POV Camila
Quando Lauren estaciono o carro perto de minha casa eu apenas lhe dei um beijo e sai praticamente correndo para dentro de casa.
Entrei e vi minha mãe sentada olhando em direção a porta. - Aonde você estava Karla Camila Cabello? Tem que ser um lugar muito legal para não avisar ao menos né? - a senhora pode ter certeza que tava muito legal, estava bem gostoso. - Me responde Karla!
- E que eu... Eu estava jogando futebol americano com a Dinah. - falei sem olhar pra ela.
- Olha pra mim Camila. - e eu a olhei. - Eu sei que você não estava com Dinah, a mãe dela falou que ela levou o irmão mais novo para o hospital. Não precisa mentir pra mim, eu vou entender eu só quero que me avise que vai chegar fora de horário. Você é meu tesouro e não sei o que seria de mim sem você ou Sofia, então por favor avise tudo bem hija? - diz ela segurando meu rosto.
Tudo bem mama, eu não queria ter mentido. Eu que... Eu... - sinto minha voz falhar com medo de sua reação sobre o que acontecia comigo.
- Você quer conversar? - ela pergunta é eu nego com a cabeça. - Tudo bem então. - esse "tudo bem então" não significa que tudo está bem. Tenho certeza que meu pai vai falar comigo.
Com esse pensamento eu vou para meu quarto e penso em tudo o que aconteceu depois do fim da aula. Eu e Lauren. Ela me fez sentir leve, me fez sentir... Nem sei o que ela fez, deve ter feito macumba.
Vou até o banheiro e começa a tirar a roupa, acabo de tirar a roupa e me enfio de baixo do chaveiro na água gelada. Sinto meus músculos relaxarem um pouco e começo a tomar meu banho.
Quando termino o banho, coloco apenas uma calcinha box e um top esportivo junto com uma calça de moletom cinza. Termino de me vestir e vou até o computar e passa o resto do dia ali.
***
Depois da jantar volto para meu quarto, mas vejo meu pai indo atrás de mim. - Flaca, eu quero conversar com você. - diz sério eu concordo com a cabeça.
Quando eu entro no quarto eu me sento na cama e meu pai fecha a porta e se senta na cadeira do computador. - Sua mãe me falo que chego tarde da escola. Se ela me disse isso então quer dizer que tem alguma coisa que você não conto pra mim. Vamos, só quero conversar com você. - abaixo a cabeça e suspiro.
- Eu conheci alguém, e estou gostando da pessoa. - digo simples e ele concorda com a cabeça. - Mas... É complicado.
- Gosto de coisas complicadas. - suspiro novamente. - Vamos flaca, você sabe que eu sempre te escutei e dei conselho na medida do possível. Converse comigo. - meu pai sempre foi o meu conselheiro, me ajudava quando ficava confusa por causa do meu corpo, quando entrei na puberdade ele foi quem mais me ajudou. - Ele e um garoto? - diz meu pai de repente.
- Não papa, bem... É mas não é. - ele faz uma cara de confusão com a minha descrição. - Eu achei uma garota igual a mim. - falo e ele solta o ar dos pulmões.
— Eu... Eu não sou a melhor pessoa pra te falar alguma coisa sobre isso. Pela primeira vez eu não sei o que te falar. - ele diz coçando a cabeça. - Olha, um lugar que você pode achar alguma informação é na internet. Tipo você pode achar atos. Que uma relação de duas garotas como você é complicado sabe... Isso é uma coisa que você precisa descobrir sozinha. - fala é se levanta e vai até a porta. - Eu só espero que não se machuque nessa relação ok? - diz é fecha a porta quando sai.
Eu tenho que descobrir sozinha né. Como eu vou descobrir uma coisa que nem sei o que é. Não pera, fico meio estranho essa frase. Acho melhor mandar uma mensagem para o Harry.
Mensagem On:
Eu: Harry.
Harry: oi docinho
Eu: eu tenho uma pergunta pra você
Harry: então diga.
Eu: como funciona uma relação de dois homens? Tipo a relação..
Harry: a relação sexual?
Eu: é...
Harry: como eu sei que você é lerda, e mais fácil olhar do que eu falar pra você. Vai no google e procura sites pornográficos. Foi assim que eu aprendi, e tenho certeza que você também vai aprende Mila.
Eu: Tudo bem então, obrigada Harry.
Harry: De nada meu amor.
Mensagem Off.
Como ele disse, fui até o computador e coloquei no Google " sites pornográficos " , apareceu vários links. Apertei no primeiro link.
Abriu um site com vários vídeos. Havia um vídeo que tinha dois homens então cliquei nele. Começo o vídeo com os dois homens pelados se tocando, eles diziam palavrões " será que a Lauren iria gostar de me ouvir falar palavrões? " penso nisso e continuo a ver o vídeo, quando um dele se abaixa e começa a chupar o pênis do outro começo a sentir a minha respiração mais pesada, do nada um deles se vira e abre as pernas e outro de posiciona atrás dele, a câmera fica em um nova ângulo mostrando abaixo de suas pernas. O cara mais alto posiciona o pênis na bunda do cara menor e o penetra, ele começa a estocar enquanto o outro cara só geme.
Olho para baixo e é vejo meu pênis duro, e lembro que a Lauren fazia movimentos com mão que eliviaram isso. Coloco à mão dentro da cueca e começo fazer movimentos de vai e vem, com esse contato solto um gemido e faço mais rápidos os movimentos. Sinto minhas bolas apertarem e gozo.
Agora eu sei o que Lauren pretendia, e eu quero que ela faça isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez a inocência.
FanfictionCamila uma aluna, inocente e doce que se apaixona por sua professora de física, Lauren, mulher perversa que só pensa com sua outra cabeça mas acaba retribuindo esse amor de Camila. Por quanto tempo Camila irá se manter inocente? Nessa estória ambas...