CAPÍTULO 20

670 43 2
                                    

No outro dia....

POV LISA

Eu acordei fiz minhas higiene,e comecei a arrumar minhas malas,sim hoje é o dia da lua sangrenta ou melhor....semana.Termino de arrumar minhas coisas,faço o café da manhã para os meninos e deixo um bilhete avisando sobre meu paradeiro.

POV JIN

Acordo faço minhas higienes e acordo os meninos,nós descemos e vimos o café da manhã pronto...

Jimin:Eba!Valeu Jin!

Jin:Mas não fui eu quem fiz...

RM:Se não foi você quem foi?

V:Gente,aonde está Lisa?

Nós nos olhamos,até J-hope falar.

Hobi:Gente olha esse bilhete que eu achei.

Suga pega o bilhete e começa a ler.

Suga:"Querido BTS vocês devem estar se perguntando sobre meu paradeiro,mas como eu disse ontem que eu iria viajar para a Tailândia no dia da 'Lua sangrenta' ou melhor,semana.Eu fiz o café da manhã espero que gostem,se cuidem e não abram a porta para ninguém até eu.Vocês não poderão confiar em ninguém além de vocês,boa sorte.

Com amor,Pálida Manoban.
Obs:amo vocês,tomem cuidado.

JK:Lisa noona foi para a Tailândia!

RM:Para nos proteger!Eu confio nela,não quero ver ninguém abrindo aquela porta para alguém!

Eu:Ma-

RM:Sem mas nem menos!Vamos comer!

Em um piscar de olhos,todos estavam comendo em total silêncio,ninguém ousou falar uma palavra.Quando acabamos eu fui lavar a louça enquanto os outros foram para a sala de star.Quando terminei fui lá também,eu os vi vendo jornal,nada de interessante,até uma notícia trágica nos chamar atenção.

TV:Hoje de manhã,um avião a caminho da Tailândia acabou caindo por falta de combustível,matando TODOS os passageiros....

J-hope desligou a TV e começou a chorar assim como todos.

Não acredito que a nossa princesa morreu...
........
....
..
Pelo menos eles acham que morreu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueção de votar!

LISA X BTS-(A VAMPIRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora