[Save me]

839 58 0
                                    

Acordei com meu celular tocando, era meu pai dizendo que precisa de mim para resolver problemas da empresa, nem domingo ele me dá paz,era 9hs, olhei para o Jimin que dormia tão sereno, achei melhor não acorda-lo, sair bem devagar da cama me vestir e desci até a rua já chamando um táxi, preciso chegar logo em casa, ou meu pai ficará bravo comigo.

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️

Me chamo Jung Hoseok, J-Hope para os mais íntimos, tenho 25 anos,  sou um um rapper, e amo o que faço, hoje tenho que me apresentar em um pequeno show, ainda não sou famoso então onde me chamarem para cantar eu topo, olhando o endereço achei o lugar um pouco perigoso , mas tudo bem vou mesmo assim, bem que eu queria levar alguém especial comigo tipo o Min Yoongi,  se ele não tivesse me dado um fora, faz exatamente um mês que nos encontramos pela primeira vez na moon Light,  e nunca mais o encontrei novamente, voltei lá algumas vezes pra ver se ele estaria por lá mas foi em vão,  não sei se terei outra chance com ele,espero que sim, eu realmente o achei muito atraente e bonito, tem um ar misterioso,algo fascinante para mim. Preciso me preparar para o show, são 19hs agora, tenho que está lá às 21hs para começar à cantar, melhor já entrar no banho.

Já arrumado preparo um sanduíche para lanchar antes de ir,nem estou com muita fome, terminando de comer já tenho que sair, o lugar é um pouco longe, mas consigo chegar sem atraso, são 20hs agora, entro no meu Azira preto e sigo para o evento.

O show foi um sucesso, até que tinha bastante gente, recebi um ótimo cachê, e muitos elogios do pessoal que me contratou, disseram que tenho futuro no ramo da música, finalmente posso ir pra casa descansar, estou exausto, vou até o meu carro e sinto que tem algo errado, sensação de está sendo vigiado.

_ Tem alguém aí??
_Tem sim!

Derrepente vejo dois caras mal encarados se aproximando, minhas pernas estão tremendo.

_Então, vai passando a grana, ou eu vou ter que te deixar uma cicatriz nesse lindo rostinho com meu canivete, ele tá bem afiado.

Eu estava congelado,não conseguia mover um dedo, os dois me olhava com ódio.

O que vc está esperando pra _passar tudo? Quer morrer?
 
Eu não  consigo nem falar,  parece que congelei, mas eu sair do meu estado de choque quando os dois caras me empurraram encima do meu carro, colocando minhas mãos para trás,  vasculhando meus bolsos.

_Cadê a grana seu idiota, também quero a chave do carro.

Quando já ia responder ouvir um barulho de vidro quebrando, e sentir que estava livre, me virei rápido e vi os dois homens caídos os dois estavam desmaiado depois de serem golpeados com duas garrafas de cervejas.

_Você está bem?

Min Yoongi!???? Você salvou a minha vida!

_Não resisto e abraço aquele anjo em minha frente.
_Obrigado min!

_ok! Vamos sair daqui antes que os dois acordem.

Entramos no meu carro eu estava tremendo tanto que não pode nem dirigir.

Você pode dirigir? Não consigo estou muito nervoso.
Tá bom vai, coloca o endereço aí no GPS que eu dirijo.

Só uma pergunta,  o que você estava fazendo naquele lugar?

Eu vi o anúncio do show na internet, e resolvi ir ver você cantar, eu queria conhecer você melhor.

Eu nem acreditei que aquele momento estava mesmo acontecendo, eu encontrei o Min Yoongi, ele salvou minha vida e ainda falou que quer me conhecer, estou muito feliz.

Durante o trajeto até minha casa conversamos um pouco, ele me contou que toca piano, e que gostou de me ver cantando, que gostou das minhas músicas, depois me deixou no meu apartamento e chamou um táxi para voltar pra casa, agora estou aqui todo bobo, deitado pensando em como ele é lindo, eu tenho que ter coragem de chamar ele pra sair, pelo menos já tenho o número dele e ele tem o meu, agora podemos conversar pelo Whatsapp,acho que vou mandar uma mensagem pra saber se ele chegou bem,mas já é 00:00 será que ele já dormiu, vou mandar mesmo assim.

Oi! Chegou bem em casa?😊

Sim!

Desculpa mandar mensagem essa hora,só fique preocupado.

Ok,sem problemas.
Depois conversamos mais,tenho que dormir agora.

Tudo bem,obrigado mais uma vez por ter salvo minha vida💜

Eu iria ficar muito mal se não podesse ver você de novo,J-hope 😅

Sério!?😍

Vou dormir agora, Boa noite, depois a gente se fala.

Será que ele está começando a gosta de mim?Ele estava um pouco tímido,mas acho que podemos dar certo. Fiquei pensando nessa possibilidade maravilhosa até pegar no sono.

Olá armys do meu coração, demorei um século, fiquei sem ideias,esses dias, obrigada a todos que estão lendo, espero que estejam gostando da fic, votem por favorzinho,  bjus! 😘😘

O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora