[Don't feel the same as you]

2.5K 126 26
                                    

Meu nome é Park jimim e tenho 24 anos,minha única paixão é a dança,por isso fiz faculdade e me tornei professor, sou muito feliz com o que faço, trabalho em uma academia onde dou aulas para pessoas que querem dominar essa arte que pra mim é como mágica, uma forma de relaxar e esquecer da vida e dos problemas,meu amigo de infância sempre me incentivou a seguir meu sonho de dançar profissionalmente,ele sempre me apoiou em tudo, hoje ele é meu atual namorado o Min Yoongi,1 ano mais velho que eu,já namoramos há algum tempo, e descobrir que não o amo,isso está me incomodando muito,ele sempre foi sincero comigo,me ajudou nós piores momentos da minha vida não acho justo eu está com ele dessa forma, hoje estou disposto a conversa e terminar esse relacionamento,sempre fomos amigos,é acredito que mesmo terminando podemos continuar com essa amizade que vem desde a infância, quando Yoongi me pediu em namoro eu aceitei mesmo não o amando, acreditei que com o tempo eu passaria a ama-ló, mas hoje vejo que estava errado, por isso resolvi vim até seu apartamento e dizer o que sinto, quero me abrir, espero que ele me entenda,não quero magoa-ló porque ele é um cara legal,não merece sofrer, eu o amo mas somente como amigo.

A companhia toca e Min Yoongi abre a porta se deparando com Jimin parado na sua frente.

_Oi Jimin entra, foi bom você ter vindo,pensei que poderíamos sair para comer algo.

Não é um bom momento,eu vim aqui porque preciso ter uma conversa séria com você.

_Ok, senta aqui no sofá, e pode falar.

_Min, já estamos juntos há seis meses e eu não quero magoar você, por isso acho melhor a gente terminar, você sempre foi atencioso comigo,sempre me tratou com muito carinho, eu fiz de tudo para a gente dá certo, mas, eu atendi que não o amo , e não é justo continuar com esse namoro, você merece alguém que te ame de verdade.

_Mas eu te amo Jimin, sempre gostei de vc, desde que éramos adolescente,isso pra mim já é o suficiente.
Min, isso não é certo, você merece ser amado como diz que me ama, sinto muito por não poder corresponder esse amor, mas, não quero que viva comigo nesse relacionamento unilateral, você é meu melhor amigo de infância, nós conhecemos desde os meus 12 anos de idade, eu te amo como amigo, é sou muito grato por tudo que fez por mim, é em consideração à isso que estou terminado com você, quero deixar você para achar alguém que mereça todo esse amor que tem por mim, não sou a pessoa certa pra você Min, sei que tem alguém por aí que vai amar você de verdade.

Ok Jimin, só vai embora por favor,eu preciso ficar sozinho,de deixa, saí agora.

Ok! Tchau Min!

Jimin vai embora, Yoongi bate a porta com força e desaba no sofá chorando desolado, sentia seu coração despedaçado por aquelas palavras que ecoava em seus ouvidos, Jimin não o amava, nem nunca o amaria, aquilo doía profundamente, sentia o chão se abrir embaixo de seus pés o levando a um buraco chamado vazio e solidão, Jimin era tudo para ele, agora estava ainda mais distante, durante o namorado sentia que o distante mesmo o tendo ao seu lado, agora nem isso teria, era só uma "amizade" o que restará entre eles, de tanto chorar acabou dormindo, só assim para amenizar aquela dor.

No dia seguinte

Yoongi acordou triste, sentindo um vazio enorme no peito,nada fazia mais sentido em sua vida, só pensava em Jimin, em como o amava, precisava de alguém para conversar, colocar pra fora toda aquela dó, mas n sabia a quem recorrer, até se lembrar de um amigo que n encontrava a muito tempo, alguém em quem confiava, seu amigo de infância, antes de conhecer Jimin, mas que teria deixado a cidade, resolve pegar o cel e ligar para seu amigo distante.

_alô como vc está?

_Alô quem está falando?

Sou eu Yoongi _Não reconhece mais minha voz?

