CAPÍTULO 55(HOT)

781 37 11
                                    

POV LISA

Eles caíram do sofá com dor segurando seus membros,eu apenas observei a cena já sabe do o que me veria depois...os olhos de Jimin mudam de cor para vermelho e ele pula em cima de mim lambendo meu pescoço,eu suspiro,Tae com seus olhos agora vermelhos tira meu short e calsinha dando uma grande e demorada lambida na minha vagina,eu suspiro me arrepiando,ele sorri malicioso começando a chupar minha vagina,Jungkook com seus olhos vermelhos e sem roupa veio até mim...

JK:Lisa nonna?

Eu:S-sim?

JK:Posso?....

Ele fala acariciando meu rosto eu acento suspirando,ele me beija profundamente.

Jimin:Vamos tirar essa roupinha hum?

Eu:O q-que aawwnn v-vocês quiserem....

Ele tiram minhas roupas me olhando com olhares maliciosos.Jimin passa a mão e a boca pelo meu corpo, Tae continua me chupando e Jungkook abocanha meus seios os chupando.

JK:Da leitinho pro seu Kookie hum?

Eu:S-sim...

V:Tae Tae também quer leitinho Mommy.....

Eu gozo na boca do Tae.

V:Hummm...que leitinho gostoso Mommy!

Eu:Deixa a Mommy provar o leitinho dela....

Ele sorri e me beija de língua.

Jimin:E-eu não aguento mais....

Ele sem avisar me penetra.Eu dou um gemido alto na boca do Tae,Jimin começa a "me foder" e eu a gemer abafado por estar beijando Tae.Jungkook faz beicinho irritado,eu pego o membro dele o masturbando.

Eu:Hum ah uh...

JK:M-mais rápid-Awwnn rápido.

Como ele pediu eu fui mais rápido.Tae para de me beijar tirando sua roupa e colocando o menor dele na minha bochecha.

V:Chupa seu baby Mommy?

Eu começo a fazer um boquete no Tae, enquanto masturbava Jungkook e Jimin me penetrando....

Jimin:E-eu vou....

Jimin goza fora de mim,o goze dele cai na minha barriga.

JK:Minha vez!

Jungkook vai até a minha intimidade me penetrando.Jimin cai na cama vendo a cena e suspirando cansado.

Eu:Aawwnn.

Taehyung segura a minha cabeça a puxando para seu membro,o membro dele para na minha garganta e eu engasgo,ele me solta com sues olhos voltando ao normal.

V:L-lisa?Você está bem?Desculpa!

Eu:N-não wann t-tudo bem...

Ele vê a cena e cora.

V:Eu entro no cio e eles?

Eu acento enquanto Jungkook ainda me penetrava com a cabeça jogada pra trás revirando os olhos.Os olhos de Jimin voltam ao normal, Jungkook goza fora com os olhos voltando ao normal.Eu suspiro várias vezes cansada no chão nua,eles me olham corando.

Jimin:A gente tava no?...

V:Sim a gente tava no cio....

JK:Lisa nonna você tá bem?

Eu:Tô viva!

Eu me sento.

Eu:Bora arruma tudo isso.depois de tomarmos banho.

Eles acentem e vão prós seus quartos eu faço o mesmo,tomo um banho e desço os vendo limpando eu os ajudo e quando acabamos os hyungs chegam.

Hobi:CHEGAMUUU!!!!

Suga:Cala a boca véi.

Hobi:Noza;-;

Jimin:Como foi as compras?

Jin:Boas.

JK:Compraram meus Toddynhos?

RM:Toma essa merda!

Ele fala dando os Toddynhos pro Jungkook.

JK:Brigada!E isso não é uma merda!

RM:Tá tá tanto faz.....

V:Olha a TPM do Nanjoom!

RM:Quer morrer?

V:Não está mais aqui quem falou.

RM:Bom mesmo!

Suga:Pera...eu tava aqui pensando...Lisa?

Eu:Oi?

Suga:Já estamos aqui quase um mês e eu nunca vi você menstruada ou algum sinal de que você está!

Hobi:Pode pá....

Jin:É sério isso?

Eu:Vampiros não menstruam.

Suga:Ata....pera..QUE?

Eu:As vampiras param de menstruar na pré adolecência!Se eu não me engano....eu parei de menstruar quando eu tinha 37 anos.

JK:Quantos anos você tem agora?

Eu:122 anos!

Suga:Carae...

V:Se é assim então todos nós poderemos te chamar de nonna!

JK:Verdad-pera...QUE?NÃO!

RM:Verdade não é só o maknae!

Eu:122 anos é a minha idade vampira!Mas a minha idade humana é de 15 anos então...não!Só o Jungkook pode me chamar de nonna!

JK:EBAAAAAA!!!

Hobi:Poxa vida;-;

Jimin:Que boxta.

Jin:Verdade.

Eu:Vou dormir xau pra vocês!

Suga:Também vou xauu!

Eu vou pro meu quarto dormir Suga me segue mas eu ignoro isso,eu me deito e ele se deita ao meu lado.

Eu:O que você está fazendo?

Suga:Dormindo.

Ele agarra a minha cintura me abraçando por trás eu me acomodo fechando os olhos e durmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar....
Amo vocês meus bananinhas!
(. ❛ ᴗ ❛.)

LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora