(Aconselho a lerem ouvindo.USEM FONES)
POV SUGA/J-HOPE
(O Hobi era quem estava acordando o outro que no caso é o Suga).
/USEM FONES PRA QUEM NAO GOSTA DE PALAVRÃO/Suga:OQUE FOI PORRA.
Hobi:Calma respira,inspira.
Suga:VOCÊ VAI VER A CALMA QUE EU VOU ENFIAR NO TEU CU.VOCÊ ME ACORDA NO MEIO DA NOITE E ME MANDA FICAR CALMO.
Hobi:Nossa 😓
Suga:Agora que você me acordou,me fala o porque.
Hobi:Eu não consigo dormir por causa de barulhos estranhos vindo do quarto do Jungkook e o da Lisa.
Suga:Você não me acordou para isso...
Boa sorte medroso vou dormir.Hobi:Não v-
Ele não termina porque os dois ouviram um barulho da porta.
Hobi:AAAAAAHHHHHH!!!!
Suga:Cala a boca o monstro ou sei lá oque pode nos ouvir ou melhor te ouvir.
A porta se abre revelando Lisa pelada,molhada com os cabelos bagunçados,olhos vermelhos,com suas pressas de vampira para fora e séria.Os dois coram(pelo fato dela estar pelada)e ficam sem palavras.
Lisa:Todos os outros já foram.....agora só falta vocês...
Hobi:V-você os m-mordeu?
Lisa:Não......
Suga:E-então o que fez com eles?
Nessa hora Lisa pula encima dos dois e chega perto do ouvido deles sussurrando sedutoramente.
Lisa:Eu fodi com eles...e é isso que vou fazer com vocês....foder forte e fundo..
Os dois paralisaram e coraram tanto que pareciam pimentas.Então ela beijou Suga enquanto apertava o membro de Hobi o fazendo gemer alto.
Hobi:Ah-N-não-Oh-o ape-Oh-aperte.
Lisa começou a beijar e dar chupões no pescoço de Suga,rasgou a camisa dele e foi indo descendo pelo seu abdômen,Suga só gemia mas nem tão alto.Lisa rasgou a calsa e cueca dos dois e começou a masturba-los e fazer boquete nos dois,eles gemiam alto.
Suga:Ah-Lisa!
Lisa:Me chame de mommy senão será pior para os babys.
Hobi:Oh mommy~.
Ela para...
Lisa:Suga levanta!
Ele se levantou-se.Ela ajustou o pênis de Hobi dentro de sí,e ao mesmo tempo que quicava nele ela masturbava,lambia e mordia de leve o pênis de Suga.Os dois gemiam alto e em bom som.
Hobi:Oh Yeah isso.
Suga:Oh-você é-Ah-tão boa nisso.
Logo Hobi goza e cai na cama ofegante.Lisa fica de quatro para Suga ele enfia e começa.
Suga:Uh-Oh yeah.
Ele goza e também cai ofegante na cama.Lisa também cai na cama.Hobi e Suga percebem que os olhos de Lisa voltaram ao normal e suas presas sumiram.
Lisa:Por hoje é só......
Hobi/Suga:Como assim "por hoje é só "?
Lisa:Acharam mesmo que meu cio só iria durar hoje?Pois bem...durará essa semana inteira,e vocês irão me satisfazer a não ser que vocês queiram que essa semana inteira eu saia de casa só para transar com homens que eu não conheço.
Silêncio.......
Hobi:Eu ainda não acredito que você transou com todos nós em uma noite.
Lisa:Acredite,agora boa noite,amanhã tem mais....
Ela fala saindo deixando os dois corados.
POV LISA
Fui para meu quarto tomei banho,fiz minhas higienes e fui dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar 🙉
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
הומורLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3