Capítulo 08.

2.8K 86 3
                                    

Depois do ocorrido eu a Camila ficamos nos beijando por mais algum tempo já que a mesma disse que precisava busca a irmã na escolinha. Apenas pedi que trocássemos de números de celulares para conversamos mais tarde.

O que eu senti quando estava com a Camila era totalmente novo, eu não só sentia desejo carnal como também desejava ela só para mim. É eu iria tê-la só pra mim.

   Casa de Normani - 8:30 PM

Estava olhando para o teto com sorriso bobo no rosto, estava muito feliz pelo o que aconteceu hoje. Fiquei pensando se mandava uma mensagem para Camila quando uma Normani de bem com vida entra no quarto.

- Eu tenho uma novidade! - vem cantarolando subindo em cima da cama, eu apenas olha pra ela com o mesmo sorriso bobo nos labios. - Parece que não é só eu que tenho novidades não é dona Lauren? - diz olhando com respectiva para mim.

- Sim Mani, tenho novidades mas conte você primeiro. - falo me sentando na cama.

- Bom, recebi uma ligação do colégio hoje e disseram que a professora atual de biologia irá se aposentar e precisam de uma nova, então fui chamada. Trabalharemos no mesmo colégio branquela! - ele diz é damos um toque de mão. - Mas agora desembucha, conta o que tá acontecendo pra você ter esse sorrisinho bobo na boca.

- Ok ok, eu conheci uma garota, ela é minha aluna, e acho que estou ficando completamente apaixonada por ela. - digo e Mani concorda com a cabeça. - Mas hoje descobri algo novo sobre ela. - olho pra Normani e ela acena com a cabeça para continuar. - Ela é igual a mim. Tipo, intersexual. - termino de fala é Mani arregala os olhos e coloca a mão na boca.

- Caralho...- ela para um pouco e parece pensativa e volta a falar. - Tá. Primeiro ela é menor de idade, segundo ela é sua aluna, terceiro isso é meio errado e quarto como você descobriu que ela é intersexual? - diz Mani contando a sequência nos dedos.

- Bem, ontem eu segui ela até o vestiário-

- Pervertida! - disse Mani fingindo uma tosse. - Desculpe, tosse sabe. - diz ela com um sorriso cínico.

- Continuando... Eu estava olhando ela se trocar no vestiário e vi que tava marcado na frente mas não tinha certeza, então hoje eu chamei ela na última aula e descobri. - contei dando de ombros.

- Tá, mas só isso não explica esse cara de boba alegre não, aconteceu mais alguma coisa que eu sei. - Mani fala me olhando com pelo canto dos olhos.

- Tá bom Mani, eu beijei ela antes de descobrir, e também pedi seu telefone. Agora estou aqui me decidindo se mando mensagem ou não. - digo olhando o número da Camz.

- Eu acho que você devia ligar. Faz tempo que não te vejo assim Laur. Vai ser feliz mulher. - diz Mani saido quarto.

Sigo o seu conselho e mando uma mensagem. 

POV Camila


      Casa dos Cabellos - 8:45 PM

Estava na mesa de jantar junto com a minha família. Na verdade estava só olhando para a comida, eu estava e pensando no que aconteceu de manhã. Lauren Fucking Jauregui me beijou e passou a mão no meu pênis, eu passei no dela que meu deus pensei que era um cano pvc que tinha lá de tão grande que era. Quando aquilo aconteceu eu senti várias sensações diferentes, mas eu estava confusa eu pensei que gostava da Seju mas tudo que senti com a Lauren eu não senti com ela.

Estava pensando nisso quando sinto meu celular vibrar, era uma mensagem.

Mensagem On: 

Era uma vez a inocência.Onde histórias criam vida. Descubra agora