CAPÍTULO 1

1.9K 81 20
                                    

POV BTS

Mais um novo dia na escola, como sempre um garoto de ombros largos e grandes acorda primeiro,seu nome....Kin Seokjin,mais conhecido como Jin,ele faz suas hijienes,coloca o uniforme escolar e vai em direção ao quarto do menor do grupo,Park Jimin,Jimin para simplificar.

Jin:Jiminie-ah bom dia,hora de acordar,pequeno.

Jimin:Bom dia Jin, e eu não sou pequeno!

Jin:Tá tanto faz,só me faz o favor de acordar os outros enquanto eu faço o café da manhã, já que hoje é o primeiro dia de aula.

O pequeno Jimin apenas balançou positivamente, assim indo ao quarto do maknae.

Jimin:Kookie-ah,acorda se não agente vai se atrasar no primeiro dia de aula.

O maknae apenas suspirou e assentiu indo em direção ao banheiro.

NAMJOON QUEBROU O TEMPO(Piada velha).

Os garotos já estavam indo para a escola:

Os garotos já estavam indo para a escola:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L

ogo os mesmos vão para a sala.....chegando lá, o professor fala.

Professor:Hoje temos uma nova aluna,por favor a respeitem,Sra.Manoban pode entrar.
Logo eles vêem uma linda garota com os belos cabelos loiros,lábios carnudos e rosados,corpo alto e esbelto,MAS tinha 1 único problema................seu rosto não mostrava nenhuma expressão, logo os garotos são tirados de seus pensamentos quando a mesma falou.

XXXXX:Anyong Lisa immida,tenho 17 anos e sou Tailandesa.

Todos os alunos se arrepiaram,pois a garota era incrivelmente linda MAS não mostrou nenhuma expressão ou sentimento quando falava, e por algum motivo os alunos e professor se sentiram intimidados com a aura obscura da menina,esles sentiram.........MEDO.

Professor: O-ok p-por favor sente-se atrás do Sr.Jung,Sr.Jung por favor levante sua mao.

Com medo Hoseok sentiu suas mãos suarem,e com certo resseio levantou sua mao. Com calma a garota andou até lado direito ao lado da cadeira do menino e se sentou.A aula ocorreu bem,mas mesmo assim a garota Manoban não mostrou emoção alguma.

TIME SKIP

TTTTRRRRRIIIIIMMMMMMM!!!!!

Hora do intervalo,nós Bangtan nos levantamos e fomos até o refeitório,por alguma razão nos sentimos seguidos,nós olhamos para trás para ver Lisa andando até nós,quando ela chegou,falou.

Lisa:Licença mas vocês estão atrapalhando a passagem.

NAMJOON:D-desculpa.

Ela simplesmente passou por nós depois que agente saiu de seu caminho,assustados.Quando ela foi embora de nossa visão V falou.

V:Essa garota me da medo.

Todos(-V):Concordo.

Suga:Ela é diferente......estranha.

J-hope:A estranha que da muito medo e tem uma aura obscura.

JK:É isso você falou tudo Hobi.

Jin:Vamos tentar esquece-la e ir comer.

Nós concordamos e fomos fomos pegar nossa comida,para ir ao telhado,pois sempre comiamos lá chegando lá.....

POV BTS

Nós chegamos no telhado colocamos nossas comidas no chão e começamos a falar e comer até que o Jimin comenta.

Jimin:Gente o que vocês acharam da garota nova?

Jin:Achei que agente combinou de não falarmos mais dela.

Jimin:Eu sei é que.....eu estou MUITO curioso.

Jk e V:Eu também.

Suga:A curiosidade matou o gato.

RM:Verdade,e mesmo que queremos saber mais sobre ela,não podemos simplesmente chegar nela e fazer milhares de perguntas a ela sobre sua vida.

J-hope:É,isso seria estranho....

V:Não mais que eu!Eu posso perguntar a ela!

Jin:Você fala isso agora mas se ela estivesse aqui você não conseguiria perguntar e nem falar nada!

RM:É do jeito que ela da medo!

Suga:É até eu me sinto intimidado por ela.

JK:É, se pudéssemos perguntar a ela...

XXXX:E por que não perguntam?

Nós olhamos em direção a voz e ficamos incrédulos com quem era.......

Todos(-XXXX):LISA?!?

Lisa:Sim?

RM:O-o que faz aqui?

Lisa:Eu pergunto,vocês respondem!

Ao mesmo tempo todos os meninos assentiram com a cabeça.

Lisa:Ótimo! O que fazem aqui?

JK:Nós s-sempre c-comemos aqui.....

Jin:Q-quer um pouco?

Lisa:Não obrigado,eu não como isso.

Suga: Então, o que você come?

Ela andou mais perto de Suga,ficou ao lado de seu ouvido e sussurrou algo que não conseguimos ouvir,mas quando ela terminou de sussurrar no ouvido dele,o Suga simplesmente não se mexeu e ficou em choque!O resto do Bangtan ficaram confusos e com medo por causa da reação dele,a Lisa por outro lado andou calmamente até as escadas saindo do telhado.

TTTTRRRRRIIIIIMMMMMMM

Suga:V-vamos!

POV SUGA

Eu como sangue,como o seu e de seus amigos,que por sinal cheiram muito bem!

Eu andei na frente e assisti as aulas,mas aquelas palavras não saiam da minha mente!O que ela quiz dizer com EU COMO SANGUE E QUE O CHEIRO DO NOSSO(Bangtan) SANGUE CHEIRA F*CKING BEM?!?!
Eu confesso que estou com um pouco de medo,mas enfim as aulas terminaram,eu fui com os meninos em silêncio até o carro,quando chegamos no carro V abriu a voz.

V:Suga conta pra gente o que ela disse!

Eu solto um suspiro ao lembrar das palavras da menina.

Suga:Ela disse "eu como SANGUE,como o seu e de seus amigos,que por acaso cheiram bem"

Todos(-suga):O-OQUE?!?

Suga:Eu também fiquei assim....

Jimin:Meu deus!

JK:Bota Deus nisso!

RM:Chega de falar de religião, o assunto aqui é sério!

Jin:OK,mas o que nós fazemos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O QUE ELES IRAM FAZER?
DESCUBRAM NO PROXIMO EP,
UM AVISSO RÁPIDO!EU NÃO IREI CONTINUAR A MINHA OUTRA HISTÓRIA!OBG E DND!
BJS,NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!

)


LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora