POV Camila
Casa dos Cabellos - 9:30 AM
Estava do lado de fora de casa brincando com Sofia no gramado enquanto esperava a DJ.
- Mila!! - escuto DJ me chamar ainda um pouco longe de minha casa.
- Oi Chechee. - digo me levantando do chão e indo lhe dar um abraço. - Vamos Sofi, eu vou entrar agora, daqui a pouco Mama chama você para tomar banho. Vem DJ, vamos para o meu quarto.
Dinah pega a minha irmã no colo e entra junto comigo para dentro de casa. Ela vai até o sofá da sala aonde minha mãe está assistindo um programa de culinária e deixa Sofia lá, em seguida vai até a minha mãe e a comprimentou. Logo ela vem junto comigo para o quarto. Entramos no quarto e fecho a porta.
- Vamos Mila! Fala logo o que aconteceu. - diz Dinah me apressando.
- Calma DJ. Bem, sabe a professora de física?
- Aquela gostosona? Que fica brigando com a gente, sei sim. - revirou os olhos dando uma leve risada.
- Estou saindo com ela. - falo simples e ela arregala os olhos.
- COMO ASSIM?! - ela grita. - Você fala assim? Como se fosse a coisa mais normal do mundo? Dês de quando tá acontecendo isso? - me bombardeia de perguntas.
- Dês de quinta.
- Já tiro essa pira da Seju e do Austin?
- Acho que sim. Acho não, tenho certeza. A Lauren me pegou de jeito. - e como pegou em... Penso mordendo o lábio inferior.
- Nossa, acho que aconteceu mais coisas que só um beijo, né sua safada - ela faz uma cara engraçada e fica levantando as sobrancelhas.
- Sim, aconteceu mais coisas. Mas só vou contar até aqui. - falo e olho para minha estante de livros.
- Tudo bem então. Tenho certeza que você vai me conta depois, então sem pressão. - Dinah fala é damos um toque de mão.
A parte da manhã até o almoço foi bem divertida. Regada de risadas e piadas sem graças feitas por mim e DJ.
Ela foi embora lá pelas duas horas da tarde quase junto com meus pais. Meus pais receberam um folga de 4 dias. Então eles vão para casa dos meus avós, eu não posso ir já que estou estudando, então eu vou ficar sozinha em casa e cuidando das coisas aqui.
3:15 PM
Eu estava realmente no tédio, não fazia nem meia hora que meus pais saíram. Então resolvo ligar para Lauren.
Ligação On:
- Oi Lolo
- Oi Camz. Está tudo bem?
- Está sim, só eu que estou em um tremendo tédio. Vem tira meu tédio Lolo... - falo com a manhosa.
- Porra... Já estou dura Camz. - ela diz gemendo e começo a passar a mão no meu pênis.
- Você vai vim? - pergunto na inocência.
- Sim, eu vou. Quando eu chegar aí eu quero ver você com o pau duro, ok? Me passa o endereço por mensagem. - e desligou. Passo o endereço é espero enquanto me masturbo.
***
Escuto a campainha tocando e vou atender. Quando abro a porta Lauren me empurra para trás me fazendo esbarrar na parede atrás de mim.
- Abaixa a calça agora Camila. - diz com a voz rouca mordendo meu pescoço. Começo abaixar minha calça junto com a cueca, meu pênis já ereto pula pra fora. Lauren se abaixa e começa a chupar.
Enquanto ela chupa e tira minha calça por completo das pernas. - Vira Camila. - diz com a voz firme e eu me viro. Escuto ela abaixando sua calcinha box e a vejo levantando sua saia. Seu membro duro fica roçando em minhas costas, sinto Lauren manuseando minha bunda e a abrindo. Lauren junta um pouco de saliva na boca e cuspe em meu buraco apertado e passa seu pênis ali. Diferente da última vez ela mete de uma vez e dou um gemido dolorido.
- Porra! - gemo com a invasão repentina e sinto uma palmada sendo dada em minha bunda.
- Quando foi que você fico tão boca suja Camz? - ela pergunta bem no ouvido. Ela puxa meu quadril um pouco trás e abaixo meu tronco. - Fica na pontinha dos pés Camz, para eu poder meter melhor. - ela pede eu eu faço.
Sinto ela segurando com mais firmeza e ela vai estocando mais rápido. Levo minha mão até meu pênis e começo a me masturbar.
- Aonde é seu quarto Camila. - pergunta diminuindo a velocidade das estocadas.
- Subindo as escadas segunda porta as esquerdas. - digo e me viro pra ela. Lauren me pega no colo e coloca seu pênis em minha entrada, mas não se mexe. Ela começa a andar comigo ainda no colo e sinto estocadas bem de leve já que ele está andando.
Quando chegamos no meu quarto, ela me coloca em cima da cama e tira toda a sua rouba. Eu sem perceber já estava completamente nua. Lauren vai subindo na cama e vou me virar para fica de quatro mas ele me impede.
- Quero olhar para você Camz. - diz eu me deito novamente. Abro mais as pernas ela se posiciona e coloca seu pênis em meu orifício. Ela começa a estocar devagar e me beija nos lábio. Um beijo cheio de amor e desejo. Sinto meu corpo entrando em combustão e suspiro.
Lauren para de me beijar e apóia suas mãos ao lado de minha cabeça e começa a estocar um força. Consigo apenas gemer, levanto minhas pernas e ela segura e aumenta a velocidade. Ela me olha nos olhos e sinto minha bolas apertando ainda mais com isso.
- Ah... Isso. - gemo quando ela junta minhas pernas me fazendo ficar mais apertada.
- Eu vou gozar Camila, por você... - sinto seus jatos de esperma dentro de mim. Ela sai de dentro de mim e se abaixa começando a chupar novamente meu pênis. Seguro em seus cabelos e apoio meus pés no colchão e começo a levantar rapidamente meu quadril para cima estocando em sua boca. Lauren se apóia nas mãos e deixa eu estocar em sua boca, sinto meu gozo vindo e me derramo em sua boca. Lauren se levanta e vem em direção a minha boca. Ela abre sua boca e vejo meu gozo lá dentro, ela chega e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Lauren cai ofegante do meu lado e subo em seu peito dando beijos no local. Lauren apenas fecha os olhos, chupo seus mamilos mordendo levemente o bico. Lembro o que minha mãe falo mais cedo e pergunto a Lauren.
- Deixa eu fazer em você Lolo? - digo a olhando e ela abre os olhos.
- Fazer o que Camz? - pergunta me fitando com aqueles lindos olhos verdes.
- Me deixe montar em você. - fala é beijo seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez a inocência.
FanfictionCamila uma aluna, inocente e doce que se apaixona por sua professora de física, Lauren, mulher perversa que só pensa com sua outra cabeça mas acaba retribuindo esse amor de Camila. Por quanto tempo Camila irá se manter inocente? Nessa estória ambas...