CAPÍTULO 22 (+18)

1K 42 12
                                    

POV RM

Depois todos foram para seus quartos dormir,eu não consegui,o que Lisa me falou.....

"Eu quero você Nanjoon,eu preciso de você..."

Só aquela frase com aquela voz já me deixou duro......Fod@se vou falar com ela.Eu fui em direção ao seu quarto,entrei sem bater,estava escuro até eu sentir alguém me beijando,fico corado e surpreso.Quando eu iria parar o beijo,essa pessoa apertou meu pênis fazendo eu gemer alto.A pessoa me joga na cama e liga o abajur (que fica ao lado da cama).

RM:Lisa?!?!O-

Antes de eu completar minha frase ela beija e dá cupões em meu pescoço,enquanto continua apertando meu "amiguinho",eu fico gemendo alto até ela tampar a minha boca com a mão e falar.

Lisa:Silêncio,você não quer que os outros  nos vejam né?

Eu tiro sua mão da minha boca e falo.

RM:L-lisa não podemos fazer isso,não estou pronto ainda,os outros podem ouvir e-

Lisa:Não ligue para isso baby a mommy vai cuidar de você assim como cuidou de Jungkook.

RM:B-BABY,M-MOMMY,J-JUNGKOOK?

Lisa do nada rasga minha blusa e calsa/cueca e começa a dar beijos de meu pescoço a minha parte íntima,eu gemo mais alto quando ela começa a me fazer um boquete e ao mesmo tempo me masturbar.

Lisa:Geme meu nome!

RM:Li-Ah-Oh-sa!

POV LlSA

Eu paro de masturba-lo/fazer boquete e o coloco sentado(Ainda na cama) e tiro minha roupa,percebo seu olhar de admiração pelo meu corpo.Eu encaixo seu pênis dentro de mim,eu o vejo gemer.

RM:Ah-você,Oh-apertada,quente..

Eu coloco suas mãos em minha bunda e começo a quicar.Eu estava amando aquilo,eu gemia baixo e poucas vezes enquanto ele gemia alto e muitas vezes,para que os outros não acordassem eu o beijei no meio do ato.Ficamos assim até ele gozar.O mesmo vai embora,para seu quarto.
Foi muito bom!Eu quero mais.......

PRÓXIMO ALVO:JEON JUNGKOOK!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não esqueçam de votar!

LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora