Capítulo 04.

2.1K 81 0
                                    

POV Lauren

Casa da Normani. 5:30 AM

Acordei com o canto dos pássaros e vi que estava possívelmente na cama de Normani, a mesma está desmaiada do meu lado já que a nossa noite foi bem quente, vamos dizer que matando a saudade do corpo uma da outra. Levanto eu vou até o quarto de hóspedes aonde eu estou alojada e vou em direção a minha mala pegar algo para vestir, pego um sutiã rendado branco e uma cueca da mesma cor e vou até ao banheiro tomar meu banho. Banho tomado volto até a mala, pego meu cinto compressor e um shorts jeans e uma regata preta, não estou afim de me vestir de uma forma formal para dar aula. Pega só uma jaqueta que amarro na cintura e vou para cozinha fazer o café já que a Normani ainda está dormindo.

Já na cozinha esperando a cafeteira termina o café vou até o armário e tiro de lá duas barras de cereais para comer a caminho da escola. - Hm cafézinho... - digo quando a cafeteira apita indicando que o café está pronto. Termino meu café e deixo a xícara na pia e saio de casa pronta para ir ao trabalho.

***

Colégio - 6:15 AM

Chego no colégio e estaciono meu carro na vaga dos professores. Saio do carro e vou até a entrada indo em direção a sala dos professores, mas lembro que tenho que passa na sala da Adele para pega os horários da semana. Chegando em frente à porta da sala bato três vezes e escudo um "entre" lá de dentro, abro a porta e vejo Adele sentada em uma enorme cadeira de couro atrás de uma mesa cheia de papéis. - Bom dia Sra Adkins. - falo entrando na sala.

- Bom dia Sra Jauregui, a viagem foi tranquila? - pergunta é aceno com a cabeça. - Bem aqui estão os horários, você tem 10 aulas para repôr, espero que isso não aconteça com frequência e se acontecer avise antes ok?

- Certo Sra Adkins, não irá se repetir novamente, até mais. - digo em um tom nervoso, mal começou o ano e já levei um esporro na diretora. Saio da sala e vejo que já tem alguns alunos andando entre os corredores, paro um pouco e vejo meu papel. - Primeira aula 3°ano E, vamos ver as carinhas assustadas desse ano.

***

Uma coisa boa nessa escola são a garotas, a maioria delas nem tem pelo na xana e já vem dando em cima de mim, os garotos não ficam atrás já que recebia inúmeros elogios mas o que eu posso fazer? Eu sou gostosa mesmo. Estava na sala dos professores esperando o intervalo acaba e ouvi rumores que a professora de biologia irá se aposentar e vai entra uma nova professora que eu tenho certeza que vai ser a Mani.

Bate o sinal e vou em direção a sala do 2°ano A era o quarto horário. Entro nela e vejo que todos estão queitos e com olhares de medo, vejo que as notícias correram rápido aqui. A aula seguiu bem calma, ninguem ousou dar um pio.

Bate novamente o sinal indicando que a aula acabou e tenho que ir a sala do 2° ano B. Chego na sala e vejo a mesma coisa, olhares assustados. A não ser um engraçadinho..

- Amostra as tetas!! - grita um moleque do fundo.

- Você marmanjo. Saia da minha sala agora é você só irá retornar quando eu avisar seus responsáveis sobre eu comportamento lasanhaheres. - ele me olha assustado e tenta falar alguma coisa mas eu o interrompi. -Fora!! - e ele sai apressado, volto a minha atenção a turma e todos estão com olhos arregalados voltados para mim. - Bem... Meu nome é Lauren Jauregui, sou a professora de física desse ano. Vamos deixar claro que não admito comportamento igual de seu colega de classe entendido? As minhas provas são difíceis e minhas recuperações são ainda piores, então trate de estudarem e... - para de falar quando vejo uma garota loira cutucando alguém de cabeça abaixada, provavelmente deve está dormindo. Caminho até a sua carteira. - Levante essa cabeça agora garota, você está em minha aula e eu não admito meus alunos dormindo em minhas aula! - ela levanta a cabeça rápido parecendo assustada e me olha nos olhos, ela meio que entra em transe. - Ei garota! - ela nada responde. - Ei! Estou falando com você, como é seu nome?

- Ca-Camila Cabello senhora. - agora que percebo como ela é linda, seus olhos são um castanho tão intenso, sua boca bem desenhada tenho certeza que é latina.- Me desculpe professora, não irá se repetir.

- Acho bom mesmo senhorita Camila, minhas aulas são difíceis e eu não tenho dó nem uma de alunos. - digo depois que meu espírito volta ao corpo. Volto a mesa e dou algumas atividades a eles, na verdade eu queria todo mundo quieto pra mim apenas observa a tal Camila que aparentava ser bem gostosa, vejo ela ficar encomodada com meus olhares então eu olho mais, a garotas atrás dela fica de cara feia pra mim mas nem ligo eu vou comer essa latina e não vai demora muito pra isso acontecer.

***

Casa da Normani - 7:00 PM

- Mani! Cheguei! - não escuto nem uma resposta. Vou até a cozinha é vejo um bilhete dela.

"Fui até a casa da minha mãe ajuda com a mudança, tem comida e cerveja na geladeira. Vou chegar só mais tarde. XX Normani."

Suspiro e vou até meu quarto para tomar um banho.

Banho tomado desço e vou prepara uma lasanha congelada para mim. Enquanto a lasanha tá assando penso na garota de mais cedo. Não sou de transar com alunas mas com ela com certeza eu vou.

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora