POV Camila
Casa dos Cabello's - 6:30 AM
Acordei antes do despertador já que preciso arrumar a minha roupa para a aula de Educação Física que por acaso é a aula que mais odeio, tem vezes que meu shorts fica marcando no meio da aula, sem contar que tenho que esperar todo mundo se vestir para mim colocar a minha roupa. Termino de arrumar meu material e vou colocar uma roupa para ir a escola. Optei hoje por um vestido branco com bolinhas rosas, um laço rosa claro e coturnos fofos brancos.
Desço as escadas e percebi que não tem ninguém em casa, devem ter saido mais cedo. Vou até geladeira e pego apenas um iogurte para tomar no caminho da escola.
***
Escola - 7:15 AM
Já dentro da escola vou caminhando até os armários para pega meus livros da aulas de hoje, por reflexo avisto a Seju em uma parede perto dos banheiro. Eu acho que vou tentar fala com ela, já nem ao menos ela sabe meu nome, eu deveria me apresentar e quem sabe vira amiga dela, já um grande passo né?
- Vai falar com ela? - diz Dinah depois de brota do chão me dando um baita de um susto.
- AH! DINAH QUE ME MATA MULHER?!! - digo com a mão no coração. - E sim vou falar com ela.. Ou pelo menos tentar.
- Vai que é sua Taffarel. - diz Dinah dando tapinhas e concordo com a cabeça.
Vou indo na direção dela e paro bem ao seu lado, procuro seu olhar e ela olha pra mim.
- Oi Camila meu nome é Seju... Não! Quer dizer meu nome é Camila e seu e Seju. - digo apontando pra mim e pra ela, sinto minhas bochechas corarem e ela ri de mim. Pelo menos eu fiz ela rir. - Seu sorriso é muito bonito. - falo a ela com um sorrisinho de canto e ela cora. - Você é realmente o bife que falta na minha marmita... Não não não! Esquece o lance da marmita. - falo tampando meu rosto com as mãos, tenho certeza que estou mais vermelha que um pimentão.
- Você é com certeza a pessoa mais fofa que já conheci. Sei muito bem seu nome Camila, sempre pego você olhando demais para mim e... - a droga de sinal tem que toca logo agora? - Bem, parece que nosso tempo acabo. Talvez conversamos mais no intervalo, tchau - ela fala logo depois seguindo a multidão de adolescentes para a salas de aulas.
- Sério mesmo Chancho? "Você é realmente o bife que falta na minha marmita"?. Toma vergonha nessa sua cara Mila. - fala Dinah com os olhos marejados de tanto rir.
- Concordo com você Chechee, mandei mal nessa. Mas olha pelo lado bom, ela disse que talvez nos vemos no intervalo. - digo com um sorriso no rosto olhando em direção a sua sala. - E aliás , temos que ir pra sala. - pego em sua mão e vou lhe a arrastando até a nossa classe.
***
As três primeiras aulas passaram voando, coisa que não queria já depois do intervalo era as duas últimas aulas de Educação Física. Mas nem tudo é como eu queria cá estou eu terminando meu lanche, Dihan já termino o dela e pediu para jogar o lixo do lanche fora.
O lixo fica perto da entrada do corredor que leva as salas de aulas. Quando chego perto da lixeira vejo a professora Jauregui passando de um lado para o outro, a mesma para e me observa durante alguns segundos mas que pareceram uma eternidade, por fim da um sorriso de canto e sai. Eu sem me importar muito com aquilo volto a minha mesa no refeitório e escuto o sinal tocar. O refeitório vai ficando vazio e Dinah fala que temos que ir até o vestiário, digo a ela vou até o banheiro mas é apenas uma forma de enrola um pouco para pega o vestiário vazio.
Passo 5 minutos dentro do banheiro e saio indo em direção ao vestiário que por sorte está completamente vazio. Vou tirando meu vestido e colocando uma camiseta branca e um shorts de malha vermelho, vejo que o shorts está marcando um pouco. Coloca a mão dentro da cueca tentando puxar meu pênis um pouco para trás, mas por um acaso sinto que estou sendo observada e me viro para trás ainda com a mão na cueca e escuto um baque. Me assusto com o barulho é saio rapidamente do vestiário pela a outra entrada, vou até o banheiro para ver se ainda está marcando mas vejo que não está e saio logo do banheiro indo até a quadra.
O professor fala que seria vôlei na aula de hoje, ainda bem assim não tem perigo com uma bola futebol indo direto no meu saco.
***
A aula acaba e sinto meu corpo doer um pouco. Espero novamente todas saírem do vestiário feminino para me troca.
Com roupa trocada vejo Dinah na saída do vestiário. Acompanho ela até sua casa já que fica perto da minha, depois de deixar ela em casa sigo meu caminho até a minha casa. Quando entro nela olha na sala e minha mãe e irmã estão assistindo desenho. Comprimento elas e digo que estou um pouco cansada e que vou fica no meu quarto.
Entrando no quarto vou direto para o banho. Banho tomado apenas visto peças íntimas e deito na cama colocando meus fones para escutar música, logo caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez a inocência.
Fiksi PenggemarCamila uma aluna, inocente e doce que se apaixona por sua professora de física, Lauren, mulher perversa que só pensa com sua outra cabeça mas acaba retribuindo esse amor de Camila. Por quanto tempo Camila irá se manter inocente? Nessa estória ambas...