Capítulo 02.

2.4K 84 5
                                    


O ruim de você ser professor e que você não pode fazer seu próprio horário, eu por exemplo, professora de Física tem que dar aula todos os dias e sempre ajuda alunos em outras matérias como matemática e química.

Sou Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho 27 anos e sou professora de Física, atualmente estou indo trabalha em uma escola de Miami. Agora mesmo estou saindo de Tampa, estava na casa de uma amiga, estavamos na farra alias , nunca transei com tantas mulheres em uma semana bati um novo recorde.

- Porra... - bravejo assim que sinto o meu celular vibrar no bolso do shorts, de maneira desajeitada o pego dividindo minha atenção entre olhar a tela do celular e olhar para estrada. Porque diabos as pessoas me ligam sempre que estou na estrada?


Ligação On:

- Halo?

- Sra. Jauregui?

- Soy jo, quem é?

- Adele Adkins, diretora do colégio International School Stars e estou ligando para saber o motivo que levou a senhora a não comparecer no primeiro dia do ano letivo.

- Ah... e... Eu... Estava resolvendo alguns problemas de família. - menti. - Mas com certeza vou estar presente para dar aula amanhã.

- Ok Sra. Jauregui, estarei te esperando na minha sala pra entrega os horarios de suas aulas.

- Ok bye.

Ligação Off.

Meu Deus não pode falta um dia que já vem gente ligando atrás parece os tempos antigos quando minha mãe me ligava se eu atrasasse 5 minutos, mas ela tinha razão em ligar senão eu esquecia que tinha casa, sempre depois da escola juntava eu e meus amigos pra fumar maconha e transar com as garotas da escola.

Em fala em garota eu estou morrendo de vontade de fazer xixi tenho que achar um lugar para fazer uma parada.

- Olha um posto de gasolina. - vou manobrando o carro em direção ao posto, bem abastecer não precisa mas ir no banheiro sim. Chegando no banheiro que por acaso tá bem sujo vou até uma de suas cabines, levanto a tampa e abro o meu shorts.

- Porra, eu odeio essa budega de shorts de compressão, oiá o coitado do meu pinto, tá parecendo um coelho sem pelo, eca. - falo direcionando meu pau ao vaso. - Ah... que alívio, eu acho que vou tira esse shorts de compres- AHHHH PERERECA!! - grito quando avisto uma perereca do lado do vaso e acabo fechando o zíper rápido demais e prendo minhas bolas no zíper. - AAIII CACETE!!! MINHAS BOLAS!!!!

- MOÇA ESTÁ TUDO BEM COM A SENHORA, QUER AJUDA?? - fala o atendente da loja de conveniência.

- Não está tudo bem, tinha um bicho na privada e... - paro de fala quando vejo o atendente mais branco que eu e sigo seu olhar até meu pau. - Ei seu abusado, gosto da minha piroca pra tá olhando tanto!?? HAN HEIN?

- Não senhor.. quer dizer senhora, eu só achei que estivesse em perigo me desculpe. - ele fala saindo do banheiro andando de costas, cara abusado olhando pro meu bilau eu em. Mas que banheiro mais nojento.

Vou saindo do banheiro e vou direto pra seção de doces da loja de conveniência pegar alguns Finis, quando estou indo paga aquele atendente fica com cara de nojo pra mim e passo a mão no saco só para o irrita-lo. Saio da loja e vou em direção ao meu carro, quando já estou indo pra estrada de novo grito para o atendente.

- CARA FEIA PRA MIM E FOME SEU ZÉ RUELA!!. - e saio cantando pneu pela estrada. Dentro do carro coloco pra tocar rádio e dou a sorte de encontra uma estação que está tocando Lana Del Rey, pelo menos a trilha sonora vai ser boa na viagem.

1 hora depois.

Quando chego em Miami vou ao único lugar que conheço, a casa de Normani, minha melhor amiga digamos que somos até amigas coloridas já sempre transamos quando nos vemos, mas nisso é apenas na brotheragem então está de boa. Chegando na casa dela vou direto na campainha.

- Vamo nega do tcham, abra essa porta!! - Grito do lado de fora da casa dela, em seguida escuto o som do trinco ser aberto a me aparece um morena maravilhosa na porta. - Oh mundão em. - digo olhando seu corpo maravilhoso e vou abraçar ela. - Saudade de você Mani.

- Também senti muita saudade de você pó de arroz. - pronto olha os apelidinhos sem graça, bem Normani e minha amiga há muito tempo conheci ela no mestrado, ela também é professora só que de biologia.

- Entra Laur, vamos coloca o papo em dia. Fiquei sabendo que ira dar aula aqui em Miami na escola da Adele é verdade?

- Sim, é verdade. Era pra mim ter começado hoje só eu me esqueci e perdi o primeiro dia de aula.

- Bem sua cara fazer isso, tem um lado bom de você vir até aqui, uma é que talvez eu vá dar aula na mesma escola e a segunda que podemos nos divertir igual antigamente..- Diz ela vindo engatinhando em cima do sofá em minha direção.

- Nós divertir igual antigamente Normani? Eu acho que me esqueci disso, você pode me fazer lembrar não é mesmo? - ela concorda com a cabeça.

- Irei fazer você lembrar Lauren, farei você lembrar de tudo.. - Fala ela passando a mão em em cima do meu pau logo avançando em meus lábios.

***

Gostaria de informar aos que estão lendo pela primeira vez e também quem já leu essa estória que ela foi escrita a muito tempo... Tipo, quando eu tinha 13 anos. E agora com quase 18 eu vejo como ela foi má escrita e totalmente sem fechar pontos, mas não irei mudar ou reescrever, talvez faça isso quando eu estiver bem atoa.

Mas até lá, vou deixá-la exatamente como está já que ela carrega esse ar de nostalgia para mim, vou apenas corrigir os erros (não todos já que sempre me escapa um).

Espero que entendam.

Beijinhos!!

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora