Capítulo 14.

3.4K 107 3
                                    


POV Camila


Eu estava tensa e com muito tesão, eu sentia seu dedo no meu cu, estava até mesmo ansiosa para ela colocar. Então eu sinto ela fazendo pressão com seu indicador em meu cu. Sinto uma dorzinha e que vai se intensificando mas suporto. Ela coloca todo seu dedo eu empino mais a bunda, ela deixa seu dedo parado por um tempo e depois faz movimentos circulares, mordo meu lábio inferior e suspiro.  

- Está doendo Camila? - pergunta alisando minha bunda.

- Não... - é apenas o que consigo dizer.

- Então eu vou coloca mais dois dedos ok? - concordo com a cabeça e ela volta a chupar meu cu, sinto ela pegar no meu pênis e aperta um pouco mas logo solta e se levanta novamente. Olho por cima do ombro ela levando 3 dedos da sua mão direita pra boca e chupando, ela leva os 3 dedos melados até meu orifício e massageia. Ela começa a fazer novamente a pressão e os dedos vão entrando. - Meu deus... Ai! - ela para de penetra e eu a olho, respiro fundo e relaxo meu corpo. - Continua Lolo. - e ela volta a penetra.

Sinto a dor de ser alargada e meu olhos ficam marejados. A dor vai passando e mexo um pouco e Lauren começa estocar seus dedos devagar. 

Lauren tira seus dedos e a vejo cuspir um pouco de saliva na ponta de seu pênis, ela se posiciona direito atrás de mim e coloca a ponta. Ela começa a fazer pressão e sinto seu pênis entrando e me alargando ainda mais, aperto umas das almofadas que está perto de mim e Lauren acaricia minha cintura. Lauren coloca seu pênis até o talo e fica parada. A dor vai sumindo e então me remexo em forma de dizer pra ela se movimentar então ela começa a estocar lentamente.

POV Lauren


A sensação de estar dentro da Camila e a melhor de todas, ela é lisinha e quentinha por dentro. Como é a primeira vez dela eu vou fazendo devagarinho para ele se acostumar.

- Tá gostoso? - ela não responde. - Você precisa me dizer Camz, não quero te machucar. - dito assim estoco com um pouco de força.

— Ah sim, tá muito gostoso. Ahh...  Isso. - diz ela gemendo. - Faz do jeito que você quer lolo. - forço a minha mente a não lhe escutar e nego com a cabeça.

- Não pequena, eu vou te machucar. Hmm. - gemo enquanto olho seu rosto de prazer.

- Não vai não lolo, o seu prazer e o meu prazer. - murmuro um ok para ela e paro de caricia sua cintura para segurar com firmeza. Começo a estocar com mais rapidez e força e olho Camz gemer. - Assim Lauren! Isso... Ahh - ela geme manhosa.

Monto em cima dela e a seguro pelos ombros e começo a meter mais rápido. - Ah Camila sua bunda é maravilhosa, sente como meu pau vai bem fundo em você. - tiro meu pênis do seu buraco agora um pouco alargado e abro mais sua bunda. - Fecha e abre ele pra mim Camz. - ela o faz, vou até seu cu e coloco um mais de saliva e a penetro de novo. 

Vejo meu cinto no chão e o pego. A faço deitar no sofá e puxo suas mãos para trás e amarro. Monto nela novamente e me apoio em sua costa e começo meter com mais força.

- Ah! Ah! isso mete mete mete... - Camila começa repetir como se fosse um mantra e isso começa a me enlouquecer. Começo a ir mais rápido e sinto meu orgasmo chegando. Desamarro Camila e a viro de frente para mim, levanto suas pernas e coloca suas joelhos na altura dos seios e volto a meter nela.

 Ela olha nos meus olhos e depois começa a gemer de novo revirando os olhos. Sinto minhas bolas apertarem e gozo em seu cu agora bem alagardo por mim, sei que Camz ainda gozo então começo a chupar seu pau, a levando até o fundo de minha garganta escuto um gemido manhoso e logo sinto jatos de sua porra na minha boca. Engulo tudo e passo a língua um pouco em seu cu. Subo até sua boca e a beijo.

- Isso foi... Muito gostoso. Eu quero de novo. - diz ela ofegante e ofegante.

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora