(Aconselho vocês ouvirem lendo,COM FONES DE OUVIDO)
POV JIMIN/TAEHYUNG
Nós entramos no quarto do maknae.Quando entramos,nós ficamos assustados e corados com o que vimos.Jungkook estava pelado na cama,ofegante,corado e coberto pelo gozo.Nós fomos até ele.
Jimin:Você está bem?
O maknae devagar acenou positivamente com a cabeça.
Tae:Mano quem fez isso com você?!?!
JK:M-mommy...
Coramos forte e falamos em uníssono(ao mesmo tempo).
V/Jimin:M-MOMMY?!?!
E denovo o maknae acenou positivamente para nós.
Tae:Eu não sabia que Lisa era capaz de fazer isso.
Jimin:Muito menos eu.
JK apontou para um rastro de gozo no chão.
Tae:É para a gente seguir esse rastro?
JK:S-sim...
E foi isso que fizemos,nós seguimos o rastro,que acabara no quarto de Lisa.
Jimin tocou na maçaneta,olhou para Tae e balançou a cabeça para perguntar(com gestos) se poderia abrir,ele acenou positivamente,então ele abriu a porta.....um quarto escuro....
Fomos para o centro(meio) do quarto e ouvimos um estrondo atrás da gente.Nós olhamos e vimos as portas fechadas,fomos e tentamos abri-las mas estavam trancadas.Sentimos uma respiração quente em nossos pescoços,ficamos congelados em nossos lugares além de estarmos corando bastante,então ouvimos.....Lisa:Mesmo transando com Nanjoon e Jungkook.......eu ainda quero mais....eu preciso de mais.......eu preciso e quero vocês dois dentro de mim.
Nessa hora viramos assustados e corados,e em uma fração de segundo ela rasgou nossas roupas e começou a masturbar Tae enquanto fazia boquete no Jimin.Taehyung tentou sair mas Lisa apertou seu pênis o fazendo gemer alto.
Lisa:A mommy não irá deixar os babys dela irem embora sem a satisfazerem.
Tae:L-lisa-Ah!
Ela apertou denovo.
Lisa:Não baby.....agora eu sou sua mommy....
Então ela continuou e algumas vezes invertia de quem ela faria boquete e quem ela mastilurbava.Enquanto os dois não paravam de gemer alto seu nome.
Tae:Ah-M-mommy-Oh!
Jimin:Oh yeah mommy mmmm....
Ela para.
Lisa:Jimin você já transou?
Jimin:Sim baby.
Ela aperta seu pênis.
Jimin:Ah-Oh!
Ele cai de quatro no chão,Lisa sussurra algo em seu ouvido,Taehyung não ouviu.
Oque ela sussurrou:
Lisa:Vá para cama baby...
Ela fala mordendo de leve sua orelha.
Jimin:S-sim mommy...
Ele vai em direção a cama.
Lisa se levanta abre as assas e voa até chegar na altura do Taehyung e o beija,ele corando,cede.Durante o beijo
ela pegou nas mãos dele levando até seus seios,ainda assim, ela o puxou em direção a cama aonde Jimin estava sentado se masturbando,ela jogou Tae na cama e puxou Jimin para fora da cama,ficou por cima do Tae e ajustou o pênis dele dentro de sí.Tae:Oh-Ah!
Ela ficou de quatro,e olhou para Jimin balançando seu bum bum.Jimin entendeu o recado e ajustou seu pênis no cu da garota enquanto Tae estava na vagina dela.Então Jimin começou a foder o cu de Lisa enquanto Lisa se movimentava para que o pênis de Tae entre dentro dela,assim os dois(Tae e Jimin) começaram a gemer alto e Lisa nem tanto.
Tae:AH-OH-I-ISSO!OH!
Jimin:OH yeah você é que-OH-quente e aper-AH-apertada!
Lisa:Vocês são tão-Oh-gostosos!
E ficamos assim até eles gozarem.Agente deitou na cama ofegante.
Lisa:Obrigada,agora meu cio parou.
Jimin:Mas você nem gozou.
Lisa:Ah-Oh..
Do nada os meninos veem gozo saindo da vagina dela.
Lisa:Satisfeitos?
Tae/Jimin:Muito.
Lisa:Ficarei com cio denovo,daí será a vez de Jin,Suga e Hobi.
Tae:Pera.....você transou comigo,Jimin,Jungkook e Nanjoon?
Lisa:Ah!
Do nada Lisa se encolhe de dor segurando sua vagina.
Tae/Jimin:Você está bem?
Lisa:Meu-ah cio-oh va-vai começar...
Tae:Denovo?!?!?!
Lisa:Preciso.....Jin..
Jimin:Jin?
Lisa:Agora transarei com Jin,preciso....
Ela fala com os olhos vermelhos,os meninos a olham com medo e corados.Em frações de segundo,ela levanta,pega Taehyung e Jimin no colo e corre até o quarto deles os deixando lá.Logo em seguida vai até o quarto de Nanjoon e Jin,pega o Jin e o leva até seu quarto,ele a olha espantado,mas logo percebe que a mesma estava pelada e cora feito louco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam?Comentem!
Não esqueçam o voto♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A VAMPIRA)
HumorLisa uma nova aluna na escola mais 7 garotos que iram descobrir que sua amada amiga é uma vampira! Será que depois da 'descoberta' eles ainda iram ser amigos? Já avisando........................terá uma reviravolta no final....:3