POV Lauren
Casa da Normani - 1:20 AM
Depois de deixar Camz em casa, o caminho para casa de Normani foi bem silencioso, tanto eu como Normani e isso não é bom quando se trata da Mani. Quando eu coloquei o pé pra dentro de casa ela já vem gritando na minha orelha " você ia come o cu da menina assim, sem mais nem menos " e um baita sermão do caralho. Mas depois disso ela fico bem calma, isso é bom.
Agora estou aqui, esparramada na cama pensando na Camila, quase tirei a virgindade dela. Eu sabia que o estava fazendo era errado, mas não dá pra resistir, parece que ela jogou algum tipo de feitiço em mim.
Me viro na cama pra tenta dormir e recebo uma mensagem, pego o celular e vejo que é uma mensagem da Camz.
Mensagem On:
Camz: lolo? Está acordada ainda?
Eu: sim Camz
Camz: e.. Eu queria que você fizesse de novo aquilo.
Eu: aquilo o que Camz?
Camz: quando você me viro de costa pra você, eu quero fazer aquilo.
Puta merda... Relaxa Lauren, relaxa. Meus deus, só de pensa em comer aquela bunda já fico dura. Não Lauren não, é muito cedo.
Eu: é muito cedo Camz.
Camz: mas eu quero fazer lolo, eu quero seu pau na minha bunda...
- Caralho! - sem nem ao menos perceber já estou batendo uma. - Ahn...
Camz: não vai responder?
Eu: espera
Camz: ??
- Ahh... - acabo gozando e melando boa parte do celular.
Camz: Lauren! Me responde.
Eu: Vamos fazer assim Camz, amanhã é sábado e vou sair da casa da Mani para ir pro meu apartamento. Você vai lá e vamos assistir um filme. Eu acho muito cedo para gente fazer essas coisas, ainda mais pra mim que sou mais velha que você
Eu: vou acaba te machucando...
Camz: não vai não lolo
Eu: você vai assistir o filme ou não?
Camz: eu vou
Eu: tudo bem então, vou te passar o endereço amanhã. Você quer que eu te busco?
Camz: sim, me pega no mercado perto da minha casa.
Eu: tudo bem, até amanhã
Eu: Bjos
Camz: bjos
Mensagem Off.
Quando termina às mensagens eu vejo na situação horrível que estou. Toda melada e com sorriso bobo rosto. Parece que fiquei de quatro de novo para uma mulher. Ou ainda vou ficar, espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez a inocência.
FanfictionCamila uma aluna, inocente e doce que se apaixona por sua professora de física, Lauren, mulher perversa que só pensa com sua outra cabeça mas acaba retribuindo esse amor de Camila. Por quanto tempo Camila irá se manter inocente? Nessa estória ambas...