𝟷.𝟶𝟸 ☽ 𝙳𝟿

1.7K 195 275
                                    


Se estou sendo honesto,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se estou sendo honesto,

eu sempre fui um renegado

você diz que eu sou um sem lei

porque eu questiono as coisas que você diz.

(Neoni)

𓅐


— Ele é o assassino do Prefeito Byeon...?!

Chan deu um tapa na nuca do estagiário, fitando-o criticamente antes de olhar para fora da pequena copa onde estavam, apenas para certificar-se de que o curto corredor que levava aos banheiros e ao escritório estava vazio.

— Qual parte do segredo que você não entendeu?

— Desculpe, hyung, eu só fiquei surpreso... — Seungmin ajustou seu suspensório frouxo, levando o pequeno saco de amendoim em sua mão diretamente até a boca, seus olhos pensativos. — Mas isso explica o porquê ele me parecia familiar...

— Eu preciso que você guarde segredo, Seungmin — Chan disse seriamente. — Você não pode contar pra ninguém, nem mesmo para Changbin.

— O Tenente Seo é a última pessoa pra quem eu contaria. — Seungmin colocou mais amendoins em sua boca. — O que me faz pensar... Hyung, por que você está me contando isso?

Respirou fundo, olhando para toda a inexperiência e excitação do novato, questionou-se se estava fazendo a coisa certa ao envolvê-lo naquilo que tinha tudo para dar errado. Mas de todos presentes naquele departamento, os únicos pelo qual ele estava disposto a arriscar sua confiança eram Changbin e Seungmin. O primeiro estava fora de cogitação, a lei era algo inflexível para ele e nem mesmo a moralidade concreta de Chan se igualava à dele.

Afinal, Changbin nunca teria feito aquele acordo que possivelmente seria o maior erro da sua carreira.

Por outro lado, Chan com certeza também não escolheria Seungmin se Minho estivesse ali, mas Minho não estava. Sendo a única escolha possível, teria que dividir o peso da transgressão com o estagiário.

O peito de Chan pesava dolorosamente com o pensamento.

— Eu não sei por qual motivo o sr. Park confia nele, mas eu definitivamente não confio — Chan murmurou, observando o franzir das sobrancelhas de Seungmin — Eu preciso que alguém interno saiba de tudo caso eu precise de ajuda. Apenas por precaução. — Ele acrescentou a última parte ao notar a inquietude do estagiário, uma tentativa de trazer-lhe algum conforto.

Seungmin, todavia, abriu um sorriso largo e fez sinal de continência.

— Seu segredo está seguro comigo, hyung.

Solivagant • chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora