Capítulo 16.

2.3K 71 4
                                    

POV Camila


     Apartamento da Lauren - 5:36 PM

Depois da nossa segunda transa eu e Lauren apagamos. Nunca dormi tão bem, o seios da Lauren são ótimos travesseiros. 

Eu estou bem dolorida, não por que perdi a virgindade daquele lugar e sim por Lauren estava fazendo muito forte, então minhas costas estão doendo . Mas faria tudo de novo sem pensar duas vezes.

Acordo mas não abro os olhos, sinto alguém me observando e acariciando meu cabelo. Abro o olhos e vejo linda esmeraldas me fitando.

- Oi meu amor. - nunca fiquei tão feliz de escuta essa palavra saindo da boca de uma pessoa.

- Oi Lolo - digo sorrindo com a língua entre dentes.

- Está com alguma dor? - pergunta se sentando na cama.

- Minhas costas estão doendo. - deito minha cabeça no travesseiro ainda a olhando.

- Vai tomar um banho, aí eu passo alguma coisa pra aliviar. - ela se levanta e vai até o closet e volta com uma toalha em mãos. - Pode usar essa, tem tudo no banheiro. Eu vou pegar as nossas roupas na sala. 

-  Tudo bem então Lolo. - ela vem e me dá um beijo e aponta para uma porta que creio que seja o banheiro.

Vou até o banheiro e vejo que o mesmo e imenso, uma banheira e um chuveiro separados, sem contar nas duas pias.

Entro de baixo do chuveiro na água morna, meu corpo relaxa e suspiro. Sinto algo grosso escorrendo para minhas coxas e limpo. Quando vejo que estou limpa o suficiente desligou o chuveiro e saio.

Vou secando meu cabelo com a toalha e vejo Lauren apenas de sutiã e cueca sentada na cama. Sorrio com a cena e começo a vestir minhas roupas que Lauren trouxe para o quarto.

- Seu celular estava recebendo chamadas. - diz levantando meu celular. Minha mãe deve estar preocupada.

- Obrigada - pego o celular e lhe dou um selinho. - Deve ser minha mãe vou ligar pra ela. - digo desbloqueando o celular e indo aos contatos.

- Tudo bem, vou tomar um banho aí eu faço um lanche pra você e te leva pra casa se você quiser - diz pegando suas roupas no closet.

Escuto meu celular chamado e minha mãe atende.

    Ligação On:

- Karla, aonde você está?

- Estou na casa da minha amiga ainda mama

- Pensei que era só um filme hija. Estava demorando demais, fiquei preocupada.

- E que depois do filme começamos a assistir uma sério e acabamos caindo no sono, já estou voltando pra casa mama.

- Tudo bem hija, eu vou no mercado e a casa vai estar trancada. Me encontre no mercado pra você pega a chave.

- Ok Mama tchau te amo

- Também te amo hija

     Ligação Off.

- Falou com sua mãe ? - diz Lauren me assustando.

- Jesus Lauren, quer me matar? - ela ri e nega com a cabeça. - E sim, eu falei com ela. Ela está no mercado, aquele aonde você me busco. Você pode me deixar lá.

- Ok, vamos.

 *** 

Chegamos em frente ao mercado, dou um beijo em Lauren e salto para fora do carro.

Entro no mercado e me pergunto em que corredor a minha mãe está.

- Quem é aquele mulher que você estava beijando Camila? - minha mãe pergunta com o olhar sério.

Fodeu!

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora