CAPÍTULO 25(+18)

875 44 7
                                    

(Aconselho a lerem ouvindo,USEM FONES)

POV JIN

Eu fiquei com medo e com MUITA vergonha,imagina,você estar de boas lendo seu livro até algo te puxar para cá e você vê que quem fez isso é a sua amiga vampira que está pelada na sua frente.

Jin:L-LISA?!?!?

Ela na jogou na cama e ficou por cima de mim,eu notei seus olhos vermelhos e morri de medo e vergonha porque ela começou a se aproximar,e começou a chupar meu pescoço.

Jin:L-lisa-Oh-Oque v-Oh-você está faezendo?

Ela para.

Lisa:Jin.....eu preciso.....

Jin:Precisa de que?

Lisa:Sentir...

Jin:Sentir o que?

Lisa:Você dentro de mim......

Nessa hora eu coro parecendo um pimentão.

Lisa:Por favor......me foda.....não-Ah!

Ela segura sua vagina,e se encolhe de dor ainda em cima de mim.

Lisa:Ah~.

Ela me beija,eu com vergonha cedo.Ela para e rasga minhas roupas me deixando completamente pelado.Ela encaixa meu pênis na vagina dela e começa a rebolar ainda me dando beijos e chupões pelo meu corpo,enquanto eu continuo gemendo alto de prazer.

Jin:Ah-não re-ho-bole assim.

Então ela começa a quicar rápido e forte,seus olhos ficaram totalmente vermelhos e ela quicava em uma velocidade absurda,sua língua estava para fora.Ela foi tão rápida que em segundos eu gozei.Ela saiu e foi em direção a porta.Ofegante,perguntei.

Jin:Aonde vai?

Lisa:Meu cio ainda não acabou,agora é a vez da Suga e Hobi.....

Jin:Você vai transar com todo mundo?

Lisa:Sim só falta eles.

Jin:OQUE?Você esta me dizendo que já fudeu comigo,Tae,Jimin,Jungkook,Nanjoom e ainda vai com o Suga e Hobi?

Lisa:Sim,agora tchau.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar 🙊









LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora