POV BTS
Quando chegamos na escola,TODOS olharam para agente,como ficamos?Constrangidos,envergonhados e muito mais....MAS(em meus textos SEMPRE existirá um MAS) a Lisa estava BEM ao contrário de nós....ela pulava a caminho da escola,ela cumprimentava a tudo e a todos,e quando dizemos tudo é tudo!
Lisa:ANNYONG!Annyong lata de lixo,papel,porta,pessoas,Rose,Tzuyu,
Momo,Bam Bam!..........Bam Bam:Annyong princesa....
Lisa:Annyong Bamie!
Quando a vimos falando com Bam Bam a gente foi lá correndo!Por que?1-Ex-namorado SEMPRE tem algo ruim!E agora que ela age como uma criança inocente,ele pode fazer algo!
2-Acho que nós temos um pouco de ciúmes....Tá MUITO CIÚMES!
Nós chegamos lá e Jin pegou a mão dela falando.Jin:Vamos lá Lisa,esse cara é mau!Não fique perto dele.
Bam:Ah...qual é!Virarão os pais da garota agora?Pelo o que eu saiba,os pais dela morreram por desgosto!
Lisa:Não é veldade!Os pais da Lisa molelam em uma guela(guerra)!
Bam:Parece que a baby se lembra....
Lisa:Lisa não é um bebê!
Bam:Mas age como um!
Lisa:Mas a Lisa tem um filho!
Ela fala abraçando Jungkook,o mesmo cora pois ainda está se acostumando com a ideia de ter uma mommy....
Bam:Ele é mais novo que você mas isso não significa que ele é seu filho.
Lisa:Não?Lisa confusa!
JK:NÃO!1-Você fica longe dela!2-Eu sou seu filho SIM!Mesmo NINGUÉM querendo.3-Vamos!Se não nos atrazaremos!
Ele fala pegando Lisa no colo e indo na frente.Os outros ficaram boquiabertos pois o maknae nunca foi de gritar.Chegarão na sala,e tiverão as aulas....
TRIMMMM!(INTERVALO)
Lisa:EBA!Vamos!
Ela fala pegando a sua comida e saindo correndo para o telhado.Nós apenas rimos de sua infantilidade e a seguimos.Chegando no telhado,as comidas já estavam arrumadas e Lisa no chão sentada.
Hobi:Como você arrumou tudo tão rápido?
Lisa:Supe velocidade!
Tae:Não vejo a hora de termos esses poderes irados!
Lisa:Vocês já ilão (irão)ter!E o Tae Tae sela(será) o plimelo(primeiro)!
Ficamos chocados com a revelação.
Tae:SÉRIO?QUE PODER EU VOU TER?!?!
Lisa:Sabe as assas da Lisa?
RM:Sim...
Lisa:Elas irão crescer em suas costas.....
Suga:O que?
Lisa:Em Set(3)....Dul(2)....Han(1)...
Do nada Taehyung cai no chão segurando suas costas e se contorcendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou bipolar?Acho que sim....tipo...eu posto um "capítulo não capítulo" falando que eu não vou continuar até eu atualizar a outra história,e eu estou aqui atualizando esta!Ok né?
VOLTANDO!Não se esqueçam de votar 🐵💛
426 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
HumorLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3