhos raivosos.

- Fique de quatro em cima do sofá. - sua respiração fica mais acelerada mas ela faz o que peço. Me levanto e começo a tirar minha roupa. Depois da roupa tirada fico de joelhos atrás da Camz e massageio sua bunda que mais parece dois planetas. Separo sua bunda e vejo seu pequeno buraco piscando, chupo os meus dedos e com o indicador pressiono levemente, gememos com o contato mas não a penetro. Vou um pouco para trás e caio de boca em seu cu.  Escuto Camila gemer e passar as unhas no tecido do sofá. Chupo seu cu e suas bolas, me levanto e passo meu indicador pela sua costas numa carícia leve até que chego ao seu buraco apertado. 

- Você quer mesmo isso Camz? - pergunto rodiando com o dedo seu cu. Ela nada resposte, então dou uma palmada em sua nádega esquerda. - Me responde Camila!

- Sim! - responde soltando um lufada de ar. 

- Ok, eu vou colocar. - respiração pesada e totalmente alucinada. É agora!

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora