POV LISA
Eu acordei e olhei para a janela e vi o por do sol,daí eu lembrei dos meninos,eu desci as escadas correndo e os vi na sala de star.
POV BTS
XXXX:ANNYONG!
Nós olhamos para trás e vimos Lisa com um grande sorriso no rosto acenando para nós,ela veio correndo e se sentou no chão nos olhando.
Jin:Eu já falei que você é muito fofa?
Lisa:Obligada(obrigada).
Ela diz corando sorrindo.
JK:Lisa noona é muito fofa!
Ela o olha supresa e fala.
Lisa:Lisa tem um filho?!?!
Jungkook cora feito um tomate.
BTS(-JK):Kkkkkkkkkkk.
Lisa:Por que estão lindo(rindo)?
Ela fala com cara de quem não entende nada.Ela levanta e vai para a cozinha.Eles param de rir se perguntando o por que que ela saiu até ela voltar com uma mamadeira com sangue dentro,se sentar do lado direito de Jungkook o colocando em seu colo,ele cora com suas ações,nas mesmo assim ele pergunta.
JK:L-lisa o-oque você está f-fazendo?
Ela sorri.
Lisa:Lisa vai alimenta o baby.
BTS:B-BABY?!?!?
Todos falam corados.
Lisa:Sim!
Ela fala e enfia a mamadeira na boca de JK enquanto acariciava seu cabelo,ele fica surpreso mas logo sente sua fome diminuindo e fecha seus olhos esticando suas mãos até as mãos de Lisa a ajudando a segurar a mamadeira.Os outros meninos ficam chocados pelo JK estar bebendo sangue e pelas ações de Lisa.Logo o sangue acaba e ouvimos os roncos de Jungkook.
Lisa:O baby dormiu....
Ela se levanta e sem esforço nenhum segura Jungkook em seus braços,o levando para o quarto do mesmo.Os meninos ficam imprecionados com a força de Lisa.Despois ela desce e vai para cozinha pegando 6 copos com sangue e entregando para cada um.
Lisa:Vocês devem ita(estar)com fominha.
Eles começam a beber e logo terminam.Eles a olham e a veem vendo Bob esponja na TV e sorrindo.
Eles acham aquilo absurdamente fofo.
Mas logo percebem que está de noite.RM:Lisa acabou por hoje!Vai tomar seu banho e dormir!
Ele fala com uma voz autoritária a deixando assustada,ela começa a lacrimejar,e ele percebe.
RM:Ei não chore...
Jin:Ele quis dizer que você tenque tomar banho para ficar cheirosa assim podendo dormir!
Ela para de lacrimejar e pergunta.
Lisa:Lisa não sabe toma banho....
Jimin:Eu te dou banho.
BTS(-Jimin/JK):NÃO!
Jimin:Nossa,por que?
Tae:Todo mundo sabe que você é o mais pervertido daqui!
Ela os olha confusa.
Lisa:O que é 'pelveltido'(pervertido)?
Ela fala MUITO inocentemente.Eles coram.
Hobi:Nada que você precise saber!
Lisa faz uma cara emburrada.
Suga:Não fica assim...
Lisa:Lisa ainda que toma banho,Jin da banho na Lisa?
Jin:E-eu?Por que eu?
Lisa:Puque(porque) você é o appa(pai) da Lisa.
BTS(-JK):O QUE?!?!?!
Lisa:Vamos!
Ela pega na mão de Jin o puxando para o banheiro de seu quarto.
Lisa:Ajuda a Lisa a tila(tirar) a lopa (roupa)?
Jin com vergonha ajuda,ela estava pelada.
Lisa:Liga a água pa mim?
Ele liga e ligo a banheira enche,ela entra e começa a brincar com o pato de borracha,e o Jin estava morrendo de vergonha passando o sabão nela,o mesmo fica duro.
Lisa:Jin appa esta bem?
Jin:Ah-t-to.
Lisa:O que é isso.
Ela fala aportando para o membro do mesmo que por estar duro,está mostrando na calsa,ele cora.Sem falar nada ele termina o banho dela e sai correndo para a cozinha encontrando Jimin.
Jin:Jimin toma!Troca ela tabom?Eu não consigo mais.
Ele fala entregando a toalha e apontando para seu membro duro.
Jimin:Eu vejo...
Jimin vai até o banheiro,encontra do ela fora da banheira o olhando.Ele cora,mas mesmo assim coloca a toalha na mesma a puxando para o quarto e a ajudando ela a se vestir,quando ele termina ele vai para seu quarto e o do Tae.
Tae:Aonde você estava?
Jimin:Eu estava na cozinha até Jin vir correndo em minha direção e me pedir para trocar Lisa já que o mesmo estava duro e foi o que eu fiz.
Tae estava corando,enquanto Jimin foi ao banheiro para tomar banho e dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar 🐵
692 palavras.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
HumorLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3