_Já faz uma semana que o Jungkook está tendo aulas comigo, ele realmente leva jeito, a música guia seu corpo de uma forma exuberante, e que corpo maravilhoso em, desde que o Jungkook chegou tenho me sentido diferente, como se a vida tivesse ficado mais bonita, não sei explicar, quando estou perto dele sinto meu coração acelerado, descompassado,estou um pouco assustado com isso, não consigo entender esse sentimento, será que estou me apaixonando por ele? isso seria desastroso, faz pouco tempo que terminei com o Yoongi, eu não me sinto pronto para um novo relacionamento, ainda é cedo para pensar sobre ter alguém, mas minha amizade com o Jungkook tem evoluído bastante, ele me contou um pouco da sua vida, que mora com os pais que mudou faz pouco tempo para cá,que é formado em engenharia da computação, a gente se dá bem, é engraçado como me sinto bem ao lado dele, e ao mesmo tempo me sinto nervoso, o conheço a tão pouco tempo mas parece que nos conhecemos há anos, é muito bom ter ele por perto,só me pergunto como o Yoongi está, ainda não nos vimos depois do término, acho que fui meio egoísta pensei só em mim e nem mesmo fui visitá -lo e ver se ele está bem, acho que vou procura-lo e tentar conversar, quero continuar nossa amizade, mas acho que ainda é cedo para saímos como amigos, porque ele ainda não consegue me ver dessa forma, ainda tem sentimentos amorosos por me,ele deve está se sentindo muito sozinho naquele apartamento, talvez eu apresente o Jungkook para ele, quem sabe eles se tornam amigos, o Jungkook pode dar mais atenção para ele do que eu, é isso, vou apresentar o Yoongi para ele, assim eles fazem companhia um para o outro, porque me parece que o Jungkook não tem muitos amigos aqui, já que é novo na cidade.
Dia seguinte
_olá Jungkook chegou cedo para a aula!
_Oi Jimin, sim, vim mais cedo para aproveitar mais tempo de aula,
_tem algum compromisso hoje à noite?
_Não , porque?
_Vou visitar um amigo e queria que _Você fosse comigo, quero que vocês se tornem amigos, já que você ainda não fez muito amigos aqui.
Não verdade você é o único amigo que fiz até agora, é bom ter sua amizade
_Acredito que você vai gostar de conhecer o Yoongi, ele é meu ex namorado, terminamos há pouco tempo,acho que ele realmente precisa de um amigo,não quero que ele se sinta sozinho, quero que você cuide dele pra mim, eu não posso ficar muito próximo agora, você entende né?
_Y..Y...o.ngi???
_Sim, o que foi? Você gaguejou
_Não foi nada, eu só achei ter ouvido esse nome antes,mas devo ter me enganado.
_Vai querer ir ve_lo comigo hoje?
_Sim, claro!
_Ok! Vamos às 20hs então.
_Tudo bem, eu vou ao banheiro e já volto.
Jungkook sabia que esse encontro podia ser desastroso demais, e teria que evitar que ele acontecesse,pegou o telefone e discou o número de seu amigo.
_Suga deu ruim, o Jimin quer ir na sua casa hoje a partir das 20hs, ele colocou na cabeça que temos que nos conhecer, que você precisa de alguém para te fazer companhia, acho até legal da parte dele,mas,você sabe que esse encontro pode colocar tudo o nosso plano em perigo né?
_Jungkook, calma,você nem me deixou respirar, assim que atendi você foi logo falando tudo de uma vez, calma garoto
_Desculpa hyung, estou nervoso.
_Você deveria chama_lo para sair, assim ele desiste dessa ideia maluca.
_Não estou pronto pra fazer isso, e acho que ele não está também, ele precisa confiar mais em mim, se abrir mais, não sinto que ele tem sentimentos por mim ainda, vamos esperar mais um pouco,eu acho que você deveria sair de casa.
_Ok, tem um Club aqui perto,eu vou pra lá então,resolvido.
_Combinado, tchau a gente conversa amanhã.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Jimin e Jungkook chegaram no apartamento de Min Yoongi e tocaram a campanhia insistentemente,mas ninguém atendia
_Jimin acho que o seu amigo não está em casa.
_Ou está dormindo, ele é muito dorminhoco.
_Acho melhor voltarmos outro dia.
_Você tem razão Jungkook, vamos embora então, preciso dormir mais cedo, o dia hoje foi bem cansativo.
Min Yoongi chega ao clube e sentou -se em uma mesa qualquer o lugar estava calmo, com pouca luz, havia poucas pessoas presentes, era quinta-feira,o movimento era fraco,para ele foi até melhor,não estava afim de barulhos estava ali apenas para ganhar tempo, a música que tocava combinou com o ambiente, Tenerife sea de Ed sheeran.
Aquela melodia o emocionou e Suga se pós a pensar como sua vida estava solitária, sem sentido,em seu inconciente ele pedia que algo de precioso acontecesse em sua vida, quem sabe alguém especial, a pessoa que tiraria aquela dor de ter perdido Jimin, sim, ele sabia que o loirinho jamais ficaria com ele de novo, talvez ele é Jungkook ficassem juntos de verdade, não negava para si mesmo essa possibilidade, alguns minutos depois alguém se aproxima chamando sua atenção,um garoto alto de cabelos castanho claro, e um sorriso confortante._Olá Tudo bem?percebi que estava sozinho e desanimado, está esperando alguém?
_Olá, não estou esperando ninguém, aliás nem tenho quem esperar.
_Posso me sentar com você?
_Tanto faz, daqui a pouco estou indo embora mesmo, senta logo vai.
_Vou pegar algo para beber, você aceita também?
_Pode ser, já que estou aqui mesmo, vou beber para esquecer um pouco os problemas,se não for incomodar, uma garrafa de soju,por favor
_Aqui está!
_obrigada pela gentileza.
_Não precisa agradecer foi um prazer.
O garoto se senta à mesa junto com Min Yoongi. Os dois tomam suas bebidas em silêncio, Yoongi apenas olhava para o centro da mesa, ou talvez estivesse olhando para o nada, apenas ouvindo a linda canção enquando o garoto não parava de observa_lo admirando sua beleza, sua pele branca, seu rosto delicado, seus cabelos bem arrumado de cor escuro como o céu daquela noite, era inevitável não olhar para aquela criatura, que mais parecia um anjo á sua frente, Hobi observou cada detalhe,sua calça jeans apertada,sua camisa de cor azul marinho, seu sapato de couro marron,estava vestido de forma simples,mas era tão atraente,pena que parecia tão infeliz, sua tristeza era evidente, e tudo que o recem chegado queria era colocar um sorriso naquele rosto.até que resolvi puxar assunto.
Desculpa eu não me apresentei, fiquei impressionado demais com sua beleza, confesso que gostei muito de você, meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-hope.
_Eu me chamo Min Yoongi, e desculpa,mas tenho que ir pra casa.
_Por favor fica um pouco mais, vamos curtir a noite.
_Cara, não se iludi comigo não, eu não estou afim de ficar com ninguém agora, me esquece, tá.
Min Yoongi levanta e se retira do local deixando o novo amigo sozinho novamente, o moreno estava triste demais para perceber que algo precioso acabará de acontecer naquele momento, J-Hope o deixou ir embora com uma grande incerteza se o veria novamente, mas esperava que o destino fosse generoso com ele, sentia que ali não era um adeus para sempre.
Olá pessoal, mais um capítulo, não acho que ficou muito bom,eu estou meio sem ideia para essa fic,mas estou me esforçando para ter novas ideia, próximo Capítulo vou tentar colocar mais emoção.
Se gostarem votem por favor
Obrigada, bjus 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...