POV LISA
Acordei fiz minhas higienes e me vesti para o treinamento:
Desço as escadas para o segundo andar encontrando os meninos me olhando com as bocas abertas e rostos corados.
Jin:Aonde vai?
Eu:Vou treinar o Taehyung!E fechem a boca e vamos.
Eu falo autoritária e indo em direção a cozinha pegando um copo com sangue e saindo de casa andando pela floresta e ele sem falar nada me seguiu.Andamos até chegar numa parte da floresta que não tem muitas árvores,eu parei e sem olhar para trás falei.
Eu:Taehyung!
V:S-Sim?...
Eu:Tire sua blusa!
Mesmo eu não olhando para trás consigo imaginar sua cara corando com minha ordem.
V:O-Oque?.....
Eu:Vou treinar suas assas!Tire a blusa!
Ele envergonhado tira a sua blusa.
Eu me viro e ando até o mesmo que estava corado e andando para trás a medida que eu chegava perto,até ele bater as costas numa árvore e eu pegar as mãos do mesmo com a ajuda de minhas assas colocá-las á cima da sua cabeça,ele corado me olha,e eu falo.Eu:Não tenha vergonha de mim baby.....
Eu falo me afastando.
Eu:Adoro ver vocês corados....
Ele cora + e eu dou uma risadinha me afastando e o soltando.
Eu:Falando sério....
Ele fica assustado com o meu olhar dominante e sério.
Eu:Abra suas assas!
Vejo ele devagar as abrindo totalmente,eu dou um sorriso de canto admirando as belas assas a minha frente.
Eu:Tente faze-las bater.
Vejo ele fechar os olhos com força e tentar fazer elas baterem e ele conseguiu o fazendo ficar + ou - uns 30 centímetros acima do chão,eu dou um sorriso orgulhosa,logo voando para perto dele segurando suas mãos o ajudando a se equilibrar no ar.
V:Uau....nunca pensei que um dia eu iria voar...
Eu apenas dou uma risadinha,l,eu voo um pouco + alto(ainda segurando suas mãos) o incentivando a voar + alto,ele voou,eu falo.
Eu:Agora tente sozinho....
Eu falo soltando devagar suas mãos.
V:NÃO!
Ele segura + forte minhas mãos.
V:Vai que eu caia....
Eu:Se você for cair...eu o seguro assim
como eu fiz com Hobi e você antes ....Ele suspirou e acenou com a cabeça.Eu o solto e ele quase cai,MAS se equilibra no ar.O mesmo me olha sorrindo falando.
V:Tente me alcançar!
Ele voa para longe eu o sigo,e ficamos voando a tarde inteira até o por do sol,eu falo sorrindo.
Eu:Corrida para casa?
V:Corrida para casa!
E nós voamos para casa,e lógico que a diva aqui ganhou né?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desculpa a demora,o motivo da demora está na minha outra fanfic!
Não se esqueçam de votar 🐵💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
UmorismoLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3