Quando você conta uma mentira, precisa criar atalhos para não ser descoberto isso acaba virando uma bola de neve
Tudo estava indo bem entre eu e o Jungkook, pelo menos era o que eu achava, confesso que achei estranho aquele dia, quando acordei e ele não estava ao meu lado,achei que talvez estivesse no banheiro, mas não havia nenhum barulho, nenhum movimento, foi quando vi uma notificação no meu cel, era uma mensagem dele, me explicando o motivo de ter ido embora sem avisar, seu pai estava com problemas na empresa, um sistema operacional que estava dando muito trabalho, o mesmo precisava de sua ajuda, duas semana já se passou depois daquele encontro, nós saímos outras vezes, estou realmente gostando do Jungkook, na verdade estou completamente apaixonado, mas ainda não confessei nada para ele, vou esperar pra ver se ele vai tomar alguma iniciativa, não sei se ele sente o mesmo sentimento que eu, com a mesma intensidade talvez estamos nos conhecendo acho que é isso, mas tem algo estranho, sinto que jungkook me esconde algo,toda vez que digo que quero apresenta-lo ao Min Yoongi ele parece fugir do assunto,será que é ciume ou talvez eu esteja imaginando coisas, aquele sonho voltou, estou preso em um lugar claro, e vejo meu corpo em uma maca, como se meu espírito estivesse flutuando, eu tento voltar para meu corpo adormecido, e não consigo,queria saber o que isso significa,nunca fui muito de acreditar em sonhos, mas esse está me deixando curioso, talvez signifique algo, por ser tão repetitivo, 4 vez em um mês, nem contei para o Jungkook não quero deixá-lo preocupado, não deve ser nada sério, sonhos nunca fazem muito sentido mesmo, estou aqui na academia esperando o meu aluno preferido chegar, sim ele, meu crush, ele chegou.
_Oi, tudo bem?
_Sim jiminie!Ele me beija, o beijo começa se aprofundar, ele me segura pela cintura me puxando para perto colando nossos corpos, eu o seguro pela nunca correspondendo ardentemente ao beijo,sinto nossos corações batendo juntos na mesma sinfonia,como uma melodia, até me dar conta que estamos no meu local de trabalho, me afasto com calma.
_Vamos para por aqui, outros alunos vão chegar,a qualquer momento, ele riu concordando, mas antes me puxa e me dá mais um selinho demorando.
_Agora sim.
Rimos alto, eu lhe dou um tapa no braço.
_Tem algo que precisamos conversar.
_Sim, pode falar.Jungkook fala me olhando.
Estou com saudades do Min Yoongi, quero visita-lo hoje e você vem comigo vai ser as 20hs, não vou avisar quero fazer uma surpresa para ele.Eu realmente queria ver sua reação, como eu imaginei, Jungkook engoliu seco, e ficou estranho.
_O que está acontencendo, toda vez que falo desse assunto você muda, tem algo estranho, me fala agora Jungkook.
N-não é nada.
Tem algo sim, fala, _Eu o olhei já desconfiado ele estava parado sem reação até que falou._Eu tenho ciúmes de você com ele é isso, ele é seu ex_ me sinto incomodado quando fala dele.
_Ah! que fofo, me aproximei o abraçando e deixando uma leve beijo em seu lábios.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
_Final da aula, me despeço do Jimin com um beijo comportado e rápido, há outros alunos por perto praticando as coreografias, corro pro meu carro preciso ligar para Suga e avisar sobre a visita do Jimin, esse loirinho me deixa doido, eu adoro isso, mas estou nervoso com a situação, ligo várias vezes, mas ele não atende, droga! Onde essa criatura está que não responde mensagem e nem atendi o celular, ligo o carro e sigo pra casa.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Acabei de me arrumar pra ir visitar o Suga, com o Jimin,ele até agora não deu sinal de vida, vou passar no apartamento do loirinho encrenca, vamos no meu carro, ele quer fazer uma surpresa pro Suga e vai conseguir, vai ser uma bela surpresa. Estou gelado, mas não posso deixar Jimin notar minha ansiedade,ou tudo pode desmoronar.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Estamos na frente do apartamento do Min Yoongi, estou animado para encontrar meu amigo, espero que ele não esteja mais magoado comigo, sei que pareço doido por está fazendo isso, indo encontrar meu ex sem avisar, pelo que conheço do Min ele não iria atrás de mim, por isso vim, não quero perder sua amizade e por isso vou sim insistir.
Toco a campainha olhando para Jungkook que tentar sorrir, mas eu percebo um certo nervosismo, normal pensando pelo ponto de vista que estamos quase namorando e ele vai conhecer meu ex_namorado, a porta se abre e vejo um Min Yoongi mais branco do que já era, com uma cara se assustado, olhando de mim para Jungkook, ele parecia confuso._Ji-ji-jimin!
Oi Min, não vai me convidar para entrar???
Oi gente, tudo bem com vcs? É isso, essa shotfic, está ficando muito grande, meu Deus, não era esse o plano kkkkkkk ,mas segue a vida, tão quase acabando, mais uns 3 capítulos, sei que tão meio ruim, as ideias n estão fluindo muito bem, mas vou terminar. Bjus, espero que gostei. Votem por favor.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...