POV BTS
BTS:QUE?
CL:Eu vi sua mãe....
Ela para de falar não conseguindo dizer "morrer",lágrimas caiam de seus olhos,mas ela logo completa a frase.
CL:Ela me disse pra cuidar de você,mas eu não te encontrei em lugar nenhum,nunca te achei....
Fala se aproximando de um armário e pegando algo,ela se vira dizendo.
CL:Até agora...
Ela chega perto dele entregando uma foto pro mesmo,lá estava a mãe dele e CL com Suga nos braços quando recém nascido,todos felizes.Suga olhava aquela foto com suas lágrimas a molhando,os meninos curiosos se aproximam pra ver também.
RM:São quem?
Fala se referindo a foto.
CL:Eu,o Yoong e minha irmã,mais conhecida como mãe dele.
Ela falava apontando pra cada um.Yoong ainda estava paralisado,mas,do nada,ele se levanta e abraça CL chorando como uma criança abraçando sua mãe com medo da tempestade.CL retribue o abraço acariciando as costas dele devagar.Os meninos e Lisa olhavam aquela cena sem dizer uma palavra,eles sabiam o quanto era importante pra Yoong saber que tem um parente vivo,ainda mais que conhece sua mãe.E Lisa,ela sabia o quão importante era isso pra CL,saber que seu sobrinho estava vivo a sua frente lhe dando um abraço apertado.Lisa sorri e se levanta abraçando os dois,o resto dos meninos entendem e abraçam Yoong e CL junto com Lisa,Jungkook abraçava mas tentava o máximo pra não tocar em CL,pois ele ainda não se acostumou com a presença da mulher.Todos ficaram um tempo de abraçando até se soltarem novamente,CL fala.
CL:Ok ok chega com esse clima ae...
Ela se vira pra Lisa.
CL:E você vem comigo,meninos podem ficar aí só não mecham em nada,mas fiquem a vontade,nos encontramos depois...
As duas meninas saem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
HumorLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3