POV BTS
Foi a mesma coisa de ontem,acordar, se arrumar,comer..... MAS com algo diferente, TODOS os meninos estavam animado para ver Lisa.
Todos já arrumados foram para fora de casa,e encontraram............BTS:LISA?!?!
Lisa: Annyong meninos!Posso ir com vocês a escola?
JK:Claro!
Lisa:Obrigada Kookie-ah!
O maknae corou forte,e confuso perguntou.
JK:Como você sabe o meu apelido?
Lisa:Eu sei TUDO sobre vocês!
Suga:Tá agora isso está me assustando....
Lisa:Calma...é que como eu sou uma vampira, posso ler suas mentes,portanto sei tudo sobre vocês.
RM:Pêra então você também pode conversar pela mente com nós?
Lisa:Sim!E vamos logo se não chegaremos atrasados!
BTS:OK.
Nós fomos em total silêncio,até que V e a Lisa começar a rir do nada.
POV LISA
Eu estava andando a caminho da escola com os meninos,até V me cutucar e apontar para sua cabeça, eu entendi que ele quiz dizer e eu começo a falar com ele pela mente.
V:Annyong Lisa,consegue me ouvir?
Lisa:Sim perfeitamente.
V:Que bom,esse silêncio me da arrepios.
Lisa:Kkkkkkk kkk.Só você mesmo Tae.
V:Eu sei kkkkkkkkkkkk,aliás gostei do apelido.
Lisa:Denada kkkkkkkkkkkk.
RM:Do que vocês 2 estão rindo?
Nessa hora eu e Tae olhamos para eles que praticamente estavam nos matando com os olhos,logo percebo que eles estão com raiva......ciúmes?!
Tae:Nós estávamos conversando telepaticamente.
Eu só concordei com a cabeça sorrindo.
POV BTS
JK:Ah eu também queria conversar com Lisa t-Lisa o interrompe.
Lisa:Noona.
JK:N-NOONA?!?!
Lisa:Sim me chame assim já que somos amigos e sou uns messes mais velha que você!
JK:O-ok Lisa nonna!-Fala corado,sorrindo com um lindo sorriso de coelho.
Suga:Chegamos na escola.
Todos foram para o vestiário, pois as primeiras aulas eram de dança.
Os meninos:
Lisa:POV NINGUÉM
Quando Los achegou na sala de dança,TODOS OS MENINOS a olharam e admiraram corados seu lindo corpo,já as meninas algumas a olhavam com ódio, inveja,nojo mas só 3 a olharam com admiração, essas são Jennie,Jisso e Rose.
Professor: Bom dia classe!Hoje temos uma nova aluna conosco,gostaria de começar Sra.Manoban?
Lisa:Sim por favor.
O professor colocar a música e Lisa começou a dançar,na hora que ela dançou todos ficaram boquiabertos com o talento de Lisa!
Professor: Uau,Lisa você é uma ótima dançarina!O que você acha de ser a capitã do time de dança da nossa escola?Você participará de competições fora até do país,junto com sua equipe é claro!
Lisa:Sim por favor!
Professor: OK,você como a capitã pode escolher quentos integrantes quizer!Junto com Sr.Hoseok!
J-hope:Eu?
Professor: Sim,eu venho lhe observando durante os anos e vejo que você tem muito talento!Escolham quantos integrantes quiserem, mas Escolham com sabedoria!
Lisa e j-hope:Eu já escolhi!
Professor: Já? Que rápido!Quem são?
J-hope: KIN NAMJOON,KIN SEOKJIN,MIN YOONG,PARK JIMIN,KIN TAEHYUNG e JEON JUNGKOOK!
BTS:(-J-hope): EU?!?
Professor: Ótima escolha!E você lisa?
Lisa:KIN JISOO, KIN JENNIE E PARK CHENYONG!
BLACKPINK(-Lisa):OQUE!?!?
Professor: Ótimo! Pegarei os formulários!
O professor foi embora.
Rose:Lisa,eu entendo que você é a capitã, mas nem nos conhecemos ainda.......
Jennie: É e como sabe nossos nomes?
Lisa:Eu sei que isso é estranho mas eu sinto que vocês são boas pessoas e que posso confiar em vocês!
Jisoo:Tá isso foi lindo mas como você sabe nossos nomes?
Lisa:Vocês são da minha sala e ontem o professor fez a chamada,assim eu soube qual são seus nomes.
Elas balançaram a cabeça,positivamente,mostrando que compreenderam o que eu disse.
Suga: Tá, mas J-hope por que escolheu agente? Eu entendo que o Jimin é ótimo,o JK e o V são bons,mas eu o RM e o Jin não somos nem um pouco bons nisso.
J-hope:1-Vocês são meus únicos amigos.2-Com a prática vocês iram se sair bem!Eu confio e acredito em vocês!
Todos(-Jhope):OOWWNNN.
Professor: Voltei com os formulários! Agora Escolham o nome de seu grupo,e seus nomes artísticos!
Ficou assim:
BTS(BANGTAN)
-RAP MONSTER(RM)
-JIN
-SUGA
-J-HOPE
-JIMIN
-V
-JUNGKOOKBLACKPINK
-JISOO
-JENNIE
-ROSE
-LISAProfessor: Pessoal vocês não deram apenas um grupo de dança e sim de kpop,praticamente, vocês criaram músicas,OK?
BLACKTAN:OK!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E agora?O que será? Descubram no próximo capítulo!~Sarangaeh,meus Mochis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
HumorLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3