CAPÍTULO 15

722 39 4
                                    

POV LISA

Nos paramos de nos abraçar.

Eu:Sua omma foi uma verdadeira omma pra mim,assim como foi para você,ela me insinuou a ser a pessoa que eu sou hoje...eu agradeço por ela ter nascido espalhando sua alegria,um de seus talentos é tornar as pessoas a sua volta felizes,com certeza ela está nos vigiando e cuidando de cada um de nós.

Eu disse segurando suas mãos,ele corou com minhas palavras e ações,envergonhado,ele desviou o olhar e sussurrou um 'obrigado'.Eu soltei suas mãos e também sussurro um 'denada'.Olhei para os outros meninos,e falei.

Eu:Vamos comer?

BTS:Sim!

Nós  comemos e voltamos para a aula,a professora deu um recado bem interessante para mim.

Professora:Amanhã chegara um novo aluno transferido da Tailândia.

Será que é ele?
(Pensamento da Lisa).

Depois da notícia,fiquei quieta e séria pensando sobre se seria ele mesmo atrás de mim de novo...os meninos não paravam de olhar pra mim com caras confusas,com certeza eles me perguntaram depois...terei que falar a eles sobre ele ou não!Hora da saída.

Jin:Lisa você está bem?

Eu:Tenho que ir amanhã eu explico.

Eu voei com minhas asas o mais rápido possível.Fiquei a tarde inteira pensando sobre o assunto,até eu dormir.Acordei,me arrumei,botei sangue na mochila,e bebi um pouco pois estava com fome.Voei para a escola.Cheguei fui para sala,quando cheguei os meninos já haviam chegado,me sentei e antes deles irem até mim a professora chegou.

Professora:Senten-se!

Todos se sentaram.

Professora:Como eu avisei ontem,temos um novo aluno transferido da Tailândia,entre e se apresente por favor.

Um menino entrou...É ELE!!!

XXXXXX:Annyong,meu nome é....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será?

EVE um grupo de B-pop(Pop Brasileiro),simplesmente incrível.

LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora