POV LISA
Do nada o Jin me pegou e me levou para seu quarto me jogando na mesa que quebrou com o meu impacto e peso(R.I.P mesa ;-;).
Eu:O que deu em você?
Ele subiu em cima da mim rasgando minha blusa(R.I.P. blusa ;-;),era a minha blusa favorita,eu não deixarei "passar barato",eu o chutei fazendo o mesmo quebrar vários móveis (R.I.P. móveis ;-;).Ele gruniu de dor,mas para ao ouvir os meninos chegando,o mesmo vem até mim e tampa minha boca para mim não falar,e ele faz a gente ficar invisível....E como o esperado...os meninos nem suspeitaram que estávamos dentro daquela sala,eles saíram da sala e eu me soltei,sussurrando para o mesmo.
Eu:Por que fez isso?
Jin:Lisa.....me perdoa....eu estava descontrolado!Eu só quero acabar com esse cio.....
Ele fala ofegante,nessecitado.....
Eu:Eu ajudo!Mas não aqui....
Ele me pega no colo de novo e pula pela janela me levando para a (EX)casa deles.Ele me leva para seu (EX) quarto e me coloca delicadamente sobre a cama.O mesmo começa a chupar/lamber/mordeu meu pescoço,me fazendo arfar e suspirar com suas ações repentinas mas calmas....
Jin:Finalmente posso fazer isso de novo.....
Eu:*suspiro*Estava ansioso,Hum?
Ele chega perto do meu rosto,dando para sentir nossas respirações batendo uma na outra.
Jin:Você me conhece tão bem.....
Ele me beija,mas...com calma...muita calma....aliás suas ações até agora foram calmas....O beijo que logo foi "esquentando",e parando de ser calmo...Suas mãos descendo pelo meu corpo..como se eu fosse uma ilha e ele estivesse me explorando...e...ele certamente gostou de me "explorar"..mas logo o beijo quente parou...pelo menos na minha boca parou,ele fez uma trilha de beijos e chupões pelos meus seios e barriga até chegar em minha vagina,e ele começar a lambe-la de forma circular e dar chupões,rapidamente eu agarro seus cabelos curvando minha cintura e gemendo não tão alto mas o nessesário para ele ouvir e sorrir por isso.
Eu:Oh....humm....
Jin:Seu gosto é ótimo....
Ele falava isso para me exitar mais e estava funcionando,ele enfia dois dedos e continua lambendo e dando chupões,eu gemo um pouco mais alto.
Eu:Ah..Oh...i-isso!Oh..
Logo eu gozo em sua boca e dedos,ele lambe seduroramente os dedos com meu gozo me olhando nos olhos sorrindo.Quando ele acaba de lamber,o mesmo tira de suas roupas voltando para cima de mim.
Jin:Hoje..eu serei seu daddy!Entendeu babygirl?
Eu:Sim daddy!
Ele enfia devagar dentro de mim,dando estocadas devagar que logo viraram rápidas e fortes.Nosso gemidos eram os únicos sons daquele lugar.
Jin:Oh..v-você con-Ah-tinua apertadAh!Oh..
Eu:Obr-Oh-Obrigada!Ah..
Logo nós chegamos ao nosso limite e gozamos juntos,nos deitamos afegantes na cama.
Eu:V-você...está bem?...
Jin:M-melhor agora...
Eu sorri,nós esperamos regular nossas respirações e voltamos para casa.....já estava de noite e todos dormindo,então eu fui para meu quarto e ele para o dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar∆
516 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
UmorismoLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3