_Nossa é vc mesmo Suga?sua voz tá diferente, parece que vc está gripado ou andou chorando, Quanto tempo em, o que houve a gente sempre conversava online ou por cel, mas vc sumiu, tive que formatar meu cel, e acabei perdendo seu número, tentei chamar vc online, mas vc n respondeu, sete meses sem contato,achei que tinha me esquecido.

_Desculpa eu ando sem paciência para internet, depois que comecei a namorar ,eu meio que esqueci do mundo, mas agora ele me deixou, e estou me sentido tão sozinho, me desculpa por falar essas coisas do nada, só preciso desabafar com alguém.

_ Tudo bem sem problemas, n sabia que estava namorando, tanto tempo sem conversa.

_ É eu estava namorando, eu nunca te contei sobre ele, era um amigo, eu me apaixonei e acabei me declarando, mas deu tudo errado, acho que teria sido melhor ficar só na paixão platônica mesmo, agora nem amigo somos mais, eu n quero mais amizade, ele me magoou estou sofrendo muito, foi bom falar com vc, toda essa sua animação me deixou até mais feliz.

_Fiquei curioso,vc nunca me falou desse seu amigo.

Eu o conheci depois que vc foi embora, nunca falei sobre ele pq eu tinha um pouco de ciúmes, medo de apresentar vcs, não esqueci daquele nosso amigo que te apresentei e vc Só queria sabe dele, me deixava de lado em tudo, eu ficava morrendo de ciúmes, queria sua amizade só pra mim.

_ Não acredito que vc ainda lembra disso, isso foi a tanto tempo, éramos tão crianças, e eu só tinha 9 anos e vc 11 logo depois meus pais foram transferidos para Busan por causa da empresa de tecnologia,e nunca mais nós encontramos, sinto tanta sua falta, apesar de nós falarmos sempre online.
_Eu estava tentando entrar em contato com vc para contar uma novidade, vamos voltar para Seul, meu pai quer montar sua própria embresa de tecnologia aí na capital, vamos ser amigos próximos novamente, estou muito feliz,mês que vem já mudamos, vou trabalhar com meu pai na empresa, agora que sou formado em engenharia da computação.

_Não acredito, finalmente uma notícia, que me deixou feliz, vai ser bom ter vc de voltar, assim n me sentirei tão sozinho, e vc vai poder me ajudar com um plano que tive agora.

Que plano? Tenho medo quando vc fala assim, meu açucar trevoso,

Eu quero que vc seduza meu ex-namorado.

Que!? Vc ficou louco, como assim? Se vc o ama ainda pra quer eu vou seduzi-ló??

Simples, eu quero que ele sinta o que estou sentindo,vc vai seduzi-ló e depois terminar com ele.

Não sei se isso é uma boa ideia, acho meio desonesto.

_Você sempre me contou suas aventuras amorosas com garotos e garotas, se denomina o pegador que nunca se apaixona, agora vai perder a chance de pegar alguém, que vou logo avisando, é muito lindo e gostoso,vc n vai se arrepender, só n vale se apaixonar por ele, é só pra iludir e depois vc sai fora.

_Já que vc falou que é bonito e gostoso eu aceito o desafio,me apaixonar?? Tá de brincadeira, Jungkook não se apaixona.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

É isso gente, o primeiro capítulo da shotfic, não sei ainda quantos capítulos serão, vai depender da minha criatividade, pode ser que tenha um 3 capítulos, n sei ainda, por enquanto é isso, em breve posto o próximo, espero que gostem, deixe seu voto para dá um apoio a fic, se gostarem claro, escrever é uma experiência pra mim, n me acho tão boa,pq faz pouco tempo que escrevo, ah, eu tenho uma fanfic também, mas n é nesse perfil, eu perdi ela, pq n consegui entrar no meu antigo perfil, pq esqueci a senha, tá no meu perfil antigo, dely1306

É isso gente, o primeiro capítulo da shotfic, não sei ainda quantos capítulos serão, vai depender da minha criatividade, pode ser que tenha um 3 capítulos, n sei ainda, por enquanto é isso, em breve posto o próximo, espero que gostem, deixe seu vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É essa fanfic, se vc gosta das minha estória, eu indico essa minha fanfic também.

Tchau, até mais, bjus e obrigada por lê o primeiro capítulo.😘😘

O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